Lamb Of God

2010 prometeu ser o ano metal no Brasil, e assim vem se cumprindo tal profecia. Após passagens de bandas como Lacuna Coil e Job For A Cowboy, ambas produções da Liberation Music Company – que particularmente dizendo prometeu e cumpriu este ano – o próximo “soco na cara “ será dia 26 de Setembro no Espaço Lux, dia em que o Lamb Of God desembarca por aqui.

A banda americana auto denominada “metal americano puro” que foi formada em 1991 e já participou de grandes turnês como o Ozzyfest, promete um show de peso, religião, política, miséria e sarcasmo, já que segundo Randy Blythe (vocal), o nome Lamb Of God (Ovelha de Deus) não passa disso, puro sarcasmo.

Para nós fãs da banda, o que nos resta é aguardar ansiosamente e ver o resultado de mais um show de peso que a Liberation nos concedeu a graça. E se você gosta de metal e nunca teve oportunidade de ouvir, fica aí uma ótima dica para sua Playlist.

3 Respostas to “Lamb Of God”

  1. E aí, cara. Tempão que não passo aqui. Lamb of God é duca!

  2. Morreu, amigo? Tem que postar mais, cara. Teu blog é foda.

  3. Leonardo Dognani Says:

    Olá, bem como não consegui achar seu e-mail ou outro contato, vou deixar aqui nos comentários e sinta-se a vontade para responder no meu blog.
    É uma mensagem URGENTE!

    Bem, primeiramente, gostaria de me desculpar pela falta de noção no ultimo comentário (ou últimos comentários, possivelmente).

    Venho aqui, lhe pedir um grande favor, e lhe explicar os motivos que me levaram tanto a postar quanto a lhe pedir esse favor.
    Primeiro vou lhe expliar que, na época em que eu fiz as postagens, eu era uma pessoa totalmente conveniente a qualquer coisa que aparecesse. Tentava sempre chamar a atenção e vivia de pseudo agrados e status, feitos através de falsidades e compra de atitudes e gostos que não eram meus. Tudo em minha vida estava uma porcaria e tudo era um monte de merda: o que eu fazia, meus trabalhos, a parasita que eu carregava nas costas, minhas atitudes…tudo se arrastava na lama.
    na época que eu postava muito nos blogs, eu era uma pessoa completamente infeliz e só queria chamar a atenção. Era extremamente triste e vivia me bloqueando e me arrastando a troco de nada e vivia falando mentiras e vivendo personagens, tudo para chamar a atenção.
    Sinto uma imensa vergonha e arrependimento pelas postagens, muitas sem ler, e tudo para parecer alguém de conteúdo para chamar a atenção e parecer feliz e instruído.
    Hoje em dia, não me reconhecendo mais no passado, tenho uma família de verdade, e quero jogar para debaixo da terra, para junto onde tudo já fora enterrado, as postagens e mensagens que ainda restam.
    Por isso, venho lhe pedir para apagar todas as postagens que fiz em seu blog, que tenham meu nome: Leonardo Dognani. Preciso, assim que for possível, delas apagadas. Insisto.
    Peço desculpas mais uma vez pela agressividade e pelo incômodo.

    Eu acho bom especificar mais o motivo pelo qual me leva a pedir para que apague.
    Além de tudo o que eu já escrevi no e-mail anterior, a postagem reflete uma realidade que nunca tive, pois nunca explorei nada e sempre quis parecer que tinha e fazia de tudo.

    As infos que eu tinha eram informações pegas da net que nem me preocupava se eram ou não embasadas: o objetivo era parecer entendido e resolvido, coisa que eu nunca fui.
    Eu só fiz cagada a vida inteira e sempre fui alguém sem nenhum valor e muito mentiroso. Chegava a acreditar nas mentiras que eu inventava, ao ponto de não saber diferenciar mais nada, desde que fosse conveniente.

    Eu descobri o amor real e livre de artimanhas com a mulher que estou…e que na verdade eu nem sei se está comigo ainda, pois eu não mereço uma mulher como Ela. E o pior, é que todas as merdas que fiz e que deixei exposto na net, ele já viu e continua vendo de tudo, o que a faz sofrer muito, e tudo é culpa minha.

    Por isso eu peço com muita urgência e faço questão de ter te falado tudo isso, pois mesmo que eu não possa tê-la por ter magoado demais com as merdas que fiz e escrevi, seria de alguma ajuda se isso não estiver na internet, e nada mais que esteja na net e tenha relação com meu passado vergonhoso e com a pessoa horrorosa e baixa com quem eu cheguei a perder anos da minha vida e me privar de tudo de bom que descobri apenas aos vinte e cinco anos com a Mulher perfeita que eu amo!

    Agradeço desde já a atenção e lhe envio este e-mail para que entenda minha situação e a quem eu envolvi, e conto com a sua ajuda;
    Att e no aguardo,
    Leonardo Dognani

    https://musikaholic.wordpress.com/2008/08/26/justice-punk/#comment-2673

    Gostaria de pedir para apagar outros se for de fácl acesso para você,
    Agradeço novamente e reitero a importância que isso tem pra mim,
    Leonardo Dognani

Deixe uma resposta

