Dia e Idade

Brandon Flowers, vocalista do bom grupo alternativo The Killers, anunciou o título do próximo disco da banda, que será “Day and Age”, programado para ser lançado em novembro.
Pra quem não conhece, a banda fez alarde em 2004 com o sucesso inesperado do disco de estréia “Hot Fuss” com algumas baladas chicletinhas como “Somebody Told Me” e “Mr. Brightside”. Já em 2006, o segundo disco da banda gerou estranheza nos fãs e críticos. A banda mostrou uma musicalidade muito mais apurada e diferente da apresentada no disco anterior. As faixas bem mais soturnas e complexas não ganharam o topo das paradas como no disco anterior.

Depois disso vieram algumas canções extremamente oitentistas, que incluia uma parceria com o ex-vocalista da banda Velvet Underground e um cover de Joy Division.

Ano passado fizeram apresentações no TIM Festival, encerrando o mesmo.

Agora é esperar para ver como será esse novo álbum! Até lá, curtimos “Shadowplay”, último single lançado pela banda, que compõe a trilha sonora do ótimo filme Control.

26 Respostas to “Dia e Idade”

  1. Deixa eu fazer uma pergunta: você tem CDs, DVDs de todo esse material que você publica no blog?
    Ou você é DJ?

  2. The Killers é sem dúvida uma das melhores bandas que surgiram nos últimos anos, e o melhor de tudo é que sempre estão trabalhando pra trazer coisas novas. Boim sou suspeito, afinal sou fã dos caras ^^!

  3. eu curto the killers..
    acho uma banda interessante, mas o disco de 2006 eu não achei tão bom quanto o de 2004.

    Tomara que o de 2008 supere as expectativas.

    Ótimo post rapaz.

    Abraço

  4. Ao contrário das outras postagens q eu comentei aqui, The Killers eu conheço de cabo a rabo…rsrss. Aliás, enjoei deles qdo estouraram. Trabalhava em FM nessa época e tinha que tocar “Somebody Told Me” toda hora! Era osso…rsrsrs
    O 2º CD eu achei que foi melhor do que o 1º, aliás tem um bom tempo que não escuto isso. Tomara que mantenham com esse disco novo
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com/

  5. hehehehe boa =P hoje eu tava viajando lendo superiteressante e indo pra faculdade, fui andando sem tirar os olhos da revista – aí sei lá … tava sem nada pra fazer decidi escrever mais uma metafora do quotidiano (e convenhamos essa do paraíso e consolação eu forcei a barra, tá mais velha que andar pra frente)

  6. Eu conheço e adorOOOOOOO a banda!
    Espero que o novo disco seja melhor pois não tenho achado as músicas tão boas como antes =(
    Beijo

    DEVO NÃO NEGO PAGO QUANDO PUDER!hahaha

    iBeijo

  7. Legal seu blog
    parabens

    :)

  8. Gostei mto do seu blog e dos artistas nele falados. Então add o senhorito em meus favoritos…Posso?

    Bjus

  9. eu simplesmente AMO the killers..
    gostei de saber notícias sobre o novo álbum^^
    já passei outras vezes por esse blog e cára
    é mto bom^^
    sempre informativo!
    e informando o que presta!
    hehe
    beijão!

  10. Obrigada,

    Já está add em meu blogger.
    Mas sobre quem eu ser realmente ou quem eu me julgar ser, isso só eu mesma saberei, agora se vc um dia saberá… só eu saberei…Mas te dou uma dica: Mulheres tem suas faces, cada dia de uma maneira, cada dia de um jeito, sou quem gosto de ser, e o meu ser é feliz e ama viver.

    Bjinhos Gata Mister / Brenda

  11. The Killers sao show de bola…
    mandam bem

    abraços

    http://blogaragem.blogspot.com

  12. Shadowplay é foda…

    Mas, aí, ficou legal o novo blog.
    O wordpress tem várias ferramentas úteis mesmo.

    Boa sorte, Cara.

    ¡Hasta!

  13. Bem legal The Killers….
    Acho os singles deles ótimos…
    os discos tb são bons
    vamos esperar para ver o que eles vão fazer….

    Abraços!

  14. Há uma dificuldade maior em emplacar os sons mais “soturnos”, porque os temas tem sido bastante repetitivos.

  15. Não curto eles.
    Prefiro algo mais leve…
    heheheh
    abração

    Acesse:
    http://www.radioadcampos.blogspot.com

  16. Eu sempre conhecendo novos e ótimas bandas e artistas..

    Adorei .. ..

    abç..

  17. Comprei o 1º CD e qdo lançou o 2º não curti muito.
    Veremos o 3º

  18. legaal :)
    em novembro sai um \o/
    eu gosto de suas musicas, mais ouço poco :~
    ameei aqui, beeijo *-*

  19. O Som deles é muito legal!! Com certeza virão com boas novidades pra gente!! abraço

  20. Realmente, agora é só esperar chegar em novembro pra curtir esse novo cd

    Jonatas, gosto muito de seu blog
    sempre que dá passo aqui e comento
    Gostaria de saber se vc não quer fazer uma parceria, uma troca de links
    qualquer coisa passa lá no meu blog e deixa a resoposta

    http://duventublog.blogspot.com/

  21. Já está linkado tbm
    Vlw
    Espero que seja o início de uma grande parceria

  22. The Killers é muito bom, mas melhor ainda é o visual deles…. olha essa foto! hauahuahauahauha

  23. Jaquielio Says:

    Confesso que não conheço algumas das bandas que vc cita aqui, mas é muito bom descobrir novos sons….

  24. Amo The Killers!!
    É uma música inteligente… sarcástica..
    Sem falar dos clipes.. Fantásticos
    Adorei saber que eles vão lançar um novo cd..
    Tava esperando!

    ;D

    bjus

Deixe uma resposta

