Top 10: Foreplay

Não sabe o que é foreplay? Explico: é preliminar em inglês, hehehe. Então 10 músicas para se ouvir durante a preliminar:

1) Portishead – Glory Box

2) Queens Of the Stone Age – Like a Drug

3) Maroon 5 – Harder to Breathe

4) Death From Above 1979 – Romantic Rights

5) Cardigans – Lovefool

6) Justin Timberlake – Sexy Back

7) Britney Spears and Nine Inch Nails – Toxic Trent (Mashup)

8) Matchbox Twenty – Disease (a versão acústica também é MUITO boa – recomendo)

9) Metric – Combat Baby

10) Muse – Supermassive Black Hole

Não necessariamente nessa ordem, essa trilha me…bom, enfim ;)

Mandem suas sugestões para o próximo Top 10!

24 Respostas to “Top 10: Foreplay”

  1. Eu trocaria “Sexy Back” por “My Love”, fácil.
    Mas gostei desse top 10 sim…Queens, Cardigans, DFA1979, Portishead!

    Uh!
    Colocava Portishead no repeat ainda…ahahah

  2. Só tenho a dizer que a lista é perfeita.

    Pelo menos com 5 dessas musicas ja fiz coisinhas rs

    e eu adicionaria, musicas do novo album da duffy (que tambem ja fiz coisinhas;
    Tem tambem a trilha sonora do filme “um beijo roubado” (tambem ja fiz coisinhas com essa trilha)

    enfim ótimo post, e eu ja estou baixando algumas das musicas do qual não tenho!

  3. Bom saber destas dicas…
    Uma dica para o proximo top10…
    As dez músicas para ouvir no onibus na volta do trabalho

  4. Euu trocaria Sexy Back por My Love e também por Until the End of time! Maaas taah legal esse top 10 ^^

    Mundo P-O-P – O Seu Mundo da Música!

    _______________________
    http://mundop-o-p.blogspot.com

  5. Preliminares é bom…

  6. Eu colocaria várias outras.

    Nine Inch Nails – Closer
    Incubus – Here In My Room
    Incubus – Drive
    Duran Duran – Come Undone
    Massive Attack – Butterfly Caught
    Delerium – After All

    E tals xD

    E tiraria Cardigans e Metric da lista.. Acho meio brochante Lovefool xP

    ;*

  7. só para completar,

    NIna simonne todas as musicas do especial edition
    E amy winehouse, as musicas delas são propricias para momentos sensuais e particulares.

  8. Muito bom!!! kkk
    Confesso que sou fã de porthead, é um som muito bem mixado que fica entre o blues e a música trip-hop. Excelentes dicas. !!

    Lhe convido a visitar meu espaço
    Alan moore comenta sobre os problemas legais de Watchmen( 1)

    Em uma entrevista descontraida, o roteirista revela sua visão quanto ao fato de Watchmen ir às telas
    TRADUZIDO PELO BLOG BIBITCANUS

  9. Massa teu bloggg, muito alto-astralll

    bjos

  10. hahahahah
    cada dia q passa seu blog fica mais criativo!!!
    ahahaha.
    gostei da dica!

  11. rsrs
    as pessoas ja naum tem mais oq inventar !!!!

    rsrsrs
    sera q funciona mesmo!!kkkk

  12. boaaaaaaaaaa…

    bela lista.

  13. Jonatas,
    Eu tb achei q verde o layout ficou melhor. Como já havia postado ao lado, aquele rosa-barbie era falta de opção (ou melhor, burrice). kkkkkkkkk

  14. Ahh meu Deus, onde está a Sade?
    Onde está India Aire?
    hahaha

    Na minha “época” eram divas das preliminares.
    Mas tem uma galara nova que dá um toque especial.
    Terei que baixar as músicas da lista, mas chata que sou, não me imagino ouvindo Justin Timberlake…
    O que vale é cada um relaxar e …
    Playlist, sexyplay, ou Foreplay tudo vale pra termos um boa companhia, um ótimo momento e repetir muitooooooooo…

    Ai ai, sexta feira! rs

    beijo moço!

  15. gostei mto da sua lista
    amo Queens Of the Stone Age! *-*

  16. gostei da lista ;D

    bjoos:**

  17. Adorei a ideia.

    Mas… como ouvir Muse nessa altura?

  18. Ah devia ter umas baladinhas tipo EXTREME por aí…
    :-)
    Beijos, valeu pela visitinha!

  19. ja vi que vc nao gosta de musica nacional!

  20. haha, adorei!
    Vou testar, vou testar…

  21. ta certo entao, mas eu vou aqui expor ai minha lista brasuca de velharias lubrificante que a MAIORIA das mulheres de hj desconhecem mas acabam gostando, hahahah, outras nao, la vao os classicos, começa assim, hehehe

    1 Lugar comum, joao donato
    2Nega (PHOTOGRAPH BLUES) GILBERTO GIL
    3 DEMOCUSTICO, MARCOS VALLE
    4 ENERGIA RACIONAL, TIM MAIA
    5 MORSE, SOM IMAGINARIO
    6 BEIJA ME, VERSAO ORQUESTRA IMPERIAL
    7 CANTO DE IEMANJA, BADEN E VINICIUS(afrosambas)
    8 YOU DONT KNOW ME , CAETANO VELOSO
    9 CIÇA, CECILIA ERASMO CARLOS
    10 MULHER BRASILEIRA, JORGE BEN

  22. Rihanna – disturbia
    pink – so what
    Christina aguilera – fighter
    Serj tankian – sky is over
    pussycat dolls – when i grow up

  23. Eu acrescentaria Erotomania, do Dream Theater :D

  24. Eu adicionaria Miss You, do Rolling Stones!

Deixe uma resposta

