#MM: Of Montreal – Coquet Coquette

Empolgante, fofo, inteligente, dançante e esquisito. É assim que soam as canções do coletivo americano de indie-pop Of Montreal, espécie de Slipknot alternativo com uma porrada de integrantes no palco. O som pode não agradar nas primeiras audições, e para os ouvidos menos apurados sempre soará um pouco desagradável. Porém, aqueles que conseguem apreciar todas as experiencias sonoras proporcionadas por esse grupo espetacular, com toda certeza tornar-se-á fã.

Rumando para o seu décimo disco entitulado “False Priest”, a banda é considerada uma das mais competentes e completas da atualidade, apresentando muita maturidade musical e energia. Os shows teatrais, marca registrada da banda, são um espetáculo à parte que dão movimento e vida para cada nota e muita inspiração para o público presente.

A faixa “Coquet Coquette” é o primeiro single desse novo trabalho que deverá ser lançado em setembro, cerca de dois meses antes de trazerem para o Brasil sua aclamada apresentação no festival Planeta Terra. Simples e direta, o single consegue trazer um pouco da frequência frenética do que está por vir.

Vai perder essa truta?

Para conhecer mais do Of Montreal, visite o MySpace da banda e seu site oficial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: