Temporada Suéca

A grande onda de shows internacionais nas terras brasileiras parece nunca acabar. Na próxima semana é a vez do festival No Ar Coquetel Molotov, que trará a chamada Invasão Sueca. Nele, as bandas Peter Bjorn and John (foto), Shout Out Louds e Club 8 se apresentarão no dia 20 em Recife, no teatro UFPE. Depois, as bandas passarão por São Paulo onde até o dia 24 farão apresentações.

Mas o post é dedicado específicamente ao Peter Bjorn and John. Esse trio que iniciou suas atividades sem nenhuma pretensão, apenas tocando porque onde moram é extremamente tedioso e frio não deixando muitas opções de entretenimento, conquistaram o cenário indie em seus quase 10 anos de atividade graças aos assobios chicletinhos do hit “Young Folks”. O single chegou ao top 20 britânico, conquistando trilhas de jogos de video game, séries como “Gossip Girl” e algumas propagandas.

Quem estiver no Recife e puder conferir, vale muito a pena. E quem estiver em São Paulo poderá assistir às apresentações da banda no Studio SP nos dias 23 e 24.

32 Respostas to “Temporada Suéca”

  1. Como eu praticamente moro em recife vou ver se dar pra ir…..

    Abraços!

  2. É festival que não acaba mais … o duro é ter dindim pra ir em todos.

  3. Parceria entre blogs??????

  4. Opa eu conheco e adoro, muito boa essa musica !!

  5. Adoro musica internacional ! E acho muito bom o Brasil ter ”moral” e fazer que vários façam eventos aqui , pena que o $$$ , não é muito acessível para ir em todos com o cara aí falou nos posts anteriores hehe.

  6. obrigada pela crítica!!!!
    de fato, vc tinha razão, srsrsrs.
    mudei a estrutura do texto para prosa.
    Ficou melhor assim.
    Obrigada!

  7. obrigada pela crítica!!!!
    de fato, vc tinha razão, srsrsrs.
    mudei a estrutura do texto para prosa.
    Ficou melhor assim.
    Obrigada!

    http://www.facetasdemim.blogspot.com

  8. Realmente, as musicaas externas estão dominando o Brasil, maaas issu eh mto bom. Mostraa que o Brasil estaaah com boa aparenciaa laah fora neeah?

    Flws!!

    http://mundop-o-p.blogspot.com

  9. Melhorei o texto graças a sua crítica!!
    Obrigada mais uma vez!

    P.S. Outras do gênero serão muito bem vindas!!!

  10. aja grana pra ir em tudo hem?? rsrs

    gostei muito dessa banda que cv deixou o link .. mais uma que não conehcia .. rsrs

    vou ver outras musicas deles ..
    Adoro o seu blog ..

    abç..

  11. Essa invasao no meu ponto de vista e bem boa cara!
    Mostra varias bandas novas e essas coisas assim, bacana!
    Foi assim que eu conheci uma das minhas bandas preferidas hoje em dia o Arctic Monkeys!

    abraço!

  12. Nossa Tinha um Tempo que São paulo tava todo Dia Tb de Bandas Internacionais

    E Tão Bom

    Aggora vim para O Interior

    Nem Vejo mais IssoO

    Mais Aja dinheiroO Neh!

    Abraço

    Boa Semana

    Visita-me

  13. não conheço essas bandas aí nao mais vou dar uma conferida nesse ´vídeo q vc deixou aí!!

  14. cara eu nao conheço a banda mas vou ver com meu irmao (pessoa responsavel pela musica no meu blog) mas acho q ele vai fazer a cobertura desse festival depois da uma passada no blog

  15. Valew por aceitar a parceria.Teu blog ja esta linkado ….

  16. O som dos caras é legalzinho, não conhecia e tals…

    Essa invasão tá poder demais de boa, sô!

  17. pois é cara,este segundo semestre tah bombando de shows fora os q ainda vão vir e o mais esperado q vai rolar no fim do ano q eh o da maddona,bah eu jah tinha visto o clip e ouvido a música,realmente mtu bom,mas eu moro aqi no sul,impossible de eu ir no show deles

  18. ameeei!
    eu amo esse estilo de música (Y)

  19. num conheço lol

    SOH SEI que aki em cuiaba num tem show que presta

  20. ainn que emoçãooooo!!
    que legallll!!
    esse Coquetel Molotov vai ser mt massa!!
    e eu vouu..eu vouu ..eu vouuu!! aki em recifee!!!

    \o/

  21. O clipe é meio entediante com esse bonekinhos etalz…;
    mais a musica até q eh legal, podia ter um poko mais de rimo e ser um poko mais agitada…;

  22. Essa musica eh otima. Mas o clipe jah me deu um soninho dakeles…

  23. como tinha dito antes num conheço
    mas agora conheço
    rsrsrs

  24. ishi
    como vc jah sabe nao curto mto musicas
    rss
    mas sempre to por aki comentando pq acho o blog bacana organizado i tal
    vlw abraços

  25. As bandas suecas lembram minha infancia quando eu dizia que era do hardcore.
    Muito bom!
    Hehehehe!
    Abraço!

  26. Retribuindo sua visita: ainda bem que o Brasil está tendo esta “invasão” de bandas estrangeiras. Lembro de qdo sonhava em ver bandas como Echo and the Bunnymen, Cure, Missio, Cocteau Twins aqui no nosso Brasil…hj isso é uma realidade. Abraços, e volte sempre.

  27. E em brasília, nada!

  28. lolm botei fé no cara aonde ele morava era chato e frio, ai ele fez shows e ficous massa e quente

  29. Peter Bjorn e John… é por essas e outras que sempre passo por aqui. Cara, você desenterrar coisas que eu nunca ouvi falar, coloca o link do youtube, eu acabo indo atrás para ver e… putz, na maioria das vezes acabo gostando…
    Até aquele troço EMO que você colocou outro dia eu fui ver no youtube depois… Mas não gostei… aquilo não pô!
    rs
    rs
    rs

    Abraços

  30. Música boa…. banda boa…. bem vindos as Terras Brasileiras….

  31. Esse clipe já virou clássico. Curto bastante o som.

  32. olha, são vários shows internacionais acontecendo, mas, estou esperando chegar alguém que eu goste pra poder assistir

Deixe uma resposta

