Michael Jackson (1958-2009)

mjrsEu sei, está em todos os lugares, é um assunto saturado, já cansou, já enjoou. Michael Jackson morreu. Pronto, falei, não falo  mais.

Não quero exaltar o falecido, nem falar de sua excentricidade e genialidade. Só vim compartilhar algumas coisas interessantes que acabei encontrando por ai nessa avalanche de informações que brotaram na internet da noite pro dia. Existem milhares de capas da Rolling Stone por ai com fotos do ídolo pop, com fotos maneiríssimas e completamente diferentes daquelas que o povo utiliza pra fazer montagens por ai. Também rolam vários clipes que eu particularmente nunca tinha visto, de músicas que nunca tinha escutado e que são tão boas quanto as mais famosas que todo mundo conhece.

Convenhamos que o cara era um mito e não será lembrado por seus episódeos ruins. E se você é fã e quer prestar uma última homenagem, pode entrar no site oficial e deixar sua homenagem. Aproveita para (como eu) se esbaldar na infinidade de vídeos que tem por lá ;)

Michael Jackson – Ghost

9 Respostas to “Michael Jackson (1958-2009)”

  1. Fica aí uma excelente dica.

    O Michael está lindo nessa capa, depois que eele ficou feio… rs

    Abraço.

  2. Realmente a morte de Michael Jackson é uma perda para a música pop mundial. Ele era sensacional, inovador e gênio da música. Pena que sua excentricidade, loucura.. sei lá.. o levaram a ficar do jeito que ficou nos últimos anos de vida.

  3. Esse é um dos caras que vai fazer falta,
    pode até não ser um exemplo a ser seguido como pessoa,
    mais como artista, esse cara deixou marcas.

    Visita depois:
    http://www.webdicas.org

  4. Tentei comentar antes e nao consegui, algum problema no blog?

    • Oi João,

      Sem problemas no blog. É que o WordPress tem um filtro anti-spam e barra qualquer comentário com links. Como também optei por aprovar os comentários antes de deixa-los publicados, suas mensagens não apareceram por aqui antes.

  5. A morte do MJ foi uma surpresa… grande perda!

  6. Há quanto tempo que não acesso seu blog hehe…
    Para mim acho o Michael Jackson O CARA. Mais que Presley, mais que Madonna… Ele revolucionou o mundo da música e acho que morreu como queria, lembrado pela humanidade. Hoje os mais velhos falam de Elvis, amanhã os mais novos falarao de Jackson.

    http://cerebro-musical.blogspot.com

  7. Gosto muito do michael jackson,eu e meu irmão somos fãs dele,e ele vai deixar saudades,as besteiras q ele fez são fichinhas perto do seu talento,ele era simplesmente genial,poucos artistas vão chegar aos seu pés.Ele deixará saudades,ao menos temos sua musica pra nos confortar.

  8. Super maneiro esse post. Viajei na maionese agora. O vídeo que estou abrindo é o do Michael. Nunca é uma palavra muito forte… Mas espero que possamos descobrir muitas coisas novas, ainda não publicadas do Pop Star dos Jackson fives

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: