2010’s: Two Door Cinema Club

 

A maior parte dessas bandas novas que ganham enorme destaque na mídia mundial são bastante efêmeras. Duram dois ou três hits de um álbum de estréia interessante, mas somem quando tentam lançar um segundo disco por não atingirem mais aquela espectativa ou maturidade musical esperados. Foi assim com os brasileiros do CSS (Cansei de Ser Sexy) e muitas das bandas denominadas new-rave, como Klaxons e Late Of the Pier. E no meu ponto de vista, com o Two Door Cinema Club não será diferente. Posso estar enganado, mas arrisco que essa pode ser mais uma dessas bandas de um disco só.

O disco de estréia “Tourist History” é bem legal. Tem algumas músicas memoráveis, ótimas para pistas de dança e para momentos felizes. Mostram que o trio formado em 2007 na Irlanda do Norte tem energia para gastar e muita criatividade. Mas não concretiza o futuro da banda como grande promessa. É apenas uma banda legal para momentos legais que aparentemente cairá no esquecimento em quatro ou cinco anos, mas que vale a pena ser escutada pela força de vontade e originalidade em algumas faixas.

Para escutar mais faixas da banda, visite o MySpace e o Site Oficial.

10 Respostas to “2010’s: Two Door Cinema Club”

  1. Seria bom que bandas com estilo conseguissem manter a qualidade, maturidade e criatividade, assim durariam muito mais. Quem sabe com eles seja diferente, pois eles são “cool”! Curti. :D
    Ah, uma banda bem legal é “Eisley”.
    Besos.

  2. Parabéns pelo blog.

    Visite o Blog Lomadee – http://blog.lomadee.com/

  3. Parabéns pelo blog.

    Conheça o blog Lomadee – http://blog.lomadee.com/

  4. Legalll
    muito 10 seu blog
    parabénsss

  5. normalmente as bandas que fazem sucesso com uma música, ficam repitindo a mesma. As pessoas querem ouvir coisas novas.
    e outra, vai ter pelo menos uma pessoa no mundo fora eles claro, que vai se agradar do que eles fazem, o sucesso não imediato e também têm se a época do insucesso. A ideia é não desistir, Raul Seixas por exemplo, maior representante do rock nacional, demorou a fazer sucesso e também passou dificuldades na carreira. Mas como o própio diz:
    “Tente outra vez!”

  6. A efemeridade já é parte enerente ao homem, e o acompanha em todas os campos de sua vida. Na música não seria diferente. Mas, é graças a bandas ‘efemeras’ que ritmos se tornam sucesso. Às vezes, ritmos divulgados por uma nova banda fica mais tempo nas pistas, que a própria banda que o promoveu. Quantos a banda, curtir bastante um som ‘leve’, mas super dançante. ótimo para estourar nas pickups de qualquer Dj no começo da noite.! Curtir demaiis o blog. O layout está demais, o conteúdo está massa. Parabéns e sucesso! :D’

  7. é realmente vc esta totalmente certo, bandinhas como essa tem um ou dois hit que deixam todos loucos, fazem milhares de fãs mais quando lanção o segundo cd não tem o mesmo sucesso e acabam perdendo publico e acabando…
    belo post

    xau

  8. Isso sempre acontece com algumas bandas que até são legais, mas que não possuem um verdadeiro projeto para o futuro. Daria pra fazer uma lista de bandas que aparecem, brilham e depois caem no esquecimento com apenas uma música. Não dá pra afirmar que esse seja o caso com esta banda. Sucesso pra eles, e muito legal aqui o blog.

  9. Essas bandas são puramente irritantes, os meninos cada vez mais meninas, e não é uma questão de preconceito de gênero não. a pós modernidade tá uma loucura e escrever essas letras aí é a maior moleza, só sofrer ou simular um sofrimento pueril e tá pronto.

    enlatados…..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: