Justice Punk

Acabou o Reading Festival e um dos grandes destaques do evento foi o duo eletrônico Justice. Show animado, galera delirando, termômetro da tenda batendo nos 40º e uma enorme quantidade de hits dançantes sem pausa para respirar. Muitos blogs internacionais e até alguns poucos nacionais estão comparando os caras com o Daft Punk. Alguns até dizem que eles são MELHORES do que o Daft Punk. Mas será possivel???

Os Daft Punks, duo francês, já são bem tradicionais mundialmente falando. Foram praticamente onipresentes nas pistas de dança da década de 90 com “One More Time” e também produziram vários singles memoráveis que até hoje escutamos por ai. E o Justice??? Bom, o Justice é um duo francês, novo ainda mas mundialmente conhecido por suas músicas eletrônicas criativas e joviais. Alguns hits como “D.A.N.C.E” e “DVNO” são praticamente onipresentes nas pistas de dança atualmente e já produziram alguns singles memoráveis. Alguma semelhança é mera coincidência???

Só vendo ao vivo mesmo pra comprovar. Skol Beats está ai para os paulistas que quiserem conferir, e ainda rola uma oportunidade para os cariocas no Circo Voador. Pra aquecer a gente rola o último trabalho dos caras em videozinho aqui em baixo. A faixa é “Stress” ;)

31 Respostas to “Justice Punk”

  1. Não conheço essa banda, mas todas as músicas e estilos são bem vindo sempre

  2. Olá! Primeiro parabéns pela mudança de endereço! O wordpress com certeza oferece mais ferramentas para vc gerenciar o seu blog. Segundo, se tirar uma boa nota, claro, envie para aquele blog sobre TCCs e divulgue o seu trabalho! Boa sorte! Beijos, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

  3. oh! oi de novo =)

    é como o cara do primeiro coments disse: todos os estilos e musicas são bem vindos! =]

  4. assim, comparar os caras com Daft Punk pode ser um certo exagero rsrsrs
    o que vai definir se podem ser comparados, será o tempo na estrada e o quanto continuarão a crescer^^

    afinal, estamos lotados de sucessos momentâneos.
    =p

    abraços.

    • Leonardo Dognani Says:

      RETIRO MEU COMENTÁRIO ACIMA.

      primeiro porque NUNCA GOSTEI DE DAFT PUNK!
      Aliás, NEM SOU ENTENDIDO DESSE ASSUNTO!!!

      segundo pq eu só queria apareer e só falava merda na época em que escrevi isso, só pra aparecer!!!

      Ainda mais na época em que escrevi esse lixo, eu estava sendo drenado por uma PARASITA DE MERDA! Nada do que eu fazia merece algum respeito ou atenção!

      Hoje sou um homem que não quer mais aparecer falando essas merdas e tenho uma mulher que realmente me valoriza, chamada Nane Gutierrez!

      E por isso, peço para que todos os meus comentários no blog sejam apagados! Pois é uma vergonha ter essas mensagens até hoje no ar!

      Leonardo Dognani

  5. Não entendo nada desse estilo de música, mas o texto está super bem escrito.

    :)

    abraços

  6. obrigada. vou linkar com certeza ;)

  7. Acho muito precipitado as comparações com o daft punk….
    Mas com certeza o justice é uma banda muito legal
    o cd deles do ano passado é ótimo e os singles são excelentes…

    Abraços!

  8. Pq eu nunca tenho grana para conferir os melhores eventos do país!

  9. você de novo rapaz! hauehauhe =*

  10. Não conheço a banda, nem o estilo, mas parece ser legal!! abraço

  11. Um pouco cedo para comparações.
    O blog melhorou depois da mudança para o wordpress.

  12. Também não conheço a banda, mas foi bom entrar aqui e conhecer algo novo.

  13. Também não conheço a banda, mas foi bom entrar aqui e conhecer algo novo.

    Abraço!

  14. Sou um tanto suspeita para fazer qualquer comentário, pois adoro Justice. Toda vez que toca na pista Dance eu me acabo de dançar, pular e cantar, haha.

    =D

    Mas eu acho que cada um é único e original em seu próprio estilo, não gosto muito de comparações…

  15. Nao os conheco e tenho que dizer que ODEIO daft punk! hahaha
    Um abraco!

  16. Nunca ouvi falar nesta banda, mas… não custa tentar ouvi-la, né?

  17. Rapaz, vc tem, pelo menos, um enorme mérito: seu ecletismo. Eu sou restrito demais, em música. É só ler meu blog e vc verá. Jazz, blues, rock (anos 70), algo de erudito, emepebê.
    Vc me dá um banho em informações sobre essas bandas recentes. Não curto esse tipo de música dançante, e não fico estimulado ao ler sobre, mas confesso que minha ignorânia me incomoda.
    De qualquer forma, valeu.

    Abraço.

  18. Bah nao conhece ainda o Duo Justice!

    Mas o video da musica “Stress” é muito bom!
    Por mais que nao sou muito ligada em musica eletronica! Sou mais do Rock N’ Roll mesmo!

    Mas é muito bom!
    Recomendo!

    Alias recomendo seu Blog, sempre com coisas novas!

    Visita?
    http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

    Beeijo

  19. Não gosto muito do estilo! Mas vou da uma conferida!

  20. eu nao gosto de daft punk, provavelmente nao irei gostar dessa tbm

  21. ahhh daft punk me lembra minha adolescencia…
    mto bom!

  22. Querido amigo avassalador…
    Não sou a pessoa ideal para comentar sobre seu blog.. mas vou passar seu link para dois afilhados qu gostam tanto de musica quanto vc. Eles sim podem dizer algo que se aproveite.
    bjs.

  23. Tenho muita, mais muita vontade de ir num desses festivais de músicas. Mesmo que sejá um gênero que não curto muito. Ontem mesmo vi sobre um no programa Metrópolis, e adorei!
    Vou dar uma conferida nessas bandas, quem sabe eu goste?!

    Até Breve!

  24. Sim, filmes p/b ainda existem e são a minha maior diversão…
    Eu pago mais ou menos 15,00 pelo Kodak TriX rebobinado no centro/sp…Não é baratinho como os coloridos mas não são tão caros assim.

  25. Retornando a Visita!

    :)

    E pra avisar que seus pedidos lá no Trilha Sonora de Filmes, foram atendidos!

    Freddy Vs Jason: http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/2008/08/freddy-vs-jason.html

    Godzilla: http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/2008/08/godzilla.html

    Armageddon: http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/2008/08/armageddon.html

    Só faltou a trilha do Residente! Mas amanha vou postar e te aviso!
    Beeijo!

    Volte sempre!

  26. ainda escutando muito os novos do The Verve e Stereolab para escutar outra coisa…o que é esse novo do Stereolab…disco do ano…sem dúvidas.

  27. Oie x)
    já te linkei viu! beijos ;*

  28. concordo em gênero, número e grau com seu último comentário no meu blog.

    Só pelo single, dá pra ver que o novo cd do metallica será melhor que o St. Anger.
    E a capa eu achei beeeeeeeeem fraquinha..mas que nada..

  29. Eu estou totalmente desatualizado, mas o evento parece interessante….

    abraços!!!

  30. Mais uma que eu não conhecia.

    Som razoável.

Deixe uma resposta

