2010’s: How to Destroy Angels

Uma mente brilhante não consegue ficar parada. Após anunciar o fim do Nine Inch Nails (uma das melhores bandas que já passaram por esse planeta), Trent Reznor não conseguiu manter-se em sua “aposentadoria”. Juntou sua talentosa (e linda) esposa Mariqueen Maandig (ex-vocalista da banda West Indian Girl) e um amigo multitarefas para formar um sombrio trio de industrial: o How to Destroy Angels.

A novidade viralizada através de um teaser em seu site oficial que foi anunciada por todas as redes sociais de grande circulação tornou-se um dos tópicos mais comentados da blogosfera por carregar o nome do antigo vocalista do NIN, deixando os fãs extremamente ansiosos para o lançamento desse novo projeto.

Recentemente, um EP com sete faixas foi disponibilizado para download gratuito no site. Com frases sequenciais de batidas secas e um vocal de melodia angelical (sem trocadilhos) as canções surpreendem pela simplicidade e fixação que preenchem o ambiente com uma sonoridade carregada, deprimente e de certa forma, angustiante. Apesar da semelhança gritante, fica evidente que os projetos anteriores do casal são apenas referencias para esse novo petardo musical. A melancólica “A Drowning” já é uma das faixas mais bonitas do ano com seu refrão caótico que lobotomiza a mente.

O primeiro single “The Space in Between” ganhou um clipe com cheiro de morte e muito suspense que vale a pena ser conferido!

Um refrescante vento pestilento para o ano colorido do rock ;P

Se quiser conhecer melhor o trio, entre no site e baixe gratuitamente o EP de estréia ou acesse o MySpace para ouvir online algumas das faixas.

3 Respostas to “2010’s: How to Destroy Angels”

  1. Bacana e sombria! :)
    Ah, Jonas, obrigada por seu coment em meu blog ;) (inclusive obg por sua sinceridade).
    Abs!

  2. Velho, baixei esse álbum de estréia do HtDA e curti o som. Recomendo que baixem pq o som é bom…

    vamu que vamu…. na balada do rock!

  3. cara seu blog é muito bom, sugiro que coloque um script no final da página para voltar ao início pois está muito extensa.
    da uma olhadinha no meu blog como eu fiz,

    centraltop.blogspot.com

    se precisar eu te passo o código….flw

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: