#MM: Florence and the Machine – Rabbit Heart (Raise It Up)

Essa é uma daquelas bandas típicas que estouram na Europa e EUA mas nunca chegam na mídia brasileira. Florence and the Machine já não é mais novidade para quem é virtualmente conectado com a música mundial. Sempre elogiados pela mídia, viraram a menina dos olhos da rede BBC que patrocinou praticamente toda a publicidade da banda em 2009, destacando-a em sua programação. Essa promoção desencadeou em um sucesso instantâneo na Inglaterra levando o disco de estréia “Lungs” ao segundo lugar das paradas. Posição na qual permaneceu por cinco semanas consecutivas (E só não alcançou o primeiro lugar durante esse período porque Michael Jackson havia acabado de morrer emplacando “Thriller” novamente lá no topo). E claro, atingiram proporções avassaladoras como headliners em alguns festivais gigantes como o Reading e o Glastonburry.

O som é bastante parecido com a melhor fase de Goldfrapp, misturando um pouco de trip-hop, rock alternativo e electro de uma maneira peculiar e origianal. O vocal da vocalista Florence Welch é bastante marcante, assim como sua beleza ruiva encantadora.

A faixa “Rabbit Heart (Raise It Up)” consegue evidenciar bem as qualidades da moça. Acompanhada de uma harpa, um xilofone, alguns efeitos eletrônicos, vozes femininas em coro e uma base de bateria simples, a música evolui calmamente até explodir em um incrível refrão potente, daqueles que você não esquece por um longo período. Faixa para deixar em repeat durante algumas horinhas. Confira abaixo um clipe de estúdio da música:

O vídeo clipe oficial é bem mais agradável e cheio de referências literárias, dentre as quais ficam mais evidentes Alice no País das Maravilhas e Orgulho e Preconceito. Para ouvir mais canções, acesse o MySpace da banda.

3 Respostas to “#MM: Florence and the Machine – Rabbit Heart (Raise It Up)”

  1. Parabéns pelo blog.

    Conheça o blog Lomadee e aumente a rentabilidade de sua página.

    http://blog.lomadee.com/

  2. som fofinho e a cantora tem muito estilo… curti o que eu ouvi

  3. Florence, its is an Lovely and sweet name. Wonderfull babe !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: