Beth Ditto e Suas Curvas

A capa do semanário musical inglês New Musical Express em que Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip (Que se apresentará no Brasil no TIM Festival) saiu nua, pode ser a melhor capa de revista dos últimos tempos. O site Magazine Week abriu na última quinta-feira uma votação para as melhores capas lançadas nos últimos anos, e essa saiu em disparada na frente. Qualquer navegador pode votar nas capas disponibilizadas no site. Dentre outras capas estão concorrendo a da Kate Moss na Vogue, de Darth Vader na Empire e a de Vivianne Westwood na da Tatler.

Depois dessa você vai querer perder o show mais carismático de todos os tempos no Brasil??? Preparem-se para as curvas de Betti no TIM e rezem para ela não dar mosh xD

OF TOPIC 1: Follow Me no Twitter, que eu Follow You xD~

OF TOPIC 2: Agora temos um e-mail para contato que você pode encontrar aqui na barra ao lado!

28 Respostas to “Beth Ditto e Suas Curvas”

  1. THIAGO PAULO Says:

    Olá… Tudo bem??/

    Poxa….a capa é bem diferente….heheheheheh, Mais acho que votaria no Darth Vader!!!

    Até…

  2. O Sábio Niestévisky Says:

    Ah, essa, se depender de mim, ganha disparado.Simpática a moça.

  3. Paula Bailey Says:

    meo deos!!!! o que é isso???? tem que ter muita cara de pau pra tirar fotos nuas, ainda ais assim…. ai ai ai….

    se cuida…. bjs

  4. Show… mulhger de peito, bunda, barriga e coragem… adorei!
    Bjs

  5. rosangela Says:

    kkk ..

    eu gostei .. e vou dar uma olhada nos link que vc indicou .. achei o maximo ..

    é isso ai as gordinha tb tem vez e faz sucesso.. tb .. depois me melancia .. fala sério!!!

    kkkkkkkkk

    Adorei o posto Jonatas.

    :*

  6. Fernando Gomes Says:

    será que DV ganha?

    sobre esse semanário.. não conhecia..
    parece bom.

    Visite:
    http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

  7. kekedascully Says:

    Excelente capa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sair da mesmice do estereótipo de mulheres “lindas” anrexas em capas de revistas é o q há. Na realidade as pessoas são muito diferentes e autênticas. ;)

  8. Isso sim é que é beleza! Lembrei até da linda música de Chico Buarque (A mais bonita).

    “Não, solidão, hoje não quero me retocar
    Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas
    Deixo que as águas invadam meu rosto
    Gosto de me ver chorar
    Finjo que estão me vendo
    Eu preciso me mostrar

    Bonita
    Pra que os olhos do meu bem
    Não olhem mais ninguém
    Quando eu me revelar
    Da forma mais bonita
    Pra saber como levar todos
    Os desejos que ele tem
    Ao me ver passar
    Bonita
    Hoje eu arrasei
    Na casa de espelhos
    Espalho os meus rostos
    E finjo que finjo que finjo
    Que não sei”

  9. Carol Terra Says:

    Abaixo a ditadura da magreza! Atitude! E isso, a moça tem de sobra…beijos, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

  10. Fernando Gomes Says:

    respondendo seu comentário..

    com certeza darei uma procurada no logo do “A perfect circle”.. conheço a banda, mas nunca vi o logotipo
    ;D

    abraço

  11. Gutemberg Xavier Says:

    que que isso, ngm merece.

    com certeza a CApa do aNo.

  12. lol!!
    showz d bola essa capa….ri mtooo
    rsrsrsrsrsrsrs
    a melhor capa q eu vi…mto original
    xD

  13. UNDERGROUND Says:

    Uma capa fora dos padrões atuais…

    ^^

  14. Mr.Escroto Says:

    Concerteza eu vou torcer para no show pra ela…

    NAO TIRAR A ROUPA!

    hauhauhuHu

    se quiser ver mais tosqueras como essa acesse meu blog!

    http://www.terraescrota.blogspot.com/

    vlw!

  15. Com certeza, é uma beleza no mínimo…exótica!

    Mas merece pela irreverência!

    Jimmy Carter.

  16. Ótema foto… acabemos com os padrões!
    Vc já é meu parceiro; está adicionado no meu blog!

    bjs

  17. Heitor Evo Says:

    o louco

    curvas muito abertas num acha? hahaha

  18. Ana Lucia Nicolau Says:

    Ai,Ai. muito engraçado.Só sendo famosa pra aparecer com “esse corpinho” na capa da revista. ficou muito bom!
    muito bom esse blog, estará na minha lista de favoritos do Moema em Debate

  19. slim shady Says:

    Que isso,a Preta Gil americana ?
    haha.

    A Gorda é Esctrota,mas ficou foda na capa.

    abraço;

  20. HahaHaha!
    Que infame,diferente…

    passa lá no meu blog tb!

  21. Tatiana Camilo Says:

    E que curvas hein hehehe
    Isso sim é uma atitude rock’n roll!!

    convido a visitar:
    http://www.espelhomagic.blogspot.com

  22. Dário Souza Says:

    Cara essa mulher é toskeira demais.

  23. IncrivelT Says:

    Adoro ela hahaha!!

  24. SAuhsuaHSUAHSHASUA

    Credo

  25. INUTILIDADES Says:

    Sensacional esta capa. òtimo blog.Ja conhecia

    http://inutilidades-jds.blogspot.com/

  26. Essa sim é feliz!

    E corajosa tbm…
    Antes ela do que a Mulher melancia!
    Pelo menos essa ai tem conteúdo!
    Rock N’ Roll!

    Estou surpresa, pq é raro ver gordinhas em capa de revistas!

  27. Dona Farta Says:

    Não conheço a banda tampouco a vocalista, mas só pela ousadia da capa fiquei curiosíssima pra conhecer!

    Vou pesquisar! Valeu!

Deixe uma resposta

