Dica Brasuca: Ecos Falsos

Ecos Falsos é um grupo paulista, bem recente, cujo principal objetivo é fazer um rock marciano. Marciano porque Ecos Falsos é uma referência ao som que americanos imbecis procuram no espaço, uma nomenclatura para o contato extra-terrestre que nunca aconteceu. Convenhamos que é muito criativo e original, e melhor ainda, em português!
Mas não só por isso. O som dos caras também é bem estranho. É uma variedade incrível de coisas juntas que variam desde boleros até batuques metralhados, riffs elaborados e sarcasmo em abundância. Criatividade e bom gosto é o que não falta na banda.

Hoje (27/08) farão uma apresentação no Studio SP (uma das casas mais legais de Sampa City), abrindo pra Mallu Magalhães esquisitinha mas fofa. Quem estiver em São Paulo e puder conferir, vale muito a pena. Vai rolar também uma discotecagem da Miss Má, que é sempre bacana! Agora chegar de merchan hahaha xD

Se você não pode ir, dá pra ouvir os caras facinho no MySpace. Por fim, deixo aqui um vídeo bem legal do single “Réveillon”.

“Indie-metal cabeção”

33 Respostas to “Dica Brasuca: Ecos Falsos”

  1. Victor Escobar Says:

    Muito legal!!

    Parabéns e boa sorte com o seu blog!!

    Flw!

    Victor Escobar

    http://victorsmescobar.blogspot.com

  2. Victor Escobar Says:

    Muito legal parabéns pelo blog, e boa sorte!!

    Victor Escobar

    http://victorsmescobar.blogspot.com

  3. Eu sou bem suspeita pra falar deles. Super recomendo. Rock do bom e em português? Se joga, moçada!

  4. Oi … eu não gostei desse …..rsrsrs

    Mas adoro o seu blog … rsrs

    Bjs..

  5. po, adorei caaaks! ;)!!!!!

  6. Sons Extra-terrestres ??? E existe isso? Nunca via nada parecido

  7. Ecos Falsos eu nunca gostei…aquele video de Columbine também não lembro exatamente onde foi que vi mas sei que não é real, porém para dar um tom mais sensacionalista aos desavisados que eu coloquei…

  8. Não conhecia
    Vou conferir…

    Abraços!

  9. Muito bom seu blog, vo add ele aqui, curto muito descobrir coisas novas em relação a musica (no meio dos meus vícios, um deles é a música) .
    Parabens pelo blog ^^

  10. Cara o que é isso… 100% criativo, mas coisa de biruta…
    doideira…rs

    “todo dia meu coração sai do lugar…” O que é isso? Muito doido.. Legal

  11. Não posso ouvir agora pq já estão dormindo, mas sempre acredito em suas dicas

  12. Huahuha!!!

    Nossa! Se esse é um tipo do som “americano” e “marciano” traduzido….
    Os caras lá não cantam nada mesmo, só se curte aqui porque é em inglês! ehauhe!!

    Fiquei com “todo o dia meu coração (…)” na cabeça! lol

    Bom, tenho que ver outras músicas dos caras… parece ser bacana, eu gostei do som…!

    É isso aí…

    VLW!

  13. Parabens

    Mt showw

    Very Grud xD

    Gostei do teu template

  14. legal
    a manda é boa
    só o estilo nao faz mto meu jeito

    abraços

    http://blogaragem.blogspot.com

  15. Sim, mas os caras sabem tocar de verdade ou ficam fazendo perfumaria musical?

  16. Oiin
    gostei e essa budega de Indie tah peganuh mermo!
    aff q coco
    derivados dos emoooos!

    http://tiraoemo.blogspot.com

  17. É Alexandre… Derivado dos emos… E seu cérebro é derivado da merda?

  18. A vai tomar no cu jonatas!

    o propeo name da tribo indie ja fla

    indie emo!

    ¬¬’

  19. Adoreeeeeeeeeei!!!

    Mto bom o som dos caras! Nem conhecia o estilo…

  20. Gostei da banda, nunca tinha escutado.
    Abraço.

  21. a banda parece ser legal…

    GOSTEI DO BLOG…eu ja visitei aqui algumas vx e gostei bastante…

    http://s2simpleplanjg.skyrock.com/

  22. Gostei do som, não conhecia. E o clip me lembrou o filme O Cheiro do Ralo.

    abs

  23. Metralhadoras… Som marciano… Sarcasmo…
    Rock progressivo?

  24. Nao gosto de rock
    mas seu blog ta bem legal

    =]

  25. gostei mais do ritmo do que do vocal..

    tem alguma banda de fora com som parecido?

    abraço

  26. alternativo é legal

    porem acho q alternativo bom para mim é Three Days Grace e Breaking Benjamin mesmo, ou seja, alternativo voltado mais ao Metal

  27. Estava vendo o clipe de uma das musicas da bandaa..

    Não gostei do começo da musica, pareceu um grupo de musicas “romanticas” que uma amiga minha ouvia, que por sinal eu n gostava.. rsrsrs era um estilo estranho..

    Mais depois a musica fica boaa, muito boa..
    É dificel eu gostar de musicas brasileiras, principalmente Rock nacional
    é um grande desafio, mais tamos tendo grandes participais nisso..
    Essa banda ta indo bem, vamu ver ne…

    ________________________________
    Saiu nova lista dos filmes:
    http://www.conquistadoresdm.blogspot.com

  28. Olá! Obrigada pela visita!
    Tbm gostei muito do estilo do seu blog e de suas postagens!
    Parabéns!
    E volte sempre ao meu blog!

  29. Já conhecia e acho muito legal tbm
    Otima dica para quem não conhece

    Abraço

  30. ow brother
    Bacana a dica.. curti mesmo… alternativo é o que há!!!
    =D

    http://www.blogdohugo.com

  31. Já conhecia. É fraquinha e por isso nunca deslanchou, apesar do apoio dos amigos, de ter clipe indicado ao VMB, etc. Acho que essa variedade de coisas juntas mais atrapalha do que ajuda, bandas “bagunçadas” assim não dão certo no Brasil. E, francamente, cansei dessa leva de bandas engraçadinhas. O pior é que todas agem como se fossem super originais e diferentes das outras. Parecem não olhar ao redor.

  32. 5mI’ll thingk about it.9o I compleatly disagree with last post . qqy
    Please visit my site купить ламинат 4f

  33. Os caras são mto bons!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: