Pixies de volta? Será?

Esta semana, Frank Black, líder da banda Pixies afirmou que existem possibilidades de gravarem um novo trabalho em breve. Segundo o cara, a banda não pode mais continuar tocando músicas antigas ao vivo e precisam de uma nova safra criativa. Pra ter uma idéia, o último disco de inéditas da banda foi o “Trompe Le Monde” de 1991.

Todo mundo conhece os Pixies, mesmo que não saiba disso. Quem nunca cantarolou “Here Comes Your Man” ou não se emocionou com o final do filme Clube da Luta, quando os prédios desmoronam tocando ao fundo “Where Is My Mind?”
Só pra refrescar a memória, confere abaixo o clipe da primeira faixa citada ;)

30 Respostas to “Pixies de volta? Será?”

  1. Infelizmente eu nem sei quem é.

  2. Será mesmo que eles voltam?

    Vale a pena conferir!
    Eles eram bons! Ou melhor ainda são bons!
    ahuhsuahusahusa

    Adoro seu blog!
    Muita informação!

    Beeijo! *

    http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

  3. MUITO BONITO E ORGANIZADO SEU BLOG

    PARABENS!!!!

    http://WWW.STEFANELLI2000.BLOGSPOT.COM

  4. Tomara que voltem! Banda muito boa!! Fiquei cantarolando where is my mind quando tava vendo clube da luta! Clássica!!

    Mas se voltarem, tomara que seja com qualidade. Como o Led fez agora a pouco!
    Veremos!

    Grande Abraço!

  5. Rapaz adorei esse blog, muito bem feito hein. Parabéns. Bem organizado.

    Sobre o post, espero que voltem. Ficamos aguardado!!!

  6. Sou fã do Pixies e estou feliz com essa novidade
    tomara que eles lançem mesmo esse disco!!
    Vou aproveitar pra rever esse clipe, faz um bom tempo que eu não ouço essa música

    Abraço
    http://vcprecisaver.blogspot.com

  7. Eles não podem mais tocar músicas antigas ao vivo pq encheu o saco ou pq perderam os direitos?

  8. Infelizmente eu nem sei quem é. [2]
    nunca que eu passo aqui tem uma banda conhecida.
    Estilos diferentes, gostos diferentes, quem sabe um dia..

  9. Infelizmente eu nem sei quem é. [2]
    nunca que eu passo aqui tem uma banda que eu conheco.
    Estilos diferentes, gostos diferentes, quem sabe um dia..

  10. Uaai, seu blog não era hospedado no blogspot? =O
    mas de qualquer forma já favoritei ^^
    e eu não conhecia essa banda não ^^
    o vídeo que vc colocou nao me pareceu familiar ;D
    beijo :*

  11. Nem assistindo o blog, reconheci a banda!
    =/
    Mas o blog tá ótimo!
    =D

  12. Assistindo o vídeo!*

  13. Olá
    obrigado pela visita !!!

    muito massa seu blog tbm >!!
    !

    aulas lá de corel é voltada mais pra turma iniciante aki da loja !!!
    rs

    até mais !!

  14. Muito bom
    Não conhecia mas se voltar com o mesmo nível ou até melhor eu vou gostar
    Sei que vou poder saber essa notícia em seu blog
    Ah! E também tou curioso pra saber porque trocou de servidor, num era blogspot?
    Se for muita intromissão de minha parte não precisa responder

  15. Que bom Jonatas
    Fico feliz de saber que as coisas estão dando certo pra você

  16. Que excelente notícia!!!
    Sou fã da banda , principalmente do disco Doolitle….

    Abraços!

  17. po tomara mesmo…
    q massa…
    abração

  18. “Pink: O que faremos amanhã, Cérebro?
    Cérebro: O que fazemos todos os dias: tentar conquistar o mundo!”

    Igual a você!
    hahahahahaha

  19. Mas não eram eles que viviam brigando?

  20. nunka tinha ouvido falar… mas pelo video parece ser mto bom

  21. err… nunca, mas nunca ouvi falar xD
    sou muito fã de musica de todos os tipos mas esse ai nunca mesmo… apesar de ter nascido em 93…
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

  22. rs…já ia dizer que não conhecia…mas vendo o clip, ah….então tá. Mas não conheço outros trabalhos não. Gostei do post.

  23. Boa música é sempre muito bem vinda!!!!!!!!

  24. Nossa!
    Quando li de cara, pensei que nunca tivesse ouvido mesmo… Mas só foi ver o clip… Ah…! Se conhecia…!
    Pois é… o som dos caras é bem agradável, seria interessante se ele pudessem voltar com músicas no estilo das antigas…

    VLW!

  25. Tomara q eles voltem!!!!!!!!!!!

    Eu soh ouvi umas 2 ou 3 musikas deles, e gostei =D

    Parabens pelo blog, tah show de bola!!!!

    http://goodideaschangelife.blogspot.com/

  26. PRECISO DO SEU TELEFONE URGENTE! ME ENVIA EM CAROLINATERRA@UOL.COM.BR. TKS.

  27. mew…. se voltar velho eu voh fik muitão feliz, pq eles são muuuuito bom no que fazem….
    eu adoro pixies eles fazem parte da minha vida ;)
    tudo bem que s voltar não vai ser como antigamente, e nem melhor
    mais eu quero que volte e continuem fazendo musiks surreais como eles fazim antes….

    falo ae

Deixe uma resposta

