O Legado

Todo mundo já deve ter lido pela internet ou visto o trailer de um dos filmes mais esperados do ano Tron: O Legado. Algo que poucos sabem é que o duo francês Daft Punk está responsável pela produção da trilha sonora do mesmo. Agora, o que pouquíssimos sabem (por enquanto) é que além de produzirem a trilha, os robóticos DJs também compuzeram algumas faixas inéditas especialmente para o longa e que seis dessas faixas vazaram e já estão em circulação pela rede!

A quantidade de canções excede as expectativas e mostra que a dupla possui muito material novo preparado. Podemos contar (em breve) com um novo disco de inéditas que provavelmente conterá parte (senão todas) as canções da trilha de Tron. O último disco de inéditas do Daft Punk, “Human After All”, foi lançado em 2005 e desde então não houve mais nenhuma novidade, seja um remix ou uma participação conjunta com outros artistas. Já está mais do que na hora de promoverem um novo trabalho.

Considerados gurus da música eletrônica, o Daft Punk foi responsável por alguns dos melhores hits eletrônicos dos anos 90. Singles como “One More Time”, “Technologic” e “Around the World” ganharam infinitos remixes e ainda são constantemente executados nas pistas de dança do mundo inteiro. Em 2009, ganharam o Grammy de Melhor Gravação Dance por seu DVD ao vivo “Harder Better Faster Stronger (Alive 2007)”.

Para ouvir as seis faixas de Tron: O Legado, clique aqui.

4 Respostas to “O Legado”

  1. Nosssa rapaz q boa novidade,, Daft Punk é do caralh****.. Nossa,, desde a epoca do one more time (200/2001 né?) acho demais as produções deles.. fiquei animado sabendo q vem coisa nova por ai!!!

    curti o “brogs” hehe..

    depois passa lá se quiser:
    http://culturapoperudita.blogspot.com/

    Gde abraço e parabens pelo puta blog

  2. Se vem coisa nova deles por ai é quase certeza de que vem coisa muito boa!

  3. Daft Punk, olha, para eletronica, é do car*****, com seus hits. “One More Time” foi o que mais curti deles. E esperamos uma grande trilha sonora em Tron, O Legado.

  4. Não curto muito Daft Punk. Apenas o sample da música Stronger do Kanye West q é deles.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: