Bitchin’ With The Donnas

Elas são fofas, elas são patricinhas, são modernas e maquiadas. Mas também arrotam e vomitam em público, tiram a roupa e mostram a bunda pra jornalistas, dão mosh e mandam todo mundo à merda. Essas são as meninas do The Donnas, banda punk californiana formada em 1997 que faz um som sujo e primitivo acompanhado de letras quase adolescentes que normalmente falam sobre sexo, drogas, amor e rock’n’roll.

Agora preparem-se para o petardo: Elas virão ao Brasil e farão 3 apresentações por aqui \o/… Os locais são inusitados, undergrounds e no mínimo fora do circuito comum de bandas gringas.

A primeira apresentação acontecerá no evento DoSol, no Rio Grande do Norte agora no dia 1º de outubro. Depois elas vêm pra São Paulo dia 2 tocar no micro-club Inferno localizado na badalada Rua Augusta, reduto de prostitutas, boêmios e alternativos. Por fim, as meninas tocam lá nos pampas na casa noturna A Manara, no dia 7. Nos demais dias podem rolar outras apresentações, mas as minas querem curtir o Brasil, pegar meninos e gandaiar muito, tipo numas férias tropicais saca?

Se você ainda não conhece, já tá na hora de conhecer xD

Pra  que uma Madonna quando se pode ver 4 Donnas ao vivo?

32 Respostas to “Bitchin’ With The Donnas”

  1. legal, ainda nao conhecia essa banda
    vou ver o video

    abraços
    http://blogaragem.blogspot.com/

  2. Me interessei p essa banda, vou procurar umas musicas delas. O video
    e bom. Flws!

  3. Elas vieram ano retrasado, né…queria mt ir no show delas. Sou fã!

  4. Opa essa sim eu conhecia, muito boa elas
    Te linkei la cara
    abracos !

  5. Legal, se elas vão vir aqui em São Paulo, não vou perder o show. Adoro bandas alternativas, e vai ser uma boa oportunidade de ver uma banda americana por um preço justo.
    Valeu pela dica, seu blog é excelente!

    http://comideiaseideais.blogspot.com

    CONCURSO PARA BLOGUEIROS “GANHE UMA COLUNA”, além da coluna você ganha 5.000 vizualizações de seu blog + 1 banner 120×60 em sua coluna. Acesse:
    http://www.portodosul.com.br

  6. É, eu saco essas garotas, já tinha ouvido o som delas, você não mentiu quando disse “sujo”.
    É um pouco fora do que eu costumo ouvir, masss.
    Um beijo de carinho, ótimo blog, favoritei.
    ;*
    Muaaack.

  7. Não conheço, mas pelo jeito devem ser boas.
    Vou tentar ver e ouvir….ehehe
    Abraços

  8. Mto Show…..

    Parabéns pelo sucesso do Blog……

  9. aí que massa. tô precisando de uma coisa mais punk mesmo, mais rebelde MESMO sendo tudo muito perfeitinho por fora. ;@@@@
    é, vou procurar as músicas delas. parabéns pelo blog.

    beijon :*

  10. cara, essa cantora é atriz? ela não fez o gasparzinho? uaheu =x
    sérioo, se não for, se parecem demais!

  11. Não conhecia a banda … achei as moças bem bonitinhas mas não curtio o som

  12. Eu conheco umas músicas dessa banda e adoro ….

    Abraços!

  13. então, eu já cheguei nele e perguntei ‘ow seu professor retardado, qual é a sua?’ hauehe, mentira. ^^ eu não falei dessa forma né, claro. mas tipo, eu perguntei pq essa birra dele cmg e ele disse q era pq eu não prestava atenção nas aulas dele e gostava de mim (como aluna) e não queria o meu mal. daí eu falei bem baixinho q iria matar ele. não acredito q ele goste de mim, sabe.. sei lá.. não não… ele nem me olha! aueahe acho q na verdade ele me ODEIA! isso sim! (6) e ele é feio.

    sei lá. ainda bem que é só esse ano :)

  14. Bruno Melo Says:

    Valeu Cara!

    ainda não as conhecia!

    Vou pesquisar mais coisas sobre elas!

  15. Nossa! Essas eu não conhecia…. realmente diferente hein! Só não curti essa história de vomitar em publico uhahuauhahuahu

    bjsssssssssss

  16. Muito legal.
    Gostei da descrição que fez delas e ainda mais do trocadilho no final.
    “Pra que 1 Madonna quando se pode ver 4 Donnas juntas?”
    Muito bom, agora vou ouvir o som delas pra ver se é bom mesmo.

  17. Elas vomitam no palco, literalmente?? PQP , deve ser bem interessante mesmo.Taí, me interessei bastante pela banda, além das 4 serem muito gatinhas…..

  18. não gostei,mas valeu a dica.

  19. Jonatas, não tinha percebido esse lance dos pecados. Coincidências!
    Realmente a banda tinha potencial para colocar outros hits.

    Ouvi a música das Donnas, elas fazem um som muito bom também, gostei muito.
    Ah! Já que comentou de Meg, vou comentar que elas também são bonitinhas, fiquei um tempinho só olhando a foto delas.

    Quanto ao post, já recebi e respondi.
    Vlw mesmo pela ajuda.

  20. Não sei não, Jonatas.
    Tenho um patamar no punk chamado Sex Pistols, que vc deve conhecer. Ao ouvir o rótulo de “punk rock”, fico meio ressabiado e não me furto a comparações.
    Não achei grande coisa, na verdade.

    Mas talvez seja preciso conhecer mais.
    Abraço.

  21. The Donnas no Brasil?????
    Uhuuuuuuulllll

    Adoro elas e seu jeito extravagante!

    Kisses ;D

  22. Na augusta? Pô, quem sabe eu apareço…

    Maíra Em Palavras

  23. Eu não gostei não .. não assim uma pessoa que gosta de rock .. tem algumas bandas e artista que eu gosto e simpatiso .. não foi ocaso delas .. :P

    rsrsrs

    Bjs…

  24. the donnas é muito loko!!! elas são muito boas( nos dois sentidos euhehuehuehu)…

  25. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. hipermétrope Says:

    Conhecia apenas de nome, mas pela música do clip parece ser uma banda legal. Isso sem falar na beleza das meninas.

    Infelizmente, meu Rio de Janeiro vai ficar de fora da agenda. É mais um artista gringo que vem tocar por essas bandas, mas não toca na cidade maravilhosa..

    Elas deveriam vir aqui e tocar no garage, próximo a Vila Mimosa !

    belo blog, parabéns.

  27. Legal seu blog!!!
    Mas vc topa fazer parceria, trocas de links?

  28. lucasduquette Says:

    Minha nossa, o Inferno vai ferver. A fila vai ser enorme!
    Tá, tudo bem. Muito legal uma banda fugir do circuito normal dos shows gringos no Brasil. Mas uma única apresentação num pequeno clube da Augusta? É pedir para dar confusão.

    Mas confesso que fiquei tentado em ir ao show.

  29. Não conhecia… vou me aprofundar mais no som delas… Valeu pela dica!
    Sucesso!

Deixe uma resposta

