Evil Feed

Primeiro veio o Orkut com suas comunidades e infinitas ferramentas. Depois o MySpace com suas novas bandas e músicas legais. Ai pintou o Facebook que virou sucesso só lá fora, porque é muito chato de mexer. Então o inteligente Twitter, que tem tirado o sono do Google afinal tem conquistado muitos adeptos e diminuído a utilização do Orkut, sendo basicamente composto de mini-posts que aproximam as pessoas, como uma conversa informal. Não podemos esquecer do Last.Fm, rádio-online-comunidade-virtual.

Eis que então surge o Blip.Fm que resume tudo isso ai num só lugar. Comunidade virtual com música, mini-blog e um esqueminha de notas pra quem toca as melhores músicas. Ainda tá engatinhando, mas com certeza é a melhor idéia que pintou na rede até o momento. Você entra no Twitter e as mensagens são do Blip. As pessoas trocam scraps no Orkut com as mensagens do Blip. É uma coisa assim, sem explicações. Da simplicidade surge a genialidade. Não duvido nada que logo mais algumas empresas contratem alguns dos melhores DJs Blip pra fazer marketing. Escuta aí que é tendência! xD

Esse blog já possui um perfil lá, se quiser é só adicionar.

28 Respostas to “Evil Feed”

  1. bom… então tá la vou eu pra esse Blip! rsrsrsrsrsr

    mas vamos combinar que o my space é um cu, nossa que coisa horrivel com pode fazer tanto sucesso?

  2. interessante…
    Não sabia que existia esse Blip…..

    Abraços!

  3. Eu até hoje não sei usar o myspace, acho até que tenho conta lá, mas mexer que é bom.. Não sei. É, a globalização é uma coisa de louco. HAUHA Eu só acho que o orkut agora tá cheio de frescurar, mas tudo bem né. Beeijão!

  4. Ja estou acessando
    Vlw pela dica

  5. Ainda não conheço o Blip. Na verdade, não conheço muito coisa…
    Mas é bom ter indicações, assim nos informamos melhor do que anda surgindo.
    Agora deixa eu ir lá ver…

  6. vou tentar fazer! qualqueer coisa eu add!

  7. Bá, eu tb não conhecia esse Blip… para falar a verdade, to na mesma situação da pessoa “All3X” :D Não conheço muita coisa…só uso o orkut e olhe lá XD~

    Abraços.
    =’-‘=

    http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

  8. Para a falar a verdade, tb não conheço esse Blig, Eu só uso o orkut, e olhe lá XD

    Abraços.
    =’-‘=

    http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

  9. Tb não conheço esse Blig…na verdade, só uso o orkut e olhe lá XD

    Abraços.
    =’-‘=

  10. Eu ouço falar desses troços mas sou completamente preguiçoso pra isso… Não consigo sustentar mais de um vício, e eu já tenho pelo menos uns 4 na internet…rsrsrs
    Mais um desses aí eu piro! hehehhe
    Mas de qq forma vou dar uma fuçada lá pra ver de qual é…
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  11. Bem maneiro.Vamos ao Blip então.

  12. Bom vi o seu blog no orkut… Muito maneiro ele…
    Ah a sua dica eu vou conferir é lógico… rsrsrs

  13. Nossa, pra mim era só o Orkut e ponto final…
    O My Space achei bem sem graça…
    Nem imaginava nesse… Blip? É isso? Heh!
    Pra tirar o sono do Google, deve ser bom mesmo!
    Vamo dah uma espiadinha lá XD
    Mudar do blogspot pra lá? Numa dessa!
    Como sempre, teu blog “News”! XD
    haha!!

    É isso aí…
    VLW!

  14. esqueceu de citar o Hi5

  15. Jonatas, tenho um pedido-proposta a te fazer.
    Você já leu e comentou no meu blog uma seção que tem lá que é a “Letras de Impacto”.
    Gostaria de Saber se Você poderia comentar sobre uma letra qualquer que você ache impactante. Não precisa ter pressa, tou programando para postar semana que vem, caso possa fazê-lo. Se der pra fazer você manda a crítica para o meu email: duventu@gmail.com e me notifica por comentário.
    Desde já muito obrigado

  16. Nunca tinha ouvido falar…
    No momento so uso o orkut, mas fiquei interessado

    Abraço

  17. Fala Jonatas,
    Tudo bem comigo sim. E com você, tudo beleza?

    Pois é, agradeço pela resposta.
    No caso se desse gostaria que fizesse a matéria completa letra+crítica, pode colocar ao final o link para o seu blog, os direitos do post, você que vai mandar no post.

  18. mais uma modinha como todas as outras desde orkut ate twitter.
    ;)

  19. Eita, faltou completar o pensamento de que os direitos autorais do post serão todos seus.

  20. Aproveitando que tu tá online e é um pleno conhecedor de música, tenho uma dúvida. Tenho um texto novo para postar, mas estou com um pequeno problema na introdução, cito uma música ( Ódio – Luxúria ) que começa com o som de uma guitarra, mas não sei como colocar isso em texto correto para que eu não pague mico. No rascunho, escrevi assim: “Ouço as primeiras notas a guitarra”, acho que está errado e pode ser escrito melhor, alguma sugestão?
    Juro que paro de te encher o saco por um bom tempo!

  21. Bruno Melo Says:

    Muito legal!

    Valeu a dica!

    abs!

  22. EU GOSTO MUITO DO ORKUT, UTILIZO-ME DELE PARA DIVULGAR MEU BLOG. JÁ FIZ O MYSPACE, MAS NÃO GOSTEI. O BOM DO ORKUT É QUE TUDO É MUITO SIMPLES

  23. lgl saber kara, nunca tinha ouvido falar desse tal Blip aew, mas concerteza vou acessar jah que é isso tudo q c falo no post..
    xD
    flw
    http://www.acasadassetepessoas.blogspot.com/

  24. lgl sabe cara, nunca tinha ouvido falar desse tal Blip aew, mas com certeza vou acessar jah que é isso tudo aew que vc falo
    ^^
    fwl

  25. Dos poderosos que citastes só conheço o orkut e o Last.FM…

    PS: Foi difícil comentar seu blog, minha internet é ruim e o seu site é pesado, desculpe a demora.

  26. cara, oh eu aqui de novo, muito bom teu blog.

  27. Noss,nem sabia desse tal de Blip

    Bom saber

    ótimo blog ^^

    ———————–

    Visite http://acervodanet.blogspot.com/

Deixe uma resposta

