AC/DC no Brasil

23972821-23972823-large

Agora vai! Parece que dessa vez é verdade e que a veteraníssima banda australiana AC/DC se apresentará no dia 27 de novembro em terras tupiniquins, mais exatamente no grande panetone Morumbi em São Paulo. Lembro de uma amiga que um dia comentou que não poderia morrer sem ver dois shows: Bob Dylan (que veio e ela pagou uma fortuna pra assistir) e AC/DC. Espero que esse fato não encurte a vida da pobrezinha, pessoa que gosto muito.

Junto ao Prodigy e os festivais Planeta Terra e Maquinaria, esse show promete falir completamente esse que vos escreve. Já começo a cogitar vender alguns aparelhos eletrônicos para comprar ingressos, afinal os shows estão caríssimos e eu infelizmente me formei em dezembro último, logo, não tenho mais a benevolente carteirinha de estudante. Tampouco tenho um salário suficientemente grande para adquirir tudo isso. Se alguém estiver disposto a patrocinar esse blog e descolar uns vipões, serão bem vindos de coração!

A divulgação do show foi feita no site oficial da banda, mas até então aqui no Brasil nenhuma produtora confirmou oficialmente a única apresentação do grupo em solo nacional. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 1º de outubro e provavelmente esgotarão nesse mesmo dia. Portanto, correria, caos e insatisfação para muitos. Preparem-se!

3 Respostas to “AC/DC no Brasil”

  1. AC/DC back in Europe in 2010!!!

  2. OMG!! Highway to heeeeeeell!! o/

  3. Ai, caramba!!!
    É nessas horas que dói o coração por morar na terra do maldito forró!!!!!

    QUE INVEJAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: