VMB pra quem perdeu

22h03 Mion chega com balões!
22h05 Marcos Mion parodiando Vanessa da Mata….dai muda pra NX Zero.Marcos Mion é sensação. Zoar a novela da Record, gostei! Aahá…agora paródia da sensação do ano, Malluzinha. PQP, zoar Mallu e Sandy, desculpa, mas eu achei genial.

22h07 Que isso? Ah Cha-cha-charlie Brown que virou Fênix, né? Voltou das cinzas…
22h08 Cansou Caetano e a sua “porra pra funcionar”, okay?

22h10 Ben Harper (lindo esse homem, delsducél!) com ‘In the Colors’.

22h13 Suspense! Daí vem a Vanessa da Mata e eles cantam ‘Boa Sorte, Good Luck’.  “Good Lucck”? LuCCk? MTV, me contrata ae, seu estagiário não sabe escrever.
A galera cantando em coro, celulares filmando…um viva à tecnologia.
Num aguento Vanessa e suas flores no cabelo. Tá, eu confesso! Não curto essa música, não.

22h17 Cabô a dupla. Mion volta. Bom, o público pode escolher o roteiro. Vou lá!
Trident tá patrocinando, nem pra me chamar. Valheu Trident…é assim que vocês me chamam de embaixadora, né?

22h19 Kika! Adoro ela. Uma fofa. Apareceu só por aparecer, que sem graça.

22h20 Votei no número 1! E eu lá quero ver mina de patins?

22h21 AÊ!!!! Número 1! haisuaishaus. Adóro.
Tá, eu acho que isso é pegadinha galhere. Agora só homens votam. Que venham as minas de patins, vejam com os olhos e podem lamber com a testa.

22h22 (Adoro horário duplo) Ira! sempre no VMB. Lá Lé Li Ló Lú patinadoras.
Rogério Flausino (JQuest éca) e Alice Braga (maravilhosa essa mulher) vão apresentar ‘Clipe do Ano’.

22h26 NX Zero leva. Naonde esse clipe é bom? Sou muito mais CSS.

22h27 Web Hit com Malluzinha e Paulo Miklos. Adorei essa inversão de papéis. E Paulo Miklos sabe o que é internet?

22h29 A Mallu tá linda, mas essa sapatilha preta e outra branca não colou. Ado a-ado cada um no seu quadrado. Merecido!
Zentchy, Kibeloco é loooooooouco!

22h31 Lição de moral báááááásica. “INRI Cristo: Crééééééu!”. Morri, hahaha.

22h33 Lá vem Adnet. Tô curiosa.
Quero ver Adnet cantando com a voz do Chorão!

22h34 Adnet e Kiabbo no palco. Tá certo que queriam fazer piadinha em relação às roupas, mas agora ele podia trocar.
22h35 Imitação tosca do Chorão, não curti não mano.
Dá o Kiabbo pra mim Adnet! hahaha

Intervalo!

22h38 uma vinheta do VMB com NX Zero em 2028. Peloamordedels, a banda nem vai durar tanto assim né?

22h41 Voltou. Adoro Mion com tshirts.
O streaming da MTV tá atrasado pra mim (pela net, of course).

22h43 Ben e Vanessa voltam. Cansou galere. A cara de perdido do Ben é ótema.

22h45 Melhor show: Pitty. Lindinho o jeito que o Ben fala ‘Pitty’, hihihi.
Pitty está vestida de ‘The Rocky Horror Picture Show’.

22h47 Maria Rita e Arlindo Cruz: show do D2. Não gosto, vou mudar de canal.
D2 usando um wayferer, meldels que coisa.
Segundo o site da MTV, a música é nova, exclusividade pra nóis.

22h51 Final de bloco, Adnet, votação! Cazuza, imita o Cazuza.
22h52 Droga, deu Renato Russo.

22h58 Ed Motta e Carol Ribeiro. Sem comentários sobre o Ed. Carol melhorou o make do tapete vermelho. Agora é Melhor Artista Internacional.
BRITNEEEEEEEEEEEEY! Mas na realidade eu votei no Radiohead, hahaha.

23h Vence o Paramore. Eles queriam…mas não vieram buscar, er…sem graça.

23h01 Agora vem a nossa eterna virgem Sandy e Beto Bruno “Big Dog”. PQP. Nove Mil Anjos…me segura…ô coisa ruim essa banda, zenti.
Eu li em algum lugar, acho que Twitter, que ‘Chuva Agora’ é a versão rebelde de ‘Cai a Chuva’, da Sandy&Jr. Ri litros.

23h04 Mostram de relance a cara da Sandy. Cara de vergonha-alheia.
23h05 Aposta MTV. João Godo e Lobão. “China: Beijing Beijing, tchau tchau”, João Gordo.

23h07 Piadinhas sem graça agora. Quem leva: Garotas Suecas. Alguém tinha me soprado que eles levavam mesmo.Bem melhor que ano passado (Strike);

23h10 Votação de final de bloco. Quero voz de Ana Carolina..Mas Caetano leva.

INTERVALO!

23h18 Danilo Gentili!!! Zenti, me segura. Galisteu é macaca véia. E lá vem hit do ano.

23h20 Adorei Mion e Mionzinho dublando. NX Credo de novo, ai, cansay.

