Top 10: Para Ouvir acima de 200km/h

1) Autopillot Off – Make a Sound
2) The Cardigans – Favourite Game
3) Backyard Babies – The Clash
4) Static X – Monster
5) Queens Of the Stone Age – Go With the Flow
6) At the Drive-In – One Armed Scissor
7) Filter – The Best Things
8) Metallica – Fuel
9) The Distillers – Hall Of Mirrors
10) Prodigy – Baby’s Got a Temper

* Esse post eu dedico à minha namorada que adora carros e principalmente correr com eles. Te amo magrela ;*

Não conhece as músicas e quer ouvir? Só clicar em qualquer uma delas que poderá apreciar no YouTube ;)

42 Respostas to “Top 10: Para Ouvir acima de 200km/h”

  1. wow! bombou esse post…não no sentido de comments..mas das músicas…partiu!

    nem falo coisa com coisa mais!

  2. ‘Favorite Game’ sempre me dá um gás quando tô dentro de um carro – mesmo quando tô de passageira.

    Gênio!

  3. excelente lista, aliás Fuel do Metallica é sensacional….. porrada nas idéia geral !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haha

  4. deixa eu sair daqui pq a baba ta caindo no teclado rsrs

    carro dezzz

  5. show de bola a lista…
    vo colocar no meu carro!

  6. adoooro Fuel do Metálica ^^

  7. Metallia *-* Músicas maneiras, gostei… (Y)

  8. ok,ok.eu n conheço nenhuma das musicas q vc citou.
    shaushauhsausa
    =***

  9. the cardigans o melhor!!!!!

  10. “Favourite Game” me parece simpática pelo fato de ser dos The Cardigans.

    Vou ouvir.

    http://ilude.blogspot.com/

  11. Umaa lista muuuito bom. Só musicaaas de qualidade e estilo!

    http://mundop-o-p.blogspot.com

  12. Excelentes 10 melhores! ;D

  13. Ótimo… Ouvi…
    Maior cara de Need for speed… Seja legal com a namorada, instala no PC para ela e dá de presente um volante daquele com vibration da leadership..
    muito bom.

  14. post muito bom……….. no meu carro tem Fuel do Metallica, sensacional!

  15. ótima seleção, estou tirando a carteira, quando receber vou colocar no carango!

  16. Ulalah!!!
    Só pérola

  17. Irado escutei essas musicas..;
    gostei mto..;

  18. Go with the flow realmente é uma ótima!!! mas faltou show me how to live do audioslave!! hauhaua

  19. Não é bem o estilo que gosto pra dirigir .. srsrs

    prefiro escutar algumas dessas quanto quero espantar os “bichos” .. kkkkkkkkkk

    Bjs.. ótimo dia pra vc…

  20. muito lokaaas!!! vou baixar todas!

  21. Henrique Junqueira Says:

    show de bola sua postagem.Comenta la nu meu tbm:

    http://www.blogames10.blogspot.com

  22. fuel do metallica é a unica que eu conheço ;@@
    e acho foda ;)

  23. Ótima seleção …

  24. Adorei a coleta!
    Um dia, ainda aprendo a dirigir, mas enquanto o mundo não está preparado pra me ver atrás de um volante, arrumo um motorista, que aliás, é bem melhor! rs
    bjks!

  25. conhecia apenas 3 musicas dessa lista daí tive que ouvir as outras e são realmente muito boas..
    Abraços

  26. porra…

    eu quero uma namorada como a tua!

    uma que goste de carros e de correr com eles!

    lol

    NFS underground rules….

    http://memoriasdeumcalango.blogspot.com/

  27. leonardomuniz Says:

    Ótima seleção!!

    Abraços!

  28. Caracaaaa!

    Muitoo bom esse Top 10
    Queens Of The Stone Age é foda!
    Metallica nem se fala!

    Adorei todos muito bom!

    Beeijo Guri!

    By: Juliane – Trilha Sonora de Filmes

  29. EEEEEEe \o/
    é eu sou a namorada =D

    e Meeeeeeeeeeeeeeeeo Static x qualquer música é música pra correr com o carro, deu até faniquitos hahaha
    e essa música do At the Drive-In perfeita também, e e e que vontade de dirigir logo

    e nem curti esse carro, tinha que ter colocado um Puma, ou eu escolhia o carro xP
    mas amei o post, só pra mim *-*

    Te Amo
    ;**:

  30. ^^

    Comentando!!!

    Musikas massas!

  31. Xiii… vOh ter ki comprar um carro pra ouvir?! O.O

    Comentando [84487…]

    =D

  32. Uma lista de primeira mesmo, cara. Vou perder um tempinho depois escutando todas elas novamente.

    Abção e fique com Deus.

  33. My Favorite Game é perfeita para ouvir a 200 por hora^^
    Não conheço todas as músicas, mais as que conheço foram otimas escolhas

    Abraço

  34. SHOW de bola teu blog, eh bom manter se informado no mundo popmusicdontstop

  35. curto desta lista Metallica e Static-X

    se me permite um pequeno plagio farei uma lista desta no meu blog

  36. Adoro listas, e essa parece muito interessante.
    Vou querer ouvir todas que ainda não conheço…

    E posso estar atrasado, mas esse blog mudou de layout, não é?
    Valeu

  37. Vou ver se vale a pena………

  38. eu acho que não dá para ouvir musicas aki, que droga mais ainda assim estou feliz o menino que eu mais amo nesse mundo me pedio em namoro e o matheus né ddddd :)

  39. favourite game é mto boa n lembro ondi à ouvi mas lembro q gostava mto,tbm vou perder um tempinho ouvindo todas, devem ser ótimas, otima playlist parabens:D abç

  40. lembrei onde ouvia ela, no clássico gran turismo amo esse jogo

Deixe uma resposta

