A Conspiração Gallagher

É só pintar um novo álbum que o Oasis arranja uma treta pra aparecer na mídia. De lei. Sempre acontece. Depois do pronunciamento do novo disco “Dig Out Your Soul” com lançamento previsto para outubro, já era de se esperar barraco.

Começou contra o Jay Z. Os irmãos Gallagher criticaram a apresentação de um rapper no Festival Glastonbury, que aparentemente sujaria a imagem purista, rock’n’roll e tradicional de um dos maiores eventos musicais do mundo. Claro que ignoraram apresentações de jazz e música eletrônica anteriormente, mas quem se importa??? Fato que o marido da Beyoncé comprou a briga e vêm ‘aloprando’ o hit “Wonderwall” em suas apresentações pelo mundo.

Agora o Liam Gallagher resolveu adicionar novos personagens nas tretas. Numa entrevista para o semanário inglês New Musical Express falaram que os fãs de Radiohead e Coldplay são feios e chatos como os integrantes das bandas. Parecem que não se divertem nunca e ficam lamentando suas vidinhas medíocres. Bom, todo mundo sabe que o Thom York não é flor que se cheire… E o Chris Martin já até praticou pugilismo em uns paparazis por ai… E vale ressaltar que toda essa galera é britânica. Ou seja, logo mais novos capítulos da novela “Lançando um CD do Oasis” \o/

O que vai acontecer, hum???

22 Respostas to “A Conspiração Gallagher”

  1. Alexandre Says:

    Se o Oasis só tocasse já tava de bom tamanho. Pra mim é uma das melhores bandas de todos os tempos…gosto tanto de Oasis, como de Coldplay e Radiohead. Isso de ficar incitando briguinha entre fãs de bandas, pelamor de Deus… lá se vão os 12, 13 anos de idade.
    Falar em Coldplay e coisas do gênero, deu uma ouvida na minha sugestão do tópico anterior? Passa lá…
    Tô add seu blog aqui
    Valeu
    http://falandoprasparedes.blogspot.com/

  2. Davi Mello Says:

    Curti o blog! Estilos musicais de todos os gostos ;)

    —–

    http://covildeideias.blogspot.com/

  3. hahaha, do quê seria Oasis sem as polêmicas hein?!
    O pior é que é uma das melhores bandas nem precisa de tudo isso, tanto Oasis quanto a nova ”rival” deles Coldplay são otimos, é porquê o Liam é cri cri mesmo =P

    Bixo, bastante gente reclamou falando que ele deveria ter entrado no TOP 5 vacilo acho que vou ter que fazer uma segunda edição =P

    Abs

  4. Dih Fernandes Says:

    É um idiota, não ta mais nas “paradas” do sucesso e quer aparecer pra ganhar espaço na midia!!!

    http://www.avidanobeco.com/

  5. muito interessante o post.
    aprendo pakas passando por aqui.

    adorei seu comentário em meu blog, estava precisando daquelas palavra, valeu mesmo!

    beijos
    Otima semana ae!!

    (:*

  6. Edu França Says:

    sabe que eu gosto das polémicas deles, pq fazem um pose arrogante e caracata, cria uma clima de que eles é que sabem onde estão as tendências e tal, isso é divertido no Star systen

  7. Ramon Assis Says:

    o Thom York não é flor que se cheire…

    Peraê, Thom é o cara, e o Oasis queria ter o minimo de criatividade intelectual que o Radiohead tem.
    Oasis parece que em toda a sua trajetória só fez uma música, pq o modelo de música deles são semelhantes: refrões simples, versos melodicos, e brahhhg.

    Radiohead ñ
    E essa de ñ é flor que se cheire, eu ñ conheço nenhuma polemica idiota do Thom q se compare a de Galagher

  8. Breno Lucano Says:

    Barraco no mundo da música: não é tão raro!

  9. Heitor Evo Says:

    o turminha pra faze treta esse Oasis heim

    ja criticaram o Metal? pois dae eu xingo eles mesmo

    mas concordo numa coisa com eles Coldplay é chato, pra mim né

  10. Carol Terra Says:

    Será que eles têm fôlego para arrebentar nas paradas de novo? :-)

  11. Ricardo Thadeu Says:

    heuheuehueheuh
    Essa novela ainda vai dar pano pra manga.
    Vc está certo, tudo isso é com o intuito de aparecer.

  12. Eu acho que o Oasis não tem o direito de criticar Fãs de outras bandas, e alem do mais, pra que?

  13. Oasis sempre tem polemica


    Angu com Taioba

  14. Leonardo Dognani Says:

    HAHAHAHHAHAHAHAHA

    cara, esses dois são maior comédia hahahahaha
    xD

    só fazem merda! parece q sempre querem ter novos capítulos rsrsrs
    xD
    Mas sabemos o motivo certo?
    =)

    abraços.

  15. Gleh Erika! Says:

    Ótimas notícias sobre o mundo da música …

    Polemica sempre têm depois q a pessoa vira famosa …

    Os outros passam a saber mais sobre a vida dela q ela mesma muitas vezes …

    Maravilha …

    Bjão…

  16. Obg pelo comentário!

  17. Gonzo Laranja Says:

    putz… nao adianta, Gallagher e sua trupe podem esperniar, bater, falar mal dos outros… nao adianta… adoro a qualidade de suas musicas, sonoridade… putz… amo mesmo…
    eles adoram fazer charme viu…
    adoro!!!

    adoro seu blog tambem…

    um abraco

    http://www.gonzolaranja.blogspot.com

  18. THIAGO PAULO Says:

    Ninca escutei Oasis… pelo menos eu acho que não, mais tenho curiosidade de escutar.

    Já Radiohead e ColdPlay sim, e discordo sobre oque ele disse, só porque eu escuto a música das pessoas, não quer dizer que sou igual a eles…ou faça as mesmas coisas que elas. Acho que isso é puro preconceito. Essa é minha opinião.

    Valeu pela espricação sobre a legenda lá no meu blog, agora entendi melhor. E até faz sentido os filmes terem aquela legenda branca horrível.

    Até…

  19. Gabriel Leite Says:

    Como você consegue sempre ter uma novidade musical na manga?

    Eu não conheço nem metade do que você cita aqui… Mas aos poucos vou descobrindo o que me agrada.

  20. Fernanda Fernandes Fontes Says:

    Ah, até que enfim uma banda que conheço…rs….Mas uma informação que eu não sabia. Que marketing é esse? Quer dizer que td vez que lançam um novo álbum acontece um barraco? É bem aql ditado: Falem bem ou falem mal, mas falem de mim….

    Bjs!

  21. Fábio Julio Says:

    O Chemical Brothers vai fazer um som remix no próximo cd do Oasis.

    fonte: http://www.omelete.com.br

Deixe uma resposta

