00’s: Crystal Castles

Dupla canadense, formada em Toronto, é composta pelo multi-instrumentista semi-shoeagazer Ethan Kath e a vocalista bonitinha Alice Glass. Estão ganhando bastante destaque ultimamente graças a suas apresentações caóticas, que garantiram inclusive uma capa bonitona na NME semana passada e remixes inusitados para músicas de bandas como Bloc Party e Klaxons.

As músicas simples compostas basicamente por samples e vocalizações distorcidas são uma boa pedida para as pistas de dança no geral. São uma grande referência para o chamado indie-dance, que em teoria é uma evolução da new-rave, mas no fundo é só mais um rótulo.

Quer ouvir?

14 Respostas to “00’s: Crystal Castles”

  1. bem legal o estilo de musica, o som as dirtorções .. gostei muito ..

    eu já tinha escutado, mas não sabia quem era a banda..

    Bjs..

  2. Eu não conhecia, Muito bom

  3. além deles serem tudo, sao super fashion!!

  4. o que é exatamente caholica?

  5. Vídeo legalzinhu!

    Num conheçia não

    http://maluconews.blogspot.com/

  6. Vídeo legalzinhu!

    Num conheçia não

    My Blog:
    http://maluconews.blogspot.com/

  7. o cara parece o mionzinhooo! do descarga MTV!!!
    neah???????????????

  8. Não conhecia … som eletrônico né, pra mim é nota 6.

  9. Celamar Maione Says:

    Ouvi !
    Gostei do balanço.
    Bom pra dançar.

  10. AMEI!! Sou totalmente nova nesse mundo, to conhecendo blogs e blogueiros so agora, mas amei o esse.
    Musica é a melhor invenção que ja existiu, nao vivo sem, acho que ninguem vive sem.
    Posso colocar seu link nos meus blogs??
    Bom, de qualquer forma, eu estarei sempre por aqui!

  11. Olá! Adorei teu espaço aqui! Bem bacana…
    Em relação ao post não conhecia eles…a música me pareceu interessante…me intrigante o estilo….mas gostei.
    abs

  12. não conhecia a dupla mas o cara é bem familiar, parece muito com o mionzinho shaushau

    Juka

  13. Achei um pouquinho o estilo da The ting Tings
    a moça é linda , mais o cara…. vamo combinar né?
    além do nariz ser grande, ainda tira uma foto de perfil.
    ai fudeu tudo.kkkkkkk

Deixe uma resposta

