#musicmonday

moveis-seria

As 10 últimas músicas tocadas no shuffle do Winamp:

01) Móveis Coloniais de Acajú – Manter Ou Mudar
02) Brollies & Apples – So What!
03) Tianastácia – Favela
04) Zefirina Bomba – O Que Eu Não Fiz
05) Pública – Casa Abandonada
06) Mickey Gang – I Was Born In th 90s
07) MQN – Clubs and Drugs
08) Barbiekill – Chiclete
09) Venus Volts – In Gold We Trust
10) Titãs – Porque Eu Sei Que É Amor

Todas bandas brasileiras. Surpreendente pra mim, confesso. Sabia que eu estava ouvindo bastante música nacional, mas não TANTA assim hehe

01) Móveis Coloniais de Acajú – Manter Ou Mudar
02) Brollies & Apples – So What!
03) Tianastácia – Favela
04) Zefirina Bomba – O Que Eu Não Fiz
05) Pública – Casa Abandonada
06) Mickey Gang – I Was Born In th 90s
07) MQN – Clubs and Drugs
08) Barbiekill – Chiclete
09) Venus Volts – In Gold We Trust
10) Titãs – Porque Eu Sei Que É Amor

Deixe uma resposta

