Cher Emo?

Acabo de colocar em risco a reputação deste blog. Afinal, isso nem merecia um post, mas é porque eu realmente estou chocado. Já viu esse treco ai acima em algum lugar? Diz a lenda que é um garotinho (Isso mesmo, porque eu achei que era uma mina), vocalista de uma banda emo com pinta de bad-boys, chamada Tokyo Hotel, que foi ganhadora do prêmio revelação do ano no VMA da MTV (Só a MTV acha que isso é uma grande revelação). A música deles é bem ruim, bem chatinha a monótona, e essa pose gótica enrustida não engana ninguem… Não recomendo!

Mas o grande fato por trás desse post é que o visual do “menino” me chamou a atenção. Pois bem, eu não acredito que isso seja um homem ou sequer que seja um jovem. Pra mim é a Cher que finalmente conseguiu acertar nas cirurgias plásticas e ficou jovem. Sério mesmo, é a Cher, só pode ser. Não tenho outra explicação. Pega a semelhança:

Se não é a Cher, é aquele vocalista drag do Dead Or Alive, banda que fez muito sucesso nos anos 80 com alguns poucos hits, cujo mais lembrado é o “You Spin Me Right ‘Round”. E nesse caso também acho que foram plásticas bem feitas que corrigiram sua idade e a esconderam bem, olha só.

Como ambos artistas oitentistas não foram lá grande coisa e hoje são chacota de gossips por ai, acredito que estejam conspirando contra a mídia. O que é esse Tokyo Hotel afinal??? M-e-d-o O_O’

64 Respostas to “Cher Emo?”

  1. E ele tem um irmão gêmeo! O dos dread loiro é irmçao gêmeo desse indivíduo ai. Eu tava vendo um clipe deles e a minha curiosidade pra saber que bicho é esse foi tanta que eu tive que ligar o computador e jogar o nome da banda no Google. Agora, morre…eles são mais novos que a gente. Pois é, medo do que meus filhos possam vir a ver…

  2. so posso dizer uma coisa:aaaaaaaaaffffffffffffffff q merda

  3. Muito tosco. Tbm não tenho explicação.

    Agora, sobre a mtv… bem, ela decaiu né? ultimamente, é um programa como qualquer outro – ou pior que os demais.
    época boa eu não peguei: gastão e companhia.

    abção e fique com Deus

  4. Morri de rir com esse post… não creio que seja um homem? Tô de face! :O
    hahahha
    Tb não vi nenhuma revelação aí, a não ser que a grande revelação seja o vocalista, que é um homenzinho… haha

  5. nossa!!!!!!! realmente aquele que parece ela…

  6. Cher EMO seria tudo OKSAOKSAKSOAKSOASKOAOKSA.
    E concordo, MTV esta uma merda, pelo menos eu nem vejo mais, odeio a Marimoom OKSAKOSAOKSAOKSKA.

    Muito bom seo blog. E obg pelas palavras sábias, com certeza o mundo em silêncio seria perfeito *-*

    Boa quinta ;DD

  7. Bom, ainda não ouvi esse Tokio Hotel(e pra falar verdade, nem pretendo).
    Mas como curiosidade, recomendo uma banda japonesa chamada SHAZNA, se liga no vocalista… é o cara mais gostosa que eu ja vi.
    o som é até bacaninha, vô manda um link dum clipe bem legal…
    http://br.youtube.com/watch?v=YrYGzWl0UWA
    flw

  8. Eu nem vi esse figura no vma, mas a britney levar 3 premios tá na cara que foi comprado. Juro q ate gosto de ver ela se quebrando nos clips e cantando aquelas musicas que vc escuta durante 1 mes e joga fora, mas se na epoca do auge ela nunca ganhou esse premio, nao seria esse ano q ela levaria tres! Ja ate vejo o sucesso q sera seu retorno… e esses premios vao ajudar e mto… estava no contrato! =)

  9. é eu nao curto muito esses estilos de musica nao
    mass
    pelas fotos ai jah deu pra ver que é sinistro esse “jovem”
    rsss
    abraços

  10. Cara,sinceramente não entendi com a relação de emo na historia todo,que pelo conheço sobre emo,a Cher ou o tal “jovem” não lembra nem um pouco um.

  11. Essa pessoa não é do sexo feminino??? Não é possível…

    passa lá
    http://www.antologiaracional.com
    abraços!

  12. uahuahuauhauha

    meu deus!

