QOTSA e os Macacos

Josh Homme, o cara mais cool do rock e que atrai mais mulheres para um show mesmo sendo feio que dói e parecido com o Ferrugem, irá produzir novas faixas dos… Arctic Monkeys.

Isso mesmo, não é balela não, saiu na NME. Os Arctic Monkeys estarão indo para Joshua Tree, na California, no próximo mes, e Josh os acompanhará para colocar o dedinho mágico dele nas novas canções. O cara disse que “Acha que vai funcionar bem”, mas essa “Acha” não deixa muita certeza.

Pra quem não sabe, o Queens Of the Stone Age, ou QOTSA para os mais próximos é uma banda “puteiro”, onde quem quer entra, se diverte, toca em tudo o que quer, paga e sai fora (Palavras do próprio vocalista). São responsáveis por um dos melhores discos de 2008, e talvez uns 2 ou 3 dos melhores discos do final da década de 90 e início dos 00’s.

E o Arctic Monkeys é outra dessas novas promessas do rock, que sinceramente não deixa a desejar. O som dos caras é adolescente mas coerente, rápido e dançante, divertido na medida certa. Cansei de ouvir “I Bet You Look Good On the Dancefloor” nas baladinhas paulistas hehe

Vamos esperar e ver no que dá essa mistureba de macaco doido. Enquanto isso a gente escuta a boa “Make It Wit Chu”, último single lançado do album Era Vulgaris do QOTSA. Diferente dos demais trabalhos da banda, essa faixa é calminha e uma ótima pedida pra ouvir no carro indo pra praia xD

30 Respostas to “QOTSA e os Macacos”

  1. nossa fico mtu bom o blog em XD
    gostei do template

    abraços

  2. Rapaz vc tem mania de falar esse negócio de melhor da década heim…curto QOTSA e nine inch nails (que vc disse num outro post) mas duvido que os dois lançaram álbuns que se podem dizer entre os melhores da década…sei lá
    FLW!

  3. nao conhecia o trabalho deles, por isso amei mais ainda o post
    beijos!

  4. Uiaaaa, não conhecia… muito bom heim ^^

    qualquer tipo de música é sempre bem vinda

  5. Conhecia o QOTSA mas não sabia da parceria …

  6. Ahuahua

    Agora é esperar e pagar pra ver!

  7. rsrsrs

    Eu não achei ele feio não .. rsrsrs até bem bonitinho .. rsrsrs

    Mas a musica dele eu já não curto .. mas é muito o meu gosto musical ..

    bjs.. ótima semana pra Vc Jonatas

  8. Gostei do post.
    Eu ainda ñ conhecia o som do QOTSA…. legal o trabalho deles.
    O layout do seu blog tb está bem legal =]

    E muito obrigada pela crítica ao meu post! O seu comentário me fez perceber que, talvez, o texto que eu escrevi ñ passe de meras reclamações de adolescente mesmo…. e que eu ainda tenho que aprender muitas coisas, antes da sair por ai reclamando.

    Obrigada.
    Bjs

  9. Estranha essa parceria…mas deve render bons frutos
    Queens Of the Stone Age é uma das bandas mais legais dos últimos anos e Arctic Monkeys estouraram no mundo com dois ótimos álbuns…
    A união desses dois talentos deve sair bem legal

    Abraços!

  10. Cofesso que fiquei surpreso com essa noticia, mas acho que vai ficar sensacional
    São duas bandas incriveis
    Mas que é estrainho, é !!

    Abraço

  11. Mudou para worpreess ein. Todo mundo mudando. Eu estou quase mudando. Alias, já tem o enredeço em wordpress,mas ainda falta algumas coisas.
    Sucessos.

  12. gostei da parte que vocêdiz que o artista é feio e parace o Ferrugem, não conhecia a música, pra falar a verdade …”nem mais nem menos” .

  13. Parece o ferrugem mesmo….rsrs
    Até que o som dos caras, não é tão ruim.

    Abraços!!!

  14. sempre news nesse blog de banda que eu nao conheço, e fico conhecendo agora!
    beijos

  15. volto mais vezes!!!

  16. Cara…eu amo os macacos..e tô mega viciada em qotsa ultimamente. Essa notícia não podia ser melhor!

    E qnt a isso http://twitter.com/caks/statuses/898809573, é metade verdade, metade ficção, haisuaihsu
    Bj!

  17. adoro artic monkeys e quen of the stone age!
    é legal…
    mas ainda continuo preferindo meu kiss, elvis e beatles!
    isuahsiuahsiushuahs!
    adorei o blog!
    beijo!

  18. cara não curto rock, nem conheço o som dos caras!!!

    Por isso nem sei o que comentar!!!

  19. Cara, eu acho que falta punch, pegada pros caras…

    O som é legal, tals, mas sei lá, falta rebeidia, falta vontade de gritar algo novo.

    É legal mas igual a um monte de outras bandas.

    ABraços,

    Excelente blog!

  20. legal seu blog

    apesar de nao ser ligado em musica, gostei do termo banda puteiro

  21. Penso que vc exagerou um pouquinhos no ‘amor’ por eles…

  22. artic monkeys e strokes são a salvação do rock :)

  23. vindo de novo e amando!!!

  24. Olha eu de novo .. rsrs

    Bjs .. tenha uma ótima terça ..

  25. olhannn, seu blog como sempre está uma maravilha! Não tinha ouvido falar dessa banda ai :P

    posso te linkar? :)
    obrigada pelos parabénsss \o

    bom dia :*

  26. QoTSA, adoro!

    Ouço Artic Monkeys de vez em quando, vamos ver no que dá essa mistureba doida.

  27. QoTSA ñ conheço, mas vo procurar conhecer e Artic Monkeys eu ñ conheço todo o trabalho deles, mas conheço algumas musicas e até curto…

    Obs:como eu ja comentei no outro post, stou comentando neste…

    http://s2simpleplanjg.skyrock.com/

  28. Jaquielio Says:

    Excelente o som dos caras…O layout do teu blog é bem maneiro!!!!

  29. Esse site prescisa urgente de comentários novos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: