Agenda da Semana (24 à 30 de Setembro de 2008)

Tudo bem que quarta-feira é no meio da semana, mas tem gente que, por incrível que pareça, vai pra balada hoje. Aliás, pra algumas pessoas não existe dia de balada, porque todo dia é dia. Só Paris Hilton acha que ir pra balada sábado é decadência. Enfim, se você não acha, programe-se (só para São Paulo):

* Hoje (24/09): Fernanda Takai (Foto) no Boavista Shopping (praça de alimentação), à partir das 19h30. Entrada gratuita.

* Quinta-Feira (25/09): Vanguart, Mallu Magalhães, Lobão (foto) e Cida Moreira no SESC Pompéia, à partir das 21h. Ingressos: R$20.

Também rola NX Zero, Charlie Brown Jr. e Glória em comemoração ao aniversário da rádio Metropolitana no Espaço das Américas, às 20h30. Ingressos: de R$50 a R$100.

* Sexta-Feira (26/09): Ultraje a Rigor (foto) no SESC no Teatro Popular do Sesi, às 20h.  Entrada: R$10.

Também rola Seychelles e Charme Chulo no Centro Cultural da Juventude de São Caetano do Sul, à partir das 20h. A entrada é franca!

Por fim, tia Rita Lee se apresenta no HSBC Brasil, 22h. Ingressos: de R$70 à R$160.

* Sábado (27/09): Skol Beats com Justice (foto), Pendulum, Digitalism, entre outros, na Arena Skol Anhembi. Abertura dos portões às 18h. Ingressos: R$120 (para um dia) ou R$200 (para os dois dias de evento).

* Domingo (28/09): About Us com Dave Matthews Band (foto), Ben Harper, Seu Jorge, Vanessa da Mata, entre outros, na Chácara do Jockey Club. Abertura dos portões às 12h. Ingressos: de R$140 à R$500.

* Terça (30/09): tem Yelle no Clube Glória. Entrada: R$40 (antecipado) e R$60 (na porta).

Semana cheia! Boa semana e bom final de semana!

33 Respostas to “Agenda da Semana (24 à 30 de Setembro de 2008)”

  1. aaah obrigada por me lembrar, como é horrivel morar em cidade pequena ><

    Tenho saudades de cidade grande! de tudo até da poluição!

    Mas, fazer o que né…

    Beijos.

  2. hehehe muito caro pra eu…mas nesse de domingo eu ate fazia um sacrificio, pena que moro no rio…

  3. Infelizmente não moro em são paulo…..
    Mas valeu pela iniciativa de mostrar a programação da semana…

    Abraços!

  4. Obrigado por lembrar como é horrivel morrar em cidade pequena [2]

    Afff velho, tanta coisa ae, e onde eu moro não tem um cinema… falo nada viu. Com ctz esse fds será mais um normal.

    -.-

    Boa sorte pra você ae.
    =S

  5. eu gosto da fernanda do pato fu, nao gosto da musica dela porque nao conheco, mas dela eu gosto, ja vi algumas entrevistas delas. e tenho simpatia por ela, admiracao

    http://franciskolwisk.blogspot.com/

  6. pra mim, o melhor dia pra beber uma cerva e trocar uma ideia eh uma quarta feira… nao ha dia melhor!

  7. Pata que o pariu!!!! coisa boa de programação. pena que moro no interiorrrrr do interiorrrr de MG e não dá pra participar disso tudo. Iria em todas as atrações descritas ai. Rita Lee, que bom que ela continua dar shows por mais que o susto que ela deve ter levado em terem assaltado todo seu material de trabalho numa BR ai! Gostei do seu WordPress, até salvei aqui nos favoritos. Voltarei sempre.
    Abraços.

