Dica Brasuca: Sapatos Bicolores

Trio brasiliense que faz um rock’n’roll puro cheio de influências rockabilly, que vão desde o nome da banda até as letras simples e diretas. Estão a algum tempo na estrada, mas em 2002 começaram a ter um destaque maior através da 8ª edição do Goiania Noise. Desde então estão correndo pelo Brasil e tocando em diversos estados. Abriram show para o Placebo no Claro Que é Rock, tocaram no Vivo Open Air e também participaram do programa Banda Antes na MTV (Que não passa mais, uma pena).

Lembro de uma vez que discotequei o Hotel Cambridge e na piração coloquei várias músicas nacionais, dentre as quais a que mais agitou a galera foi “A Garota Cor de Fogo” dos caras. Muito legal ver a aceitação do público, foi extremamente diferente xD

Quer conhecer os caras???

Tem músicas lá na Trama também ;)

40 Respostas to “Dica Brasuca: Sapatos Bicolores”

  1. Ei, parece ser uma banda legal. Eu vou procurar saber mais sobre ela. Vc sempre dá ótimas dicas, cara!

  2. Nunca tinha ouvido falar desta banda
    mais pelo oque vc postou deve ser otima
    valeu pela dica…
    bjos°
    Ah tem post novo no meu blog passa lá…

  3. Legal os caras, e esse sapato é classico

  4. tb nunca ouvi flar desssa banda
    mais parece ser dahora

  5. Legal.. não conhecia os caras. Conhecia agora no vídeo do youtube.. tem mais coisa deles por lá?

  6. É massa ter uma bandinha e sair fazendo shows por aí.

  7. Mto boa a banda, faz um rock estilo britanico…
    Nunca tinha ouvido grande som
    abraço

  8. Bem bacana, so o vocal que deixa um pouco a desejar!!!

    Cara seu blog é muito bacana, tem a mesma pegada do meu, gostaria de saber se rola uma parceria, pode ser de troca de conteúdo ou só divulgação mesmo! gostaria de fazer algo legal para ambos!
    abraço
    Le D’Faustino
    TAouvindoQ?

  9. ishiii
    me sinto um peixe fora d`agua nesse assunto musica e rock i tal
    asdiuasdhuiash
    nao sou muito chegado nao
    mais o blog ta bacana
    vlw abraços

  10. oie, lembra de mim?^^
    é pois é, deixei mais um estalo proce..hehe
    ah, gostei do post…e do video tbm…rsrs”
    um xero

  11. Essa coisa meio rockabillity e saparos bicolores meio gangsta dos anos 40?

    Presiso ouvir esses caras!

    http://www.ilude.blogspot.com/

  12. Fala grande Jonatas,

    Também nunca ouvi falar nessa banda, mas acho legal que num blog como o seu, você saibar valorizar e divulgar talentos brasileiros, não só os de fora.

    Ah! A banda faz um som legal também!

  13. Não conheço muito do rock brasileiro…. sei lá, acho que tenho um certo preconceito. Mais isso pode mudar, porque tinha a mesma coisa em relação a cinema… e hoje em dia adoro!!

    O grupo deve ser bom, mesmo. Se eles tocaram antes do Placebo… deve ser legal! Eu adoro Placebo!

    Abraços…

  14. Oie!!!
    Passe no link abaixo pra pegar seu selo… Eu te indiquei para o selo Prêmio Dardos!

    http://chamkli.blogspot.com/2008/09/selo-prmio-dardos.html

    Beijo!

  15. Oie!!!
    Passe no meu último post o pra pegar seu selo… Eu te indiquei para o selo Prêmio Dardos!

    Beijo!

  16. Ehh sempre bom veer rostos novos naa musica!

    Os caraas merecem

    jaah ouvi, as musicaas e o estilo saao bem legaais!!

    http://mundop-o-p.blogspot.com

  17. Não conhecia….
    Vou conferir……..

    Abraços!

  18. O som dos caras deve ser maneiro …
    conferindo……

  19. Poh a banda parece ser boa,mas nao curto muito o estilo deles nao, sou mais um eletro. XD

    abraços e tomara que essa banda faça sucesso

  20. Não conhecia essa banda brasileira não … tem muita coisa por ae q a gente não conhece e que é bom … sorte que blogs como o teu traz as novidades.

  21. Muito legal ..Embora eu seja da mesma cidade que eles eu nunca ouvi falar deles mas só em ser uma babda de Rock me amarrei.Abraços e sucessos como Blog.

  22. Já ouvi o som dos caras, é muito bom! Vou conferir mais!

    bj

  23. ai Jonatas .. não conheço esses caras ai não e não gostei do som deles não .. rsrsrs

    Abç.. ótimo fds .. vc ..

  24. Valeu, Jonatas!
    Eu me retratei lá no orkut; tá perdoado, hahahaha!

    Dentre os blogs de música, gosto muito do seu porque traz novidades MESMO, não só aquilo que todo mundo já publicou.

    Beijo!!!

  25. Bom! Gostei dos caras. Me lembrou Pato Fu.

    Realmente abrir show pro Placebo é responsabilidade. Não é pra qualquer um.

  26. Bandas emergentes geralmente são legais…
    Curti um pouco o som deles.
    Boa sorte com o blog!

  27. Nunca tinha ouvido flar…
    gostei…
    vou procurar saber mais…

    quando puder…
    http://www.prolixolaconico.blogspot.com

  28. Gostei da dica, :DD
    Bom final de semana. Abração ;D

    http://tiomah.blogspot.com

  29. Gostei da Dica :D
    Bom final de semana, abração ;D

    http://tiomah.blogspot.com

  30. Amanhã em SJC eu ouço, pq a net em Mogi é uma merda! hahahaha
    Sempre vi fotos dessa banda, comentários mas nunca parei pra pensar.

  31. pensar = ouvir, hahahaha

  32. Adoro bandas nacionais do cenario alternativo. Ontem mesmo estava ouvindo Moveis Imperiais de Acajú, adoro.

  33. Gostei do dolo de guitarra inicial. Eu curto bandas da cena independente, muitas eu conheci aki no seu blog mesmo.

    Abraços!!!

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

  34. Banda mto boa!
    xD

  35. Gostei muito da música!!!
    O clipe é meio louco, mas tb é ótimo!
    Valeu pela dica.

  36. vou ficar por aqui ouvindo mais um pouco.

  37. ADORO sapatos bicolores. Fui a vários shows aqui em Brasília!

  38. Mas tu futuca, hein? Conhece é coisa!
    Mas essa banda aí eu não gostei. Não é meu tipo.

  39. O Goiania Noise é muito suk’s, eles também foram no Festival Calango, né!

  40. nossa…
    há tempos que não ouvia coisas dos sapatos bicolores… adorei relembrar..
    poxa vida, sumiram do “cenário” tbm bide ou balde, relespublica… putz.. adoro bandas do sul…

    um abraço

Deixe uma resposta