  13. Caracolhas huauhsauhshuasu

    Esse cara é muito freak assistindo ao VMA no domingo eu pensei ”WTF?” que cara é esse meu? :’D

    foda viu :’D

  14. nunca que isso nao eh mulher….
    onde nos estamos….

  15. Meu Deus! Isso eh umaa bichonaa…
    Naao entendo esse povo viuuOoo…
    Eu fikeeei mto idignado por Tokiooo Hotel ganhou do Paramore
    Cá pra nós que essa banda eh uma lixeiraaa! Fla seriooo neeh?

    Paramoreeeee eh a melhor auhahuhuahuahu¹²³

    http://mundop-o-p.blogspot.com

  16. Realmente é de dar medo!!
    Eu particularmente não gosto deste estilo de música…..
    Mas esse tokio hotel já é exagero…

    Abraços!

  17. o mundo está perdido mesmo, srsrsrsrsrs

  18. Eu até agora não to acreditando!!!

  19. Creeeeedo … q é isso?

    Que sacanagem com a coitada da Cher … !!!

  20. Interessante essas semelhanças… abraço

  21. Você achou que era uma garotinha, a mãe achou que era, o pai achou que era, o cara que deu a primeira beliscada achou que era… A bichinha agradece envaidecida a todos que acharam isso… rs
    rs
    rs
    rs

  22. Concerteza é emo hauahauahau.

  23. Caraca,essa primeira foto é de um menino?
    Parece uma garota!

    Não curto som emo e também nem conhecia ISSO!

  24. Sinto muito, mas odeio emos!! São uns bestas, se acham estilosos, mas são patéticos!

  25. E isso aí não é homem!

  26. Ah… vc nem colocou um vídeo??!!
    Vou dar uma pesquisada pra ver a mina .. ops o cara cantando .. rsrsrsrs

    eu acho acher doida.. kkkkkkkkkkkkk

    Jonatas sei que vc é entendido de musica, me explica oq é um emo?
    Já ouvi varias pessoas falarem que são gay, que gosta de musica de força é isso?

    Bjs..

  27. Este menino é muito lindo, embora eu prefira homens com cara de macho.
    Pobre Cher! Procure fotos dela jovenzinha e verás que espanto de pessoa. Muito feia, ficou melhorzinha depois das incontáveis plásticas e em nada se parece com o bofinho emo.

    Beijos

  28. Ah eu fico com a segunda opção…..

  29. Eita!!!!!!!

    Mas a Cher é a Cher, né? Como ela mesma disse, já tem uns 100 anos, mas continua um ícone fashion e fazendo shows! [momento perua off].
    Agora, esse aí, sei não, viu? Não é à toa que tenho minhas ressalvas em relação a emos e anões, pois tenho certeza que ambos são seres de outro planeta…
    Ah, vc já viu um programa (muito ruim, por sinal) em que dois produtores que não têm o que fazer juntaram ex-membros de boy bands para criar uma girl band? Vai ver que esse aí quer fazer parte do grupo…

  30. Brother,sensacional….as fotos estão hilárias.Que cara mais escroto este.Tinha que ser emo mesmo!!!

  31. porra vei…;
    q povo com critividade(de merda)

  32. Nossa, que pinta de poser!!! E a música, cadê? Ou ela é só mais um acessório para aparecer? Vixi… Emo é complicado…

    bj

    http://www.chamkli.blogspot.com

  33. Mandei um e-mail pra gente renovar a parceria no seu novo endereço, mas acho que vc não recebeu

  34. Então, meu, isso é o que se faz para aparecer? E a música, cadê? É só mais um acessório?
    Emo é uma água mesmo, hihihi.

    bjs

    http://www.chamkli.blogspot.com

  35. Emo é uma água mesmo… e música que bom, cadê?

    bjs

  36. Cara, postei uns três comentários e eles sumiram…

    http://www.chamkli.blogspot.com

  37. jah ouvi a msk deles, é bm ruinzinha msm… qnt ao visual ehuehuehue melhor nem falar nada

  38. Incrivel mesmo eh como a Cher conserva o rosto.
    O que dinheiro e cirurgiao nao fazem, neh?

  39. AOIEHIEOHIOEOEIOEAAEOE!

    MEDO[2]

  40. luizcarlosmuniz Says:

    Se eu passase por esse carinha por ai, nunca eu ia imaginar que ele é um Homem. Não assisti a premiação da mtv(que cada ano está pior), mas já tinham me falado sobre ele
    Muito estranho mesmo^^

