Escape The Fate no Brasil

Dia 24/07, 17 horas, uma fila gigantesca, meninos e meninas enlouquecidos, alguns bebados e outros ansiosos numa tarde de sabado: essa era a porta do Carioca Club, onde a banda Norte Americana Escape The Fate se apresentaria.

Os garotos que prometiam levar o lema “sexo, drogas e rock’n’roll” para o Brasil, assim como ja aparentava no clipe da musica “10 Miles Wide“, entraram no palco as 19 horas assim como prometido. Antes, veio o Bravera, com todo o peso do metalcore, mostrando que a cena brasileira tem salvação. Ao som de gritos alucinados e coros intermitentes, toca a sirene no Carioca Club: era o vocalista Craig Mabbitt chegando no palco. Além dos berros, suspiros, gestos obscenos e alguns problemas com o zíper do próprio vocalista, a banda apresentou alguns dos sucessos atuais como “The Flood” e “This War is Ours” onde a platéia fez um wall of death sincronizado, e o sucesso tão aclamado “Situations” que era executado pelo antigo vocalista Ronnie Radke, que se encontra preso.

A banda, que não decepcionou nenhum pouco os fãs, ainda não tem data prevista de lançamento para o próximo álbum, mas o tão hiperativo Craig Mabbitt, declarou que o mesmo estará “muito mais fodido que o This War is Ours” e que as gravações ja irão se iniciar após a turnê. A banda afirmou também, que há possiblidades de uma volta ao país, após o lançamento do próximo álbum.
A banda se apresentou também na cidade de Curitiba, no domingo, e então seguiram em turnê para a Argentina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: