Shows: Kylie Minogue, Kaiser Chiefs e R.E.M

Kylie Minogue se apresentará em São Paulo, no Credicard Hall em novembro. Ingressos pro show da musa pop já estão disponíveis para compra na Ticket Master, mas eu aconselho a comprar só daqui uma semana ou duas, afinal quem comprou o dos Stone Temple Pilots rodou, porque a banda ainda nem confirmou presença aqui no país. Kylie fecha a tríade pop oitentista que se apresentará por aqui, também composta por Madonna e Cindy Lauper. O ano das divas bee!

Outra apresentação confirmada é a dos ingleses do Kaiser Chiefs. Banda esperta com hits dançantes e infalíveis irá se apresentar no Festival Planeta Terra em São Paulo, conforme anunciado na agenda de shows no site do grupo. Já rolavam boatos mas nenhuma confirmação oficial, então fica ai  a certeza de que virão!  Para o mesmo festival já estão confirmados Bloc Party e Jesus & Mary Chain, e ainda rolam boatos de Maroon 5, Foals e uma dúzia de outras atrações hehe

Por fim e não menos importante, confirmadas pelo menos três apresentações de uma das melhores bandas atualmente, o R.E.M. A banda fará duas apresentações em São Paulo e uma em Porto Alegre. Cogitam-se ainda apresentações no Rio, BH e Brasília. Só esperando pra ver ;~

Muitos shows mesmo, vou passar fome pra ir em todos eles!!!

32 Respostas to “Shows: Kylie Minogue, Kaiser Chiefs e R.E.M”

  1. kaise Chiefs e REM eu queria ir…

  2. Muit0 gatinha a da foto *-*

  3. urubusputanus Says:

    Rapá, ler esse bomk blog ´deu até raiva por um sentido: Mô fio, moro em sergipe, Aracaju, e por aqui nada de extraordinário aparece: nunca há grandes shows o que é e sei a realidade de muitos dos nossos estados. Então louvo a iniciativa de divulgar esses espaços, muito bom e bons shows.

    abraço

  4. Jaquielio Says:

    Blog Irado.As fotos estão show !!!!

  5. Rapaz, R.E.M. e Cindy Lauper! E eu nem tenho cogitar ver! buá!! buá!!

  6. Pelo visto esse resto de ano teremos muitas atrações internacionais passando por terras verde-amarelas.
    Muito bom, pena que todos fogem ao meu eixo de localização…
    Até

  7. Tríade oitentista… ah que inveja.
    POis é.. morar no interior tem esta (des) vantagem…
    Poupamos uma grana, mas ficamos morrendo de inveja de vocês…
    rs
    Abraços

  8. Kaiser Chiefs, R.E.M e o Stone Temple Pilots (A melhor dessas citadas), são foda!

    Gostaria muito de ir em algum show deles!
    Mas já Kylie Minogue eu dispenso!

    Aiii adoro seu blog!
    É otimo pra ficar informada!

    Beeijo!

  9. Legal teu blog xD

  10. Que bom Jonatas que vc gosta do meu blog!

    Fikei Feliz :)

    Viu!
    A trilha de Trainspotting – Sem Limites eu já havia postado lá!

    http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/2008/08/trainspotting-sem-limites.html

    Depois irei postar a outra trilha que vc pediu!
    Obrigada sempre pelas visitas!

  11. CARACA!
    Também vou passar fome pra ver isso tudo.. ouhoueh
    R. E. M.!! UOWW!!!

  12. Quem me dera poder ir ao show do R.E.M!

    Moro na Bahia, e tenho apenas 17 anos, e sou dependente. Se não fosse esses fatores, iria para o show dessa grande banda.

    Mas estou na expectativa do show do Radiohead, que poderá acontecer em Março.
    Se você souber de algo confirmado da banda! Post no blog, eu prometo que pelo menos a minha vizita você vai ter!

    Valew cara! Noticias supimpas das baladas no Brazil!

  13. Cara, tô puto mesmo, mas completamente aberto para comentários construtivos, bons ou ruins.
    Só cansei desses blogueiros hipocritas.!
    Vixe, hoje eu tô em guerra com os hipocritas!

  14. pow… a Kylie Minogue ta muito gostosa na foto…ja guardei pra eu bater uma depois…quanto aos shows… não tenho grana pra ir pra menhum! ygsausausauu!

  15. Só não entendo pq nunca vem para MT esses shows!

  16. R.E.M!!!!!
    Preciso ir para esse show, eles vão pra Bh mesmo??
    Se forem vou tentar juntar dinheiro^^
    Um das melhores bandas da historia na minha opinião!!

    Abraço

  17. Humm
    gente de música boa vindo para o Brasil hein

  18. robinson rogério Says:

    o kaiser e o R.E.M eu adoro mas o qeu qero ver mesmo é o The Hives q tbm estarão aqi em terrras tupinikins.

    Postei a continuação da história em meu blog

    abraçosssss

  19. Oi, tudo bom?
    Eu posto lá no blog do Levi. e gostei muito dos teus comentarios na postagem Rocks, que eu escrevi sobre a musica do Caetano. Tambem acho “Transa” um disco incrivel, um marco poetico em referência nacional.

    Com este blog me identifiquei. Sempre passo aqui quando der. Um abraço pra ti.

  20. Sou fã de r.e.m…..
    uma das minhas 5 bandas preferidas…
    pena que não posso ir…

    Abraços!

  21. Cara, que FODA.
    Queria muito ver REM muito mesmo!

  22. O Show do Kaiser Chiefs deve ser interessante tbm…
    Mas o R.E.M é insuperavel!!

    Abraço

  23. Valeu pelo elogio ao meu post
    Deu um trabalhinho, mas a banda merece esse esforço^^

    Abraço

  24. lucasduquette Says:

    Antes de mais nada, ótimo blog! Gostei muito. Agora vamos aos comentários mesmo…
    Se o Planeta Terra deste ano for tão bem organizado – e incrivelmente barato – como o do ano passado, com certeza, vai valer muito a pena. Ainda mais com a presença do Kaiser Chiefs!

    Ainda tenho lá minhas esperanças de ver o B-52’s também por aqui. Sabe algo a respeito?

  25. MEOOOOOOOOOO! Aonde que tá a venda dos ingressos da Kyllie na Ticketmaster????
    Rodei a desgrama do site e nao achei de jeito nenhum!! E a Cindy Lauper, vai ser aonde??????
    Adorei te blog!
    VLW

  26. bellissimo blog muito bom mesmo.
    valeu cara .

  27. messiasfalafera Says:

    limda a foto dela

  28. Kaiser Chiefs pra quem nao conhece toka a musica de abertura do PES2008

    mt boa banda

    http://culturatups.blogspot.com/

  29. pra quem nao conhece KC toca a musica de abertura do PES2008
    mt boa banda

    http://culturatups.blogspot.com/

  30. O do REM é imperdível, já tô fazendo o pé de meia…

Deixe uma resposta