23h23 (hora dupla again!) Dinho Ouro Preto, com camisa! Ai meldels, BLOC PARTY!!!!!!!!!!
Música: Talons.

23h26 só eu acho que parece que o Bloc Party tá mandando um playback?

23h28 AAAAAAAAAAAMO “Banquet”.

23h32 Banda dos Sonhos. Nunca entendi essa categoria.
ps.: não fui só eu que achou que o Bloc Party fez playback, geral no Twitter!

23h34 Na batera: João Barone; baixo: Bi Ribeiro; guitarra: Chimbinha (meldels); vocal: D2! MEDO.

23h43 Vinheta do casal indie: Malluzinha e Helinho, parece casal bahiano, né? (Nada contra bahianos e a Bahia)

Intervalo

23h47 Voltou. Banda dos sonhos. Sonhos de quem? Minha banda dos sonhos é…bom, deixa pra lá.
Votação. Locutor tradicional ou Jece?

23h49 Banda dos Sonhos tocando.

23h52 Funéria e MariMoon. Funéria tá muuuuuito show, parecendo uma paquita. Agora vem o Vc Fez.

23h54 Fábio Vianna que fez video do Fresno. Acho muito legal a proposta dessa categoria. O cara fica realmente sem palavras, que emoção.

23h55 As mulheres frutas. Ó o nível caindo. Subiu! Bonde do Rolê. Chegam CAU-SAN-DO!

23h57 Homens de sunga no palco…cara que demais essa apresentação.

23h59 Rolando um Daft Punk em português! Meio Lattino isso.

00h03 Adnet no pancadão com voz de Silvio Santos.

Intervalo básico.

00h08 Mionzinho!!! Finally.
Mion Pelado ou vestido de mulher? PELADO!

00h09 Mais NX Credo, apresentando Revelação.
00h10 Rola uma parada meio ‘Quase Famosos’, aquela cena da turbulência do avião.

00h12 Strike leva. Er…levou Aposta MTV ano passado, agora Revelação, ano que vem Melhor Banda? Salve-se quem puder.

00h14 Pitty e Cascadura tocando Inside the Beer Bottle do Úteros em Fúria. (Galera eu vi o baterista do Rock Rocket, o Alan)

00h17 Agora só falta Artista do Ano, tá acabando…A banda continua tocando.
00h18 Embarcam agora num cover de ‘Hey Jude’. Mesmo não curtindo essas bandas “confio” nelas mandando Beatles, eles são bons, só não me agradam.

00h19 Mion entra com roupão rosa! Tira, tira!
Tem um coelhinho lá, zenti…lá na frente, huhuhuhuhu.
00h20 Mionzinho entra pelado com coelhinho na frente também.

00h22 Marina De La Riva. Amei seu vestido, gata!
Andreas Kisser ganha homenagem. Ele merece! Realmente Andreas toca com qualquer um, até com o Junior, da Sandy.
Andreas é comparado com o arroz, serve pra qualquer coisa! hahaha. É arroz de festa.

00h25 Andreas no palco  com a sua guitarra…esse efeito ventilador nos cabelos foi uó.

00h27 Adnet vai imitar Mion. Hip-hop.
(parece que vai demorar pra acabar…sono zzZZzzZzZzz)

00h28 Aimeldels, vai rolar um Estúdio Coca-Cola com Fresno E Ch&X.

00h33 Artista do Ano. Galere, Mallu não levou nada…AINDA!

00h35 Cielo e Fofão vão entregar o prêmio de Artista do ano. Muitos gritos das platéia, zentchy.
Brega ir com as medalhas penduradas, prontofalei. E Fofão superdecorou o texto, desculpa, mas ficou fa-ke!

00h37 PUTA QUE PARIU!!! NX ZERO leva DE NOVO. Pela última vez, então…por favor!

00h39 Esse loirinho do NX Zero parece que tá doente…

00h40 Mion zoa Mallu quanto às eleições (VMB/eleição municipal, sacou?)
00h41 Joelma e Chimbinha no palco para???? Karaokê? Ahhhh, Fresno e Ch&X.

00h44 Adoro o chapéu do Chitão. E o povo cantando “…só quero ouvir você dizer que sim…”. Mamães orgulhosas, hahaha.

00h48 Mion: “dois estilos completamente diferentes”. Oi? Naonde sertanejo é completamente diferente de emo?

00h50 Mion cantando Furfle Feelings….”cantando”.
Adnet e Mion, a dupla cantando FF.
Hey yo! Acabô!

00h51 Vinheta com todo mundo que participou no VMB cantando Furfle Feelings.Isso foi legal.

00h54 VMB Extra! Ah, chega. Beijo.

3 Respostas to “VMB pra quem perdeu”

  1. Putz, mion perdeu a graça faz tempo…

    realmente fofão e cielo foram suuuupernaturais assim como os robês do daft punk e por falar niso… taqueparéo que bosta foi aquela do bonde do rolê? Pra mim deixou de existir com a saida de Marina… e o que foi aquela ridícula no último prêmio “reclamando”?

    nossa, regurgitada solene para um dos NX0 gritando “emo é o caral…”

  2. Eu acho o Mion um genio ainda!
    mas o preêmio foi muito injusto
    !

    aBraço

  3. Pra mim , todo VMB é uma merda.
    mais eu confesso q assisto , mas durmo no meio da premiação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: