Dica Brasuca: Daniel Belleza & Os Corações em Fúria

Uma banda de porra-loucas. Não tem outra definição pros caras. Visuais andróginos, performances insanas, um palco soturno, letras que falam de amor e são vomitadas em berros espalhafatosos! Tudo isso regado de influências do rock nordestino setentista e grandes doses de glitter-rock ou glam-punk, no melhor estilo New York Dolls. A banda é composta por personagens de HQ de um futuro surreal.

Mas o que mais chama a atenção nos Corações em Fúria é a teatralidade multimidia que desenvolvem em palco. Não é um show, é uma peça. É algo inexplicável de se ver. Algo completamente diferente.

Quer conhecer?

Tem mais na Trama ;)

34 Respostas to “Dica Brasuca: Daniel Belleza & Os Corações em Fúria”

  1. E ae cara!
    blza?
    Muito boa a dica.. to aqui ouvindo e comentando.. rsrs
    Cara… tem uns lançamentos legais que vão acontecer aí (e já aconteceram) como Frejat, Skank, Seu Cuca… Acho que mercem algumas palavras de um expert não acha?
    Estamos aguardando!

    http://www.blogdohugo.com

  2. Vishh velho, nem curto esse tipo de som ein.
    ;~

    ashuashuahushuashuas
    prefiro algo mais leve pelo meu momento.
    mas futuramente posso ouvir
    ;D

    http://www.fator-d.blogspot.com

    da uma passada lá.

  3. Gostei da dica, ouvi pela primeira vez e de cara achei massa \o.Eu curto coisas insanas *-*. Ótima dica mesmo. Espero sua visita ;D
    Boa sexta, abraço :D

    http://tiomah.blogspot.com

  4. apesar d ñ curtir mto esse estilo, os caras sao mto bons msmo no que fazem

  5. Olá!
    Vi seu blog na comunidade do Orkut e vim conferir/comentar!
    Passa lá no meu blog tb:
    http://blogdapattyandrea.blogspot.com

  6. HuhU!
    parece legal heiiin :P
    vou dá uma olhada agorinha

    :*

  7. Adóro! O seu Belleza anda sumidinho da comuna do EF no orkut, fuém fuém fuém. Mas eu ganhei o segundo CD deles e tá demais!
    Ótima dica.

  8. sinceramente não gostei, nem da música, nem da voz, nem de nada. parece que estão forçando a barra.

  9. Opa…Eu conheço o trabalho desses caras…não muito, mas é no mínimo interessante. Não dá pra passar despercebido, eles são muito diferentes de tudo que a gente vê por aí…
    Valeu pela visitinha no blog, Abraços!!

  10. nao tive tempo pra ver todo o vídeo, mas o inicio me agradou. Pelo visto são sempre boas dicas, eu sei que todos falam isso aqui, mas a maioria fala sem ler ou ouvir. Eu falo de verdade.

    abraço
    http://titulosupimpa.blogspot.com/
    atualizei

  11. Achei o visual deles interessante, gosto do estilo andrógeno… Mas não gostei da música, achei… talvez, “porra louca” demai! Mas valeu pela dica…

    Abraços,
    Tatiana

  12. Márcio Ribeiro Says:

    Amigo Jonatas! É sempre um prazer vir aqui no teu blog, tem sempre dicas bem legais. Qunato a essa banad, você disse tudo, é uma banda de “porra loucas” mesmo, mas até que tocam um som legal.

    Você que é um grande entendedor, é impressão minha ou tem alguma influência do vídeo The Smashing Pumpkins?

    abraço,

    http://comideiaseideais.blogspot.com

  13. Cara, no momento eu tow com minha placa de som queimada… mas gostei do blog !

  14. a idéia da bando é boa . foge dos padrões originais de
    banda punk rock .
    vou procurar pra escutar ..

  15. Adoooro bandas performáticas!

  16. LOL mto estranho, gostei

  17. Já ouvi falar….
    vou conferir….

    Abraços!

  18. Não curti o som deles não … !!!

  19. Hum.. Nunca tinha ouvido falar

    mais tb não gostei….xD

    apesar de ser uma tipo muitoO Diferenciado

    abraço

    http://www.thierre-januth.blogspot.com║█

  20. Muito bom o seu espaço !!!

    E com assuntos que eu adoro !!!

    Beijos !!!

  21. oia eu de novo aki mesmo sendo por fora do assunto hehehe
    mas sempre venho prestigiar pq sao bem elaborados os post´s e o layout ta bacana
    vlw abraços

    http://nalinhadefundo.blogspot.com/

  22. Mesmo não sendo porra-louca gostei da banda :)

    e que inveja do seu imagine autografado!
    Meu pai até que tem bom gosto musical, mas não me deixou nada de Janis ou The Smiths.Ficou só na mpb mesmo…

    bjo

  23. Vii o video
    Os kraas arrebentam mesmo…
    algo diferente e inovador!

    http://mundop-o-p.blogspot.com

  24. Boa dica, é legal conhecer o que rola de novo no rock nacional.

  25. É muito peso pra mim, tou um titio já pow!

  26. E ai? Não somos mais parceiros?

  27. E sobre o vídeo, eles mandam super bem.

  28. Bem, primeiramente quero agradecer sua visita no com idéias e ter esclarecido minha dúvida a respeito da influencia do smashing punpikins, de qual sou fã. Achei bem legal essa versão brasileira do samashing. Suas dicas são sempre bem legais cara!

    http://comideiaseideais.blogspot.com

  29. aaaH vlw :P
    éé tb gostei mais do preto e brancoo :)
    vai fazer uma tatooo assim :O ?

    Vlww ;*

  30. novo layout??? Maneiro!! quanto ao meu psot sobre a capa, achei no google, não sabia que vc tinha psotado também. Valew irmão.

  31. aaa , mais ou menos :) que tipo, achei que fugiu muito do punk rock original (: mas vo da uma olhada (: flw

Deixe uma resposta