  8. quarta é o meio mesmo da semana, dá nem para programar nada

  9. Essa semana esta com uma programação boa! Lobão em seu show acústico ta arrebentando…

    abraço,
    http://comideiaseideais.blogspot.com

  10. Jonatas,
    me senti mais à vontade com esse tipo de notícia, sinceramente. Além de ser quase toda em português, os artistas parecem [para mim] mais reais [kkkk], e essa agenda ficou muito boa! Legal mesmo!

  11. Legaal essa agenda…
    Pena que naum moro mais em SP, mas se eu morasse ainda eu naum ia poder ir mesmooo!

    Mundo P-O-P – O Seu Mundo da Música!

    ____________________________
    http://mundop-o-p.blogspot.com

  12. Pena que não moro em SP… Adoro Fernanda Takai, e nunca fui a nenhum show dela!

    E realmente, existem pessoas que vão para as baladas todos os dias. Aqui na minha cidade, que é interior de MG, até que não acontece isso… Mal existem baladas finais de semana, quem dirá dia de semana! Rs

    Abraço,
    Tatiana

  13. tem alguns ai que eu até gostaria de ir .. só que me falta tempo ..$$$ … rsrsrs

    esse fds vou fazer programa de indio … ficar em casa vendo filme .. kkkkkkk…

    Bjs..

  14. Programação recheada … Ultraje a rigar é voltar aos meus 15 anos … ótimas recordações.

  15. Boa as dicas. Eu acho que balada não tem dia e hora. Realmente as melhoires baladas sempre são de final de semana, não adianta negar

  16. não gosto dessas bandas, mas eh uma boa pra galera !

  17. Adorei as postagens do seu blog, parabéns!
    Quero muito um dia poder assistir um show da banda pato fu, sou fã deles.

    Beijos!

  18. Parabéns pelo blog.

  19. Só coisa boa, hein? Amo muito. Pena não morar em Sampa.

    Grande beijo.

  20. Boas dicas… vamos ver o que faço com elas…

    Vc é de Guarulhos?

    Abraços

  21. nossa.. só banda boa hein? queria poder ir ;/
    otimo blog!

  22. Obrigado por lembrar como é horrivel morrar em cidade pequena [3]
    Também tenho o mesmo a dizer…rs

  23. Ótimo, Ótimo!

    Perfeita a programação para sampa!!

    E digo mais, com certeza não perco hoje o show do lobão!!

    Vou ficar de olho no teu blog, gostei pakas!

  24. Ultraje a rigor por 10 reais?!?! Fernanda Takai de Graça?!?!?
    Era pra ter isso em todos os estados…

  25. Quanto show bom e barato no meio da semana!

    Aqui mal temos baladas aos finais de semana

    hudauhdhuada

  26. Lobão era a pedida se eeu tivesse na terrinha

  27. ai que vontadezinha de morar em sp e curtir tudo isso aí! =P
    beijos e sucesso =***

    http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com

  28. Ah se eu morasse em São Paulo…

  29. – Boa Tarde –

    Estou aqui, para informar, que você acaba de ser indicado a receber o Selo “Esse Blog me dá asas!”

    Vc é um dos Indicados! A um dos melhores Blog’s na opinião do Trilha Sonora de Filmes!

    É só passar lá e pegar!

    Beeijo! :)

    http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

  30. Acabo de receber o selo “Esse blog me dá asas” do blog “Trilha Sonora De Filmes” e indiquei o seu blog….

    Passa no http://www.leojukeblog.blogspot.com
    e pega o selo….

    Abraços!

  31. caraca…qta coisa acontecendo!
    vc nao sabia da sala sao paulo…mas eu nao sei desses shows todos…vc me deu uma ideia…fazer uma programação cultural por semana! ;) posso roubar essa ideia?
    hehe

    mto bom seu blog…vou te linkar!
    té mais!

  32. Então irmão, acabei de ganhar um selo e indiquei o seu blog, ok?

    Passa lá e pega ele.

    Grande abraço e fique com Deus, na Paz.

  33. Bela dica. Muito boa mesmo.

Deixe uma resposta

