00’s: Just Jack

Ultimamente tenho descoberto muita coisa nova boa. Chega de resmungar que não se fazem mais músicas como antigamente… É claro que não! Fazem coisas melhores, bem acabadas, cheia de inovações e experimentações, misturas músicais ecléticas, que podem não soar bem para os puristas, mas são melhores do que muita coisa antiga.

Dentre minhas descobertas tá esse cara ai, o Jack. Admirava os breakers, e queria saber dançar daquela maneira, mas o máximo que conseguiu foi virar DJ aos 15 anos. Começou a mexer com produções musicais depois que se formou na universidade e hoje faz um som que mistura break-beat, hip-hop, electro e house que muitos artistas tentam copiar mas não conseguem. Não dá pra ficar parado ao ouvir o som do cara. Nem a Kylie Minogue aguentou, e pediu para fazer uma parceria.

Um grande exemplo de que nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Dá uma conferida:

Mais músicas no MySpace ;)

29 Respostas to “00’s: Just Jack”

  1. não gostei do cantor, mas, achei o clip legal. achei muito engraçado os caras vestidos de esqueletos…kkkk

  2. tah massa o blog
    abração

    oia o meu? =D

    http://tiraoemo.blogspot.com

  3. É mais uma música comerial, mas eu gostei da bateria…

    Abraços!!!

    http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

  4. Não faz meu estilo, mas eu gostei da música! (:
    Gostei do layout cara,
    Abraços…

  5. nao consigo ouvir a musica, previso arrumar meu pc, mas gostei do conceito da banda…

  6. adorei sua descoberta!
    rs

  7. Muito bom…adorei de verdade
    Não conhecia ele e agora fiquei realmente interessado
    Vou procurar um disco dele para baixar
    Otima dica como sempre

    Abraço
    http://vcprecisaver.blogspot.com

  8. hummmm não gostei

    talvez eu seja uma purista ;P

  9. Muito bom…adorei de verdade
    Não conhecia e agora realmente fiquei interessado
    Vou procurar um disco dele para baixar
    Otima dica como sempre

    Abraço

  10. Essa banda não faz muito meu estilo, mas valeu a visita no seu blog, tem sempre muita coisa interessante!

    Parabéns pelo blog.

    http://comideiaseideais.blogspot.com/
    http://montanobode.blogspot.com/

  11. muito boa a música…
    o clipe também é legal…
    valeu pela dica

    Abraços!

  12. Nossa muito interessante, nao faz meu estilo, mas é no minimo bem feito…

    Abraços
    Cisco
    Parceria? Fale Comigo
    http://www.borarir.net

  13. Como você disse no começo “chega de falar que não fazem mais músicas como antigamente” tem muita coisa boa por ai e tem muito lixo… Mais quando se procura nesse mundo virtual se acham coisas muito fodas :)
    ah Jack é foda

  14. wow!
    d+ o som desse kara, mto baum msm
    vo procurá mais msk dele
    ^^

  15. Gosto muito do estilo..
    realmente não tem como ficar parado cm ele..
    Surpresa agradável!.. pis não conhecia..
    e o clip fikou showw
    ;D

    bjus

  16. Eu já conhecia o trabalho dele. Escutei pela primeira vez na rádio quando tava voltando de carro pra casa, naquele engarrafamente das 18:00. Foi amor à primeira “escutada”! E foi exatamente “straz in their eyes”

    “Now why do you wanna go and put starz in their eyes? ”

    Muito bom!

  17. gOsteii dO viideO!!

  18. nao gostei muitto nao… nao faz o meu estilo

  19. Não é bem meu estilo, mas de agradar ao publico.

    Abraço.

  20. Hum…
    achei bacaninha…. pra uma baladinha depois das 4h…

    um abraço…

    não se esqueça de me visitar: http://www.gonzolaranja.blogspot.com

  21. mudou o template… ficou bom!!!

    gostei desse post

    curti o som!!!

    Lucas de Oliveira

  22. Muito bom, gostei desse som… Ja fez o post do 1001 discos p ver antes de morrer? Quando sair avisa. Flws!

  23. Muito bom teu blog, a musica em questão não me agradou mtu mas é audivel!!!

    Abraços!

  24. É… gostei não, rsrsrs
    Tenho q perder a mania de velharia, kkkkk
    Trocou de endereço?? Ou existem os 2 simultaneamente? :S
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  25. Ficou legal no wordpress, já mudei o link lá no meu blog.

    http://www.universo42.com/

  26. é o groove, é muito tight, é muito dançante, mas a letra é muito boa, e tem um toque retro em tudo.. é bem lega.

  27. Cara, The OC era muito bacana…claro pra quem curte o genêro de série teen!

    E eu to sabendo bem pouco, pouco mesmo sobre essa série policial do Ryan me pareceu até clichê mais confesso que quando estrear LOGICO que iriei baixar.

    Abração!

  28. descobre mais coisinhas legais, descoobre…

    Bjo

  29. Cara. Muito massa. Eu gostei do estilo. Se procurarmos por ai, tem muito coisa legal.

Deixe uma resposta

