Brandon Flowers e o Flamingo

Enquanto o The Killers está de férias por tempo indeterminado, o vocalista e principal compositor da banda Brandon Flowers resolveu encarar uma empreitada solo. O primeiro disco do rapaz deve ser lançado em setembro lá na gringa. Entitulado Flamingo, o disco trará algumas referencias musicais diferentes, passando por músicas latinas, brega oitentista e electro europeu. Já é possível escutar o primeiro single no site oficial de Flowers. A faixa chamada “Crossfire” tem um quê de U2 e Queen, e mostra que o vocalista do Killers está preparado para abraçar as rádios de pai, como a Alfa FM. Apesar de extremamente amadurecido, o som soa um pouco velho e empoeirado como Rod Stewart.

Apesar da investida solo, o The Killers já pensa em voltar para os estúdios para compôr o sucessor de Day & Age, de 2008.

5 Respostas to “Brandon Flowers e o Flamingo”

  1. Devo reconhecer minha ignorância musical, mas confesso que li o post e sairei daqui menos ignorante do que entrei. Obrigada!

  2. Opa…!
    Bom som, realmente… bem U2 com Queen..! haha!!
    Eu conheci o The Killers esses dias por acaso, escutei Human e de primeira gostei.
    Pode parecer um som meio empoeirado (talvez sem inovaçao), mas é uma boa musica, ao menos eu achei. Mais um artista pra minha lista de musica…!
    Po que bacana, voltasse com o teu wordpress… Lembro que antes voce tinha, mas parou de postar…
    Vou add no meu blogroll, vale a pena porque esse é um assunto que eu gosto, alem de ser muito bom.

    Eh isso ai…
    VLW!

  3. EU ADORO The Killers,cm certeza vou checar o albúm solo dele.

    :D

  4. Realmente “CrossFire” deixou a desejar quando comparado aos singles do KILLERS.

    Mas de qualquer forma, ainda é bem melhor que muito lixo musical que rola solto por aí.

  5. Off: Valeu pelo comentario la no meu blog.
    Na verdade escrevi partindo de mim, sem outra influencia…
    Mas gostei do que disseste, porque era bem isso que eu queria saber, se nao tava muito mesmice ou… muito cliche…! Heheh!!

    Eh isso ai…
    VLW!

Deixe uma resposta

