Overdose de Beatles

All

Enquanto a Rolling Stone continua fazendo suas capas feias pelo mundo todo, a NME lançou uma ousada edição especial sobre os Beatles com nada mais, nada menos que TREZE capas diferentes. Cada capa traz um dos discos memoráveis da carreira dos “Fab Four”.

Com o lançamento do novo game Rock Band: Beatles, o grupo (que alguns consideram a melhor coisa do mundo) voltou a se destacar na mídia e principalmente nas redes sociais. O que é bom para a grande maioria que não tem cultura nenhuma. Gostando ou não de Beatles, o mínimo que cada ser humano deveria saber é que eles revolucionaram a música, foram arrogantes ao extremo e ainda assim contribuiram com algumas coisas muito boas! (Desculpem, eu sou adepto aos Rolling Stones e só considero os Beatles uma banda legal apenas hehe).

Bom também para bandas menores que saem nessas capas como “notícia-destaque”, caso dos debutantes do The Big Pink que estarão nas prateleiras de todo e qualquer beatlemaníaco britânico.

Agora, se você é brasileiro e beatlemaníaco e quer ter todas essas capas na sua coleção, prepare-se: Revista importada é uma facada no pâncreas e difícil de encontrar. Dá pra adquirir todas em aeroportos e bancas especializadas pela bagatela de R$32,90 cada ok? Largue seu salário com o jornaleiro e seja uma pessoa feliz, beijos ;*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: