Maroon 5 no Planeta Terra

As line ups dos festivais esse ano estão cada vez mais díspares. Depois de confirmarem Kanye West no Tim Festival, agora é a vez de confirmarem Maroon 5 para o Planeta Terra. Isso mesmo mulherada, os cabeludinhos esquisitos e seu vocalista que se acha bonitão e ultra-sexy virão de malas feitas para uma apresentação em São Paulo. De quebra poderão ver seu baixista gordinho de franja quadradinha que simplesmente rouba a cena em todos os clipes, visto que ele não tem noção de como é brega. Dentre outras atrações, o festival trará Breeders, Foals, Kaiser Chiefs, Bloc Party e Jesus & Mary Chains.

Mas em qual palco eles vão tocar??? Não combinam com naaaaaaaaada do que vai tocar maaaaaaano! Até acho bacana rolarem festivais ecléticos, mas não exageradamente ecléticos. Agora só faltam dizer que a Norah Jones fecha as apresentações…

Aguardemos para ver no que vai dar.

21 Respostas to “Maroon 5 no Planeta Terra”

  1. Norah Jones fechando as apresentações foi ótimo hehehe… vamos esperar pra ver o q vai dar!

  2. eu não curtia muito marron 5 não , mas o último disco deles é bom.
    realmente a mistura de estilos que fizeram é no mínimo bizarra.

    Abraços!

  3. Banda demais essa … mais prefiro as musicas mais antigas do tempo de “this love” !

  4. rosangela Says:

    kkkkkkkkk

    eu achei engraçado o mondo como descreveu os caras da banda..
    pra ser sincera conheço uma musica deles, tb, de tanto tocar na radio .. se não….

    Ah… vou ficar em casa mesmo!! srsrs

  5. ótimo blog.

    music is my life.

  6. Eles querem agradar a todos, aí fazem uma misturança nos estilos musicais.
    Até que ia gostar de Norah Jones fechando o show (apesar de não ter na a ver). Mas pelo menos teria um show que me agrqadasse!! =)

  7. Nem curto, eles se acham foda d+, eles são pop d+…
    Affz, maldito seja esse espírito eclético!

    http://papeisriscados.blogspot.com/

  8. eu ate curto eles…
    mais nem faço questao de ir no show
    uhauhahuauh

    http://dancmusic.blogspot.com/

  9. Flá Absolut Says:

    Eu não curto muito

    mas legal a informação ^^

  10. Danilo Cruz Says:

    Norah Jones? kkkkk.

    Não conheço esses caras, mas são bens esquisitos.

  11. Tatiana Camilo Says:

    Nossa, parece que esse ano é o ano dos shows internacionais no Brasil… Paramore em outubro, Madonna em dezembro e Maroon five tb!! Adooooooooooooro!

    Convido a visitar meu blog:
    http://www.espelhomagic.blogspot.com

    bjs

  12. Nuss…eu enjoei um poquinho do marron five…mas eu gosto deles, nunk escutei a norah jones…

    Bju.

  13. Euzer Lopes Says:

    Está aí… Um bom programa para eu NÃO ir.
    Não curto esta banda.

  14. pior que não combina mesmo.

  15. Dih Fernandes Says:

    As vezes a mistura de sons fica show…
    Mas sei lá só vendo pra ter uma opinião!!!

    http://www.avidanobeco.com/

  16. Guilherme Santos Says:

    legal cara
    po aqui no RS e em SC tem o planeta atlantida
    vc devia ir
    é mto bom
    melhor festa que existe
    mta musica boa e muita mulher bonita

    abraços

    http://blogaragem.blogspot.com

  17. Jonatas Fróes Says:

    Pior é que tão cogitando M.I.A também… Ai meu jésuix u_u’

  18. Hunm, legal, eu curto Marron 5
    belo blog
    parabéns!
    http://danpaschoal.blogspot.com/

  19. Heitor Evo Says:

    os cara por aqui

    mas num fazem meu estilo

    quero descobrir se o Disturbed vem ou se o Avenged Sevenfold volta

    e claro o Godsmack

  20. Jonatas Fróes Says:

    Chega, já cansei do Maroon 5, postar outra coisa hehehe xP

  21. rodrigocherene Says:

    não se fazem mais músicas como antigamente

    paz

Deixe uma resposta

