Dica Brasuca: Faichecleres

Banda curitibana formada em 1998, cheia de influências e referências ao rock dos anos 50 e 60, desde o visual até a base de suas canções, misturado com um pouco da atitude setentista e o pop-rock dos 80.  Com seu rock’n’roll simples e direto, faz canções engraçadas e irreverentes que ganham a platéia. Suas apresentações são sempre cheias de energia e loucura (Não esqueço jamais do “Peituda, peitinho, peituda, peitinho” que foi lançado em um dos shows que fui…), repleto de estilo e elegância.

Singles como “Metida Demais” e “Aninha Sem Tesão” ganharam destaque na mídia nos últimos anos, levando a banda a ganhar uma indicação ao VMB. Hoje eles se apresentam por todo o Brasil nos principais festivais e casas noturnas alternativas.

Quer conhecer???

14 Respostas to “Dica Brasuca: Faichecleres”

  1. Olá …

    Q legal q aqui em Curitiba têm uma banda dessas …

    TDB p/ eles …

    Bjo!

  2. Conheço e curto muito esta banda!!
    Boa recomendação!!
    Abço!!

  3. Várias bandas desconhecidas e boas … gostei do som

  4. Já tinha ouvido falar, mas só agora ouvi o som que fazem.
    Valeu pela dica.

  5. Já tinha ouvido falar….
    Vou conferir….

    Abraços!

  6. Verdade…
    Jaah ouvi essa banda
    eles cantam bem e tem um bom ritmo!

    Mundo P-O-P – O Seu Mundo da Música!

    ______________________________
    http://mundop-o-p.blogspot.com

  7. Eu não conhecia essa banda, entrei no youtube para ver mais clips como aninha sem tezão.
    Eu gosto dessa mistura que eles fazem, algo bem original!!!

    Abraços!!!

  8. eu conheço os caras a um tempo, e a musica realmente me contagia com suas letras nao convencionais e o próprio som.
    mas como sempre digo, nao me dou muito bem com som nacional.
    só algumas poucas bandas.
    alias o post anterior á esse, é perfeito *________*

  9. Vou procurar mais vídeos no Youtube (: Obrigada pela dica, essa banda parece ser boa!

    Beijos!
    http://stayfortea.blogspot.com

  10. Aninha Sem Tesão é do caralho…

    acho meio gritaria demais, mas há algum tempo eu vi um show deles em Juiz de Fora, gostei… merece o destaque dado!

  11. Gosteeeeeei da dica mesmo \o.
    Ótimo final de semana, e abração.
    Espero sua visita e comments, :D

    http://tiomah.blogspot.com

  12. Olá, Jonathas!!!

    Está sumido, heim? hauahauauahauahau. Eu vi o post lá em cima… tcc é foda… ahuahaauhaauahau

    Eu não conhecia essa banda, a música do vídeo tem um estilo bastante adolescente…

  13. Bela dica.
    E essa é a minha dica:

    Brigada Mundana

    http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=13231

Deixe uma resposta

