00’s: We Are Scientists

nerds não cientistas

Não, não é uma banda de nerds cientistas. Nem mais uma banda da leva britânica, apesar de terem estourado primeiro por aqueles lados. Esses três moços criaram a banda na California, em 2000, mas hoje residem no Brooklyn, NY. Formada por Keith Murray (guitarra e vocal), Chris Cain (baixo e vocal de apoio) e Michael Tapper (bateria e vocal de apoio), a banda tem na bagagem três EP’s lançados e do

is CD’s. Em 2006 lançaram pela gravadora Virgin Records o álbum “With Love and Squalor” e esse ano saiu o segundo disco, “Brain Thrust Mastery”, que não foi tão elogiado quanto o primeiro, mas tem umas músicas que salvam.

Do primeiro CD recomendo “Nobody Move, Nobody Get Hurt”, “It´s a Hit” e “Can´t Lose” (a melhor de todas), ótimas músicas para baladinhas em casa com os amigos. Do segundo indico “After Hours” e “Let´s See It”.

We Are Scientists é uma ótima pedida pra quem curte Franz Ferdinand e Bloc Party. A principal influência vem do rock dos anos 80. Tá ai mais uma banda provando que o indie-rock não morreu.

Tem mais no MySpace e no site oficial da banda.

30 Respostas to “00’s: We Are Scientists”

  1. ouvi uma musica deles e gostei bastante..
    otimo post. beijos!

  2. n conheço, vo procurar.

    xD

  3. Não conheço ainda… E realmente, eles parecem cientistas…

    Abraços,
    Tatiana

  4. Não conhecia…… mas deve ser muito bom :)

  5. Mas os caras tem caras de NERD… rs
    Bom, mais uma vez, lá vou eu para o youtube…
    facilita o meu trabalho e coloca o link aqui…rs
    rs
    rs
    rs

  6. Legal o novo layout … gostei

    Não conhecia a banda do post de hoje mas vou me inteirar.
    Conhece um cantor das antigas chamado Ton Cochrane ?? Não sei se escrevi certo o nome dele mas curtia muito e ele sumiu…se souber de algo me avise.

  7. Essa e Nova para Mim

    Não conhecia

    vou passar a conhece-la melhor… quem sabe não vício

    Abraço

    boa semana pra Vc

  8. NÃO CURTO MUITO AS BANDAS CALIFORNIANAS. A ÚNICA ME LEMBRO QUE CAUSOU BOA IMPRESSÃO FOI O HAD HOT.

  9. Não tinha ouvido essa banda, vou procurar na net por mais informações, nunca é demais ;)

    Gostei do blog
    BitOokas’

  10. ahhhh..eu jah tinha ouvido falar…mas nunk tinha escuta!!
    deve ser legal!! vou procurar musicas deles!!
    franz ferdinand é muito legalll!! =]
    bjus

  11. não conheço a banda, alguém disse aí pra cima que eles têm cara de nerds…eu também acho.

  12. Essa eu desconhecia, mas já vi que vou gostar, já que adoro Franz.

  13. indie rock ? ja ouvi falar de cada um tipo de musica mas indie rock ?
    mais outra para eu gostar

    abraço

  14. hum, a banda parece ser interessante pela descrição…
    adorei, vou baixar algumas músicas!

    ^^

    http://toribrasil.blogspot.com

  15. não é muito o meu estilo, mas me impressiona muito o jeito que você consegue detalhar as bandas, meus parabéns.

  16. musica nao é muito o meu forte hehe
    mas seu blog ta mto bacana
    vc fala mto bem das bandas explica bem e tal
    abração

  17. Sou um gran’ fan do rock dos anos 80. Me indentifico com esse espirito indie-nerd-trash com um toque de inteligencia e humor.

    Post: Sexo com eletrodomésticos.
    http://ilude.blogspot.com/

  18. Novo layout interessante.
    Passa lá no meu blog, se é q já não passou, te indiquei a um selo, por favor me fala depois se a imagem do selo tá aparecendo pois aqui não está!

  19. Percebi que por aqui só rola o underground. Mas as dicas sempre boas…

  20. São uns Ners emos?

  21. Legal, nunca tinha ouvido falar dessa banda não…
    vou dar uma olhada nessas músicas aí…

    abraços

  22. Bruno Capelii Says:

    nunca ouvi falar!! vou pesquizar!
    seu blog tá massa!!!

  23. essa banda ai não faz muito meu estilo não..
    por isso não vou julgá-la boa ou ruim…
    parabens pelo blog…

    http://rindonanet.blogspot.com/

  24. Primeiramente gostaria de agradecer os comentários ao meu blog muito bem elaborados!
    Depois gostaria de parabenizá-lo por falar tão bem de música neste blog.
    Quanto a banda, apesar de não curtir muito esse tipo de música, fico feliz por existir pessoas que não deixam a música torns-se apenas um rótulo e que continuam exercendo a qualidade e a musicalidade de antigamente.

    bjs*

  25. pelo video parace ser legal!

  26. he he !!!! não são geeks então !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a principio me parece um bom som, aqui sempre ótimas dicas no mundo da música !!!

  27. Embora vc cite a influência do rock dos anos 80 para bandas como Franz Ferdinand e Bloc Party, vejo como bandas sem personalidade, como se moldada. Desconheço a banda que vc indica mas se segue o mesmo padrão fico com o pé atrás. O rock dos anos 80 ainda é insuperável e na minha opinião é um crime fazer comparação com o “rock” atual.

    http://www.cemanosdediversao.blogspot.com
    http://www.semminisaia.blogspot.com

  28. Não gosto muito desta banda. Não ouço muita banda nova. Até porque, parece que já vem pré-produzida. A mesma coisa de sempre. Dá enjoo.

    Por isso que não troco Black Sabbath, Mutantes, White Stripes e The Doors por nada.

  29. Não entendi muito do clipe, nem da música. Talvez facilitasse se tivesse algum tipo de legenda.

Deixe uma resposta