    Abraço
    http://verseries.wordpress.com/

  41. Olá … passa no link abaixo que tem selo pra vc no blog 30 e poucos anos

    http://algunstrintaanos.blogspot.com/2008/09/recebi-o-selo-do-prmio-dardos-da.html#links

    Até mais

  42. Imagina vc trombando com a figura dessa 2ª foto num beco escuro as 2 da manhã…

    Nem a alma fica pra contar história, q nem no Mortal Kombat…
    Cara, que coisa ridícula, rsrsrs
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    imaginem só o irmão gêmeo dessa, desse, dessa, dessa, DISSO!
    aff ¬¬
    q bixa é essa oO
    rsrsrsrsrs

  44. Nossa, que belos modelitos, heim? haha

    se der dá uma passada no meu blog depois… http://aprendendoumpouco.blogspot.com/

    floww! parabéns pelo blog, vc escreve muito bem!

  45. bom pelo ue eu vi a da foto acima eh uma mulher pelos traços finos do rosto agr dizer q eh a cher…kkkkkkkkkkkkkkkk….. essa foi long mas gostei….hahahahahahha

  46. esse mlk da primeira foto…e uma bixona!!!

  47. ^^ ontem passei meia hora tentando descobrir se era homem ou mulher, pois no clipe deles tem hora que parace uma mulher, e depois homem, no fim das contas deve ser um hemafrodita

  48. É um projeto de ficção ciêntifica mal sucedido!!!

  49. completamente bizarro…
    espero que esse grupo nem faça sucesso por aqui..
    jah pensou enfestar as ruas do brasil de emo-andróginos?!?!!? meu deus, onde iriamos parar…

  50. XD!!!!!!
    Ahhh meuu, tipo assim….Ele é estranhoooo mais é muito legal as músicas e tals

  51. AHuahahhaha

    Ambos são monstruosos e estranhos kKKKKKK

  52. Karamba .. Isso não é um menininho nem aqui e nem ali!
    Se bem que na minha cidade a quantidade de Emo Ema só aumenta!

  53. ‘Como ambos artistas oitentistas não foram lá grande coisa e hoje são chacota de gossips por ai, acredito que estejam conspirando contra a mídia’

    ¬¬ isso é pq ele entende muito de música…vai ler a biografia da Cher primeiro!
    e outra coisa, em relação a essa banda, realmente num curto…
    tbeiim pensei que era uma meniina…!

  54. Cara…de boa,nao precisa ofender néh
    Esse cara se chama Bill e vcs nunca ouviram sobre o estilo
    androgino…se liga neah seculo XXI!
    E serio meu existe muitos fans desse cara e eu sou um deles,e ficamos tristes com o que vc falou…Respeito sua opiniao ,mas o que vc cometeu foi um tipo de preconceito…Joga la no google “Sebastian bach” Tbm parece uma mulher mas talentoso…

    Desculpa aii se enchi o saco mas quem é fan tenta defender o seu idolo do melhor jeito possivel..
    Valew aii
    AbraxX

  55. Eu amo vcs agora uma pergunta indesente é pq eu nao to bem informada è….vcs sao todos homens ou tem mulher no grupo?

  56. Meu não sei quem foi que postou essa barbaridade,mas estou pra defender o Bill Kaulitz que está sendo motivo da sua chacota pois saíba primeiramente que “tokyo hotel” está escrito errado é “tokio hotel”,e pra sua informação eles fazem muito sucesso e vieram até pro brasil apresentar o albúm Humanoid City , e você não tem o direito de falar mau dele e de seus companheiros sabia que o guiterrista é irmão gêmeo dele?Não gostei nada desses comentários maldosos!
    POR FAVOR PARE DE ESCRREVER ISSO E LEIA MEU COMENTÁRIO!

  57. Vão todos no google.com e procurem imagens de Bill Kaulitz ou TOKIO HOTEL vão ver que ele é apenas mais um emo que está sofrendo preconceito!

  58. Quem nunca sofreu de precomceito antes? Pois é ,é o que o Bill esse rapaz da foto esta sofrendo a vida toda dele foi assim todos caçoando dele !
    e eu acho isso injusto ele é um ser-humano igual a todos nós.
    Eu falo sso pq sou fã dele e sei tudo sobre ele

  59. Eles são muito bons! cambada de tapados!

Deixe uma resposta

