Discoteca: Pendulum – Immersion

Depois de um hiato de dois anos sem novidades, a mais fodida banda australiana Pendulum, que mistura drum’n’bass com new-metal (?!), acabou de soltar na rede o mais recente disco. Entitulado Immersion, o álbum trás 15 faixas intensas, dançantes e memoráveis. Muito mais maduro e melhor produzido, esse é provavelmente o melhor trabalho da banda até o momento.

A faixa de introdução “Genesis” mostra bem o que aconteceu com o Pendulum: eles recomeçaram. Mantiveram aquela identidade musical única e inovaram com melodias mais complexas mostrando isso através de uma ótima linha eletrônica calma que antecede toda a destruição sonora e masturbação mental que vem na sequência. Porque dai pra frente vem só porradaria, a começar pela agitadíssima “Salt In the Wounds” e suas incríveis bases synths sem um vocal que demarque a faixa, que já emenda no single de estréia, “Watercolour” e e e… Faz a gente viajar! Imaginar como serão os shows desses caras (que já são devidamente reconhecidos por suas performances ao vivo) e desejar que alguma produtora resolva traze-los de volta ao Brasil pra pelo menos uma apresentação.

Se você ainda não conhece Pendulum, tá na hora de conhecer. Dá pra ouvir fácil no MySpace Oficial e no Canal do YouTube da banda. E só pra dar um gostinho, o clipe de “Watercolour” que já está disponível por ai é lindão, sente só:

5 Respostas to “Discoteca: Pendulum – Immersion”

  1. Muito foda esse cd, obrigada pela indicação ;)

    Mas sabe o que eu achei mais fodido ainda que o cd inteiro? As duas partes da “The Island” que são um electro muuuito dahora! hahah *dançando na cadeira*

    Acho que o mais legal de Pendulum é que com eles, não tem clichê, nenhuma música é “igual” á outra, às vezes nem parece o mesmo projeto, versatilidade é tudo. :D

  2. não conheço a banda…vou dar uma olhada nos videos…e bom conhecer novas bandas novos estilos…

  3. visualmente o clipe é foda mais a musica é horrivel

  4. Esse album do Pendulum tá destruidor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: