Goodbye System Of a Down

Quem ainda sonhava e acreditava com um retorno da banda System Of a Down e seu metal-arábico, pode esquecer. Malakian, o grande braço criativo do SOAD, juntou-se ao baterista Dolmayan e criou um novo projeto chamado Scars On Broadway. Segundo os caras, não existem intenções de voltarem à antiga banda para um novo disco ou sequer algum show, e também afirmaram ter deixado isso no passado. Ninguém sabe se rolou algum conflito interno para o término da banda e muitos estranham a separação. Quem acompanha sabe também que o antigo vocalista do System, Serj Tankian, está em carreira solo e já lançou um disco.

Achei o projeto Scars On Broadway bem legal na minha primeira audição. Porém, não esperem nada parecido com SOAD. Apesar de pesado, o som não tem nada arábico, lalalás e coisas bizarras do gênero. É um som bem politizado e soa como uma bofetada, mesmo com o vocal agudo e desafinado de Malakian.

E maaaaaaano, pega esse visual!!! Tá parecendo um terrorista gordinho, misturado com Rob Zombie. Medo do Malakian o.o’

Dá uma conferida no som ai e me adiciona no Twitter ;)

34 Respostas to “Goodbye System Of a Down”

  1. Luiz Carlos Says:

    Não sabia que o SOAD tinha acabado de vez…gostava da banda!!
    Vou dá uma comferida nesse novo projeto, parece ser interessante.

    Abraço
    http://vcprecisaver.blogspot.com

  2. Cara, pode ser que eu seja sabatinado por dizer isso, mas prefiro o Serj Tankian sozinho mesmo!

    “Sky is over” eh foda demais!!!

    Enfim, vamos ver se esse novo projeto terá uma pernina do System.. quem sabe não é mais uma banda legal!

    http://www.blogdohugo.com

  3. Tyler Bazz Says:

    Pra mim não vai fazer falta, já que nunca gostei de SOAD.

    Vamos ver se essa nova banda vai ser legal…

  4. £eandro Morais レアンドロ Says:

    Já vinha desconfiando que a banda ia acabar desde que Serj lançou o “The Sky is Over”. Não conheço muito sobre a banda,mas dizem que é o som é legal. Sendo assim é uma pena.

    http://hikaridream.blogspot.com/

  5. Tb não costumo ouvir Soad… não sentirei falta :)

    Bjsssss

  6. Ana Lucia Nicolau Says:

    Que dê tudo certo pro Malakian no seu novo caminho!

  7. SOAD,ñ gosto muito ,mas é uma pena que uma banda que fez tanto sucesso acabe.

  8. Pedro Pyratero Says:

    melhor noticia desde que sandy e junior acabouu! http://pedropyratero.blogspot.com/

  9. Que pena que o SOAD acabou definitivamente!
    =/

    Eu ainda esperava pelo menos uma turnezinha!

    ;*

  10. Droga! Que triste saber disso…
    SOAD sempre foi uma de minhas bandas preferidas ”/

    ———-
    http://covildeideias.blogspot.com/

  11. Danilo Cruz Says:

    Vejo que a banda é conhecida, mas eu nunca ouvi falar…

    http://www.universo42.com/

  12. é uma pena que tenha acabado…eu gostei muito dos dois últimos cds da banda
    vou dar uma conferida no Scars…

  13. Douglas Lourenço Says:

    bem, pra mim como pra alguns que comentaram aqui tbm é indiferente se acabou ou não a banda da pergunta na loja de almofadas…
    “Ceis” tem almofadão?”…muito legal seu blog.

  14. Talles Guarnieri Borges e Borges Moreira Says:

    Nuss acabou foi?
    A banda era taum boa
    Huhy passa la no meu
    http://www.canseidointerior.blogspot.com

  15. Valeu mesmo pelo link do meu blog…
    Adoro teu blog e vou linkar aqui tb

    Abraços!

  16. Alexandre Says:

    SOAD é mto ruim…nussa, rsrsrs
    Lembro a época q trabalhava em FM e tinha q tocar isso toda hora pq os adolescentes deliravam…das bandas q tão acabando o Verve vai fazer mto mais falta…
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  17. Embora não seja o som de minha preferência, ouvi algo do SOAD – e achei duro de engolir.
    Mas para um ouvinte de jazz e blues realmente há incompatibilidades.

    Pode ser tb implicância minha.

  18. Cintia Pereira Says:

    Pra ser sincera, não curtia muito o som do SOAD. Mesmo assim, gostei do seu blog. O texto é bom, li com prazer mesmo sem me interessar pelo assunto. Parabéns!

  19. sorte q eu n so fã da banda xDDDD

    uauhauhahuh

    http://dancmusic.blogspot.com/

  20. Homenzinho de barba mal feita Says:

    Putz q xato, eu lembro na época q ia no Kazebre na aricanduva, e toda vez rolava o som do SOAD, aquela vocal árebe era foda…

    Agora vou dar uma conferida nesse projeto, para ver se é bom mesmo!!!

    Abraços!!!

  21. SOAD… Tenho um amigo que curte o estilo de música, apresentou-me até algumas canções. Não faz meu estilo musical, mas este post me deu nostalgia o.o” devo ouvir a música deles antes de dormir. Gostei do texto, parabéns chefe!
    beijos.

  22. nicestthing Says:

    Eu curtia o som deles. Ficava 24 horas na MTV pra ver alguma notícia sobre eles, algum clipe novo. Era fanática. *-*

    Eu já imaginava o término do grupo depois que fiquei sabendo que o Serj Tankian resolveu partir pra carreira solo, mas pelo menos um showzinho de despedida, né? D:

    Obrigada pela visita, volte sempre (papo de quem trabalha em lojas kkkkkkkk). E não precisa pedir desculpas, não. :P

  23. Confesso que comecei a escutar rock escutando nirvana e soad, dois extremos. Foram elas que abriram meus ouvidos para outras vertentes do rock, sobretudo para o clássico e ao que hoje se chama de “indie”.
    Eu até já esperava por esse fim. Geralmente quem entra em carreira solo alça vôos diferentes, numa onda de experimentalismo, e sequer pensam voltar pra banda. Algumas vezes funciona; outras, não. E confesso não me agradei muito do trabalho solo do Serj, por sentit falta da banda em si.
    E o fato de ela, em sua formação original, não estar mais junta não é lá uma boa noticia.

    Confesso que fico, aos poucos, um tanto órfão…

    Abraço!

  24. Jચąர Cąરl૭ş Says:

    bah, dessa ai eu gostei, pq n gostava msm…

  25. Levi Ventura Says:

    Bom então o meu sonho foi por água abaixo infelizmente

  26. Guinomo Mestre Says:

    No começo o son não é tão massa, mas com o passar dos versos das musicas vai ficando da hora.

    É bom ouvir novas bandas. Quem nos dera podecimos ouvir musicas assim em nossas radios e telinhas.

    Ps: Quem saba um dia.

  27. Victor Valente Says:

    ja era de se esperar q eles n iam voltar mais
    SOAD é bom
    mas eu vou esperar pra ver o novo projeto do malakian!

  28. Besteira a 4 Says:

    ta zuando ne? putz vei q paia

    ahhhhh nãoooooooo

    sacanagem!

    juka

  29. nãããããõoooo… que sacanagem! eu me amarro no som dos caras que fizeram obras primas… fiquei triste…

  30. nao faz difreneça n gosto de soad

  31. Prefiro o SOAD porem meu favorito da banda sempre foi o darom malakian adoro o scars porem queria q eles voltassem e sim a banda acabo porque em 1 ensaio john e shavo foram comprar 1 lanche e serj e daron ficaram ensaiando quando ocorreu uma briga e daron bateu em serj com sua guitarra e abriu um buraco na cabeça de serj (serj fico 1 mes em como por isso)

  32. cara . voceis sao alienados ?
    eles garantiram que vao voltar , mas nao agora porra ;
    ta , o serj ta cheinho de viadagem , mas eles nao disseram que NAO iam voltar . O daron disse isso no COMEÇO , mas em 2009 o serj disse que ´´ estao pensando seriamente em voltar“ .
    poh . pensa positivo . vai que com toda a fé , eles voltam mesmo ? eu contribuo, tenho muita xd . por favor , nao acabem com a esperança dos fâs .

  33. Que pena… pelo menos serj tá ai mandando ver!!!

    http://insoniafx.blogspot.com/

Deixe uma resposta

