Take Me to the Hospital

96835

Tá confirmado, prepara o bolso! Prodigy no Brasil \o/\o/\o/

Isso mesmo. O trio mais querido da música eletrônica, com as músicas mais legais, empolgantes, desgraceiras, despirocadas, sensuais e supremas estarão em São Paulo no dia 23 de outubro, fazendo única apresentação na Via Funchal. Os ingressos para pista saem por R$180 na pista ou R$350 no camarote, preços absurdos, óbvio. Porém, quem já viu ao vivo (tipo, ahm, eu) sabe que vale a pena pagar pra conferir.

A banda volta ao Brasil para divulgar seu último disco, o cabuloso Invaders Must Die. Repleto de boas novas canções que somente Liam Howlett, Keith Flint e Leeroy Thornhill sabem fazer já é considerado um dos melhores discos do ano e se encontra no mesmo nível do histórico Fat Of the Land, provavelmente o melhor disco da carreira dos caras.

Para quem não conhece, o Prodigy é uma banda eletrônica britânica que encabeçou o surgimento de uma infinidade de grupos e djs de um sub-gênero experimental rotulado big beat. Graças às renovações produzidas por esses caras, a cena clubber ganhou nova roupagem e possibilitou a surgimento de muito do que ouvimos atualmente nas pistas de dança.

Além de São Paulo, a banda se apresentará no dia 24 no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: