Kurt Não Dorme

Se depender de Hollywood, Kurt Cobain jamais descansará em paz. Mais uma cinebiografia sobre o vocalista suicida do Nirvana foi anunciada. O novo longa será baseado no livro “Mais Pesado Que O Céu” de Charles R. Cross. A direção ficará nas mãos de Oren Moverman, conhecido por escrever o roteiro de “Não Estou Lá”, cinebiografia de Bob Dylan.

Segundo Moverman, o novo filme sobre a vida do cantor deverá ser mais linear, cru e caótico. O longa pretende desenvolver toda a vida do músico desde a infância, passando pela banda, seu relacionamento conturbado, o vício em heroína e enfim, o suicídio. A produção ainda não tem roteiro pronto nem título divulgado e pode demorar bastante para sair, visto que está a cargo da viúva Courtney Love. Segundo a vocalista do Hole, essa não é sua maior prioridade no momento. Nenhum ator foi escolhido até então para interpretar Kurt Cobain, mas Love mostrou-se interessada em negociar com o ator escocês James McAvoy (de “O Procurado”) ou Ryan Gosling (de “Um Crime de Mestre”).

Enquanto nada acontece, vamos ouvir “Sappy”, uma das músicas mais legais que o Nirvana pôde produzir!

9 Respostas to “Kurt Não Dorme”

  1. Show seu blog…estarei sempre aqui

    Beijos

  2. mais uma cinebiografia sobre ele?! Agora ele deve tá se revirando no caixão

  3. kurt é eterno

  4. Kurt Cobain realmente desperta uma certa curiosidade, interesse, sei lá, teve uma vida intrigante. Não é incomum casos como o dele, mas ele em si carrega algo que até hoje desperta a atenção de todos. Não sou rockeiro, mas é impossível pra mim passar incólume ao Nirvana e ao Kurt, que morreu, mas é uma presença constante…. Gostei de saber da notícia…

    Abração

  5. Esse filme é uma sacação e já é aguardado por muitos fans. Com certeza imperdível

  6. Bastante interessante se realmente for produzida essa cinebiografia…gosto bastante de cinema e o Nirvana esteve bastante presente na minha adolescência (assim como na de milhares de pessoas); o fato é que já tinha ouvido rumores dessa produção da ex-mulher do Kurt há anos, só que quem estaria no papel do mesmo seria o ator escocês Ewan Mcgregor, o qual acredito que ficaria “um clone” do cantor por ser muito parecido fisicamente.
    Parabéns pelo blog…sucesso.
    Abraço.

  7. tem que esquecer o cara. deixar ele descansar. hhehehe

    apesar de não ser biográfico, o filme last days lembra muito o kurt.

    abraço!

  8. espero ansiosa pela estreia, *-* adoro o kurt e o nirvana e adoorei seeu blog. muito bom e materias muito interessante ,principalmente pra mim que adoro musicas. beeijo xXxX

  9. LÊ BMX-BRAG pta-SP Says:

    Ha! HA! HA! KE LOKO!!!!!!!! SERÁ QUE VAI TER OS DETALES E O PESO DE 2PAC O RETORNO???????????????????????????????????//

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: