2 Anos de Rolling Stone no Brasil

Voltando com esse blog que ficou algum tempo fora do ar por probleminhas pessoais. Vamos ver se consigo voltar a postar regularmente.

Segunda chega às bancas a edição de número 25 da revista Rolling Stone brasileira, edição comemorativa de 2 anos da mesma pelos territórios tupiniquins. A capa será das menos esperadas: o ex-ministro da cultura Gilberto Gil. Dentre diversas capas ‘polêmicas’ essa não ganha grande destaque, mas não deixa de ser… Inusitada.

Com tantas bandas ganhando destaque por aqui, discos novos de bandas velhas e uma crise economica estupenda, eu particularmente esperava algo diferente nessa edição. Algo nacional, claro. Algo como O Rappa, Marcelo D2, Adnet, CQC, sei lá eu… Mas não esperava o Gilberto Gil. E não estou desmerecendo a capa não! Muito pelo contrário, achei digníssima. E o cara é uma das poucas mentes brilhantes que ainda habitam esse país. Mas enfim… Choquei.

Vale a pena comprar. A matéria puxa para o lado musical e não político do cidadão. Seja você fã ou não dele, confira ;)

Logo mais, post novo ;~

19 Respostas to “2 Anos de Rolling Stone no Brasil”

  1. sinceramente… eu não esperava o ministro não…
    assim como vc, eu pensava em algo mais “pop” por assim dizer.
    mas admiro pra caramba o trabalho do homem e vou conferir a materia com certeza.

    um bjo

    http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

  2. Caramba!
    Como o tempo passou rápido!
    Nem eu imaginava 2 anos de RS aqui no Brasil!
    OO
    ___

    Abraços!
    http://blogtroublemaker.blogspot.com/

  3. Também gosto do Gilberto Gil, acho que além de talentoso, e um cara que tem umas opiniões bem interessantes sobre alguns assuntos.

    Excelente dica!
    http://comideiaseideais.blogspot.com

  4. eu não curto esse tipo de musica

  5. uhmm legal

    abraços

  6. eu acho que deveriam explorar capas tipo o antigo e novo tocando juntos ia ser 10

  7. opa
    depois de um tempo sem passar por aqui
    voltei hehe
    novo layout desde a ultima vez que entrei
    ta melhor ainda o blog
    mais sobre musica eu ainda nao manjei nada
    asiduhsauihda
    vlw abraços

  8. rsrsrs o Gil na capa ta parecendo o predador hahaha.
    Gostei do blog, interessante

  9. A capa ficou bem inusitada mesmo, heheh.

    E concordo com bocê, Gilberto Gil tem uma mente brilhante e isso está cada vez mais difícil de se encontrar.

  10. Eu tenho esta edição aqui…

  11. MPB live!

    Comentários á parte eu gostei dos colares heheh!

    O cara é f***

    Abraços e belo site!

  12. Nao acompanho essas revista mas para uma edição comemoativa poderia ter umac apa melhor

  13. Nunca li esta revista…
    Mas sei o quanto ela é “culta”…
    Gilberto Gil na capa em mês de aniversário ? Kkk…

    Abraços !

  14. Em SP amanha ?
    Tá enganado meu caro..
    SP pode está atrasado um Pouco…

  15. Não tenho comprado muitas edições … acho q se comprei 2 ou 3 foram muito….realemte preciso me antenar mais e comprar mensalmente.

  16. Não sei o conteúdo, mas essa capa ficou muito bacana. Mas, entendo seu raciocínio, Gilberto Gil, hoje, soa como algo conservador.

    abs

  17. A capa da revista esta muito legal. Mas acredita que nunca lí essa revista

  18. caramba, eu não sabia que a rolling Stone tinha só 2 anos de Brasil. e achei a capa legal, queria ver o conteudo. me lembro da revista RS com a capa da banda do momento da epoca…Nirvana!

    Juka

  19. Achei a capa show! Adoro Gil, como cantor (rsrs), e acho que representa muito bem o Brasil.

Deixe uma resposta

