Primeira Baixa Planeta Terra: Calvin Harris

É, a coisa não anda fácil não. O Festival Planeta Terra sofreu sua primeira baixa: Calvin Harris. Ao que parece, o DJ e produtor não irá mais se apresentar no festival por problemas de saúde e ordem médica, que o impedem de viajar. Os produtores do evento estão à procura de uma nova atração para substituí-lo, dando prioridade para artistas internacionais, mas não descartando a possibilidade de incluir um artista nacional na line up.

O Festival Planeta Terra acontece no dia 8 de novembro em São Paulo, e dentre as atrações confirmadas estão Offspring, Jesus & Mary Chain, Bloc Party, Kaiser Chiefs, Breeders, Foals e Animal Collective, caso ninguém mais cancele =P

Esse é o quinto cancelamento de apresentações no Brasil em 2008. Nine Inch Nails, Paul Weller, Stone Temple Pilots e The Gossip são outras das atrações que não vieram.

E olha… Esse valeria a pena ver ao vivo hein?!

6 Respostas to “Primeira Baixa Planeta Terra: Calvin Harris”

  1. Offspring de volta pra SP!!!!!!! =D

  2. nao eh mto meu estilo mais vale

  3. Paula Tejando Says:

    Muito bom seu blog!

  4. Po é uma lásssstima. O cara é foda.

  5. Passa lá em meu blog, tem um selo pra você
    ————————
    Estou concorrendo ao Oscar Blog 2008, fiquei muito feliz com a indicação e gostaria que vocês me ajudassem a continuar na competição, essa primeira parte da votação irá até 1 de Novembro, ou seja, até amanhã, mas ainda dá tempo de eu ficar entre os 10, peço por favor que me ajudem.
    Olha ai o link:http://oscarblog-oblogdeouro.blogspot.com/

    Quando me escrevi, me escrevi com o nome antigo, então vocês podem procular lá por Dr. Duventu Jack, mais exatamente na posição 11.

    Agradeceria se pudessem votar lá no meu blog.

  6. Gostei ! :)
    (do cartaz em si, nao do cancelamento)

Deixe uma resposta

