Obama Rock Star!

No Lollapalooza desse ano, maior festival de música da américa com mais de 130 bandas, 8 palcos e um público circulante de pelo menos 300 mil pessoas, a atração mais esperada foi… O Barack Obama. E a decepção foi geral quando ele não apareceu durante a apresentação do Kanye West.

Não gosto de falar de política. Principalmente da política americana. Mas esse é o cara da juventude, o candidato dos estudantes, o presidente alternativo!!! Obama atingiu um status popular e uma aceitação do público jovem tão grande, que consegue vender camisetas da campanha eleitoral em stands de shows de rock, coisa que até então só Os Simpsons coseguiam. Deu uma brechinha no palco, e lá vai o Obama pegar o microfone pra delírio da galera, interromper Jay’s Z’s da vida e até arriscar um hip-hop. Ficou tão famoso na mulecada que até virou capa de revista musical (Vide Rolling Stone ai em cima, com direito a repeteco na capa da Rolling Stone Brasil também).

Agora a pergunta: O que se passa na cabeça desses americanos… De verdade???

29 Respostas to “Obama Rock Star!”

  1. -spadotto- Says:

    eu ja arrumei ^^
    tenta la:D

  2. nicestthing Says:

    Gente, não acredito que o homem não apareceu. :O

    Sério, tô de boca aberta.

    E falando no Lollapalooza, você sabe me dizer quais bandas estavam lá? Não todas, algumas, rs. :B

  3. -spadotto- Says:

    o/

    semana q vem vo por a semana do lasgo :D
    tomara q vc goste

  4. Ontem a Beyoncé estava com a camisa do Barack Obama
    :)

  5. abutre236 Says:

    “Agora a pergunta: O que se passa na cabeça desses americanos… De verdade???”

    Bem eles elegeram o Bush e depois reelegeram o Bush.

    Acredito que Obama é a melhor opção não somente para os EUA,como para o mundo.

    vlew.

  6. Paulo Henrique Says:

    Americanos são todos doidos -.-

    Cada uma xD

    http://frango-de-bigode.blogspot.com/

  7. nossa, eu curto o obama, nao sei porque mas entendo pq a galera se identifica com ele. O partido dele tem o perfil que eu seguiria se fosse americana acho que ele tem pensamentos de quem eu gostaria de ter como presidente,.

    mas as vezes fico com receio, Collor tbm foi considerado um jovem politico que seria inovador, e deu no que deu….mas temos que ver o que vai dar ne?

  8. LuccasGB® Says:

    Não tenho idéia de como responder sua pergunta viu…
    kkk
    : )

    Abrazz!
    http://blogataverna.blogspot.com/

  9. historia&historias Says:

    Esse é pior que Bush, um populista de direita vestido de democrata que vai invadir a Amazônia, destruir o Afeganistão, deve ta pensando como recrutar jovens “desviados” para as próximas guerras dos EUA.

    http://www.pelopelourinho.blogspot.com

  10. Danilo Cruz Says:

    não sei o que se passa na cabeça desses estadunidenses.

  11. Eu acho que americano não tem nada na cabeça… Mas eu não acho o Obama tão ruim pois no Brasil colocaram o Lula.

  12. Homenzinho de barba mal feita Says:

    Eu acredito q o Obama é uma boa pedida para a casa branca. O Buch era um megalomanico como seu pai, q “inventou” essa guerra. Esperemo q com o Obama acabe essa putaria e, q tenhamos um presidente americano q olhe mais para america latina.

    Abraços!!!

  13. Pra eu fugiir dos cliches de adolescentes blogueiros eu precisaria não ser adolescente né? haha ..
    me corrija se eu estiver errada, foi o que eu intendii!

    Volte mais vezes e obrigada pelo eloogia =)

    Beijos

  14. Sandro S. Sorte Says:

    Há um tempinho, aqui em salvador tinha um outdor do Barack Obama, uma propaganda política.

  15. Já te adicionei aos blogs amigos! Ontem eu não estava conseguindo, mas hoje deu certo! Se quiser,
    pode me adicionar tb!
    Bj

  16. Lê Stabiili Says:

    rsrsrsrs….
    sabei-me Deus o que passa na cabeça desse povo ai!!!

    tá loko!!!

    Mas deve ser no minimo engraçado viu…..rsrsrsrs

    da hora o post!!!!

    abraço e boa tarde!

  17. óh eu aki

  18. Net Esportes Says:

    pensei que a Capa era montagem !!!!!!!!!! e dá-lhe Barak, vai ser o melhor presidente da história norte-americana !!!

  19. Dih Fernandes Says:

    Me diga um americano que não seja louco???

    http://www.avidanobeco.com/

  20. Muito legal seu blog.
    adorei o post.

    beijos

    (:

    http://fabiana-meucantinho.blogspot.com/

  21. caguei pra eles todos!!

    vamo invadir os EUA!

    haSUHuaSHUahs

  22. Heitor Evo Says:

    caramba ele deve ser o cara mesmo

    interromper JayZ q é bem famoso haha

    mesmo num curtindo HIPHOP tenho q tirar o chapéu pro “Mano” Obama

  23. Gosto dele *_*
    Não sei pq.

    Mam com certeza ele vai ganhar.

    Obg por comentar no meu blog :)

  24. Victória D. Says:

    Bem, é sempre bom garantir o “futuro do mundo”, se é que me entende.
    Mas eu nem sou a mais fã dele não, heim.

    Abraços.

  25. Esperemos para ver qual é.
    Não creio em presidentes norte-americanos, pois, ao final, pendem para o lado obrigatório do Imperialismo.

    Claro que não penso no imperialismo como se pensava nos anos 70 e 80, mas não acredito mesmo em políticas externas norte-americanas que não sejam opressoras em todos os níveis.

    Quanto ao rock, bem, ele só tem a perder.
    Ele, o rock.

  26. INUTILIDADES Says:

    sou fã do cara.Obama na presidência!!! rsrsrsr

    http://www.inutilidades-jds.blogspot.com/

  27. Rafael Tupiná Says:

    heahehaheahea

    obama rules cara

    eu ainda acho q ele vai ganhar
    quem dere um candidato igual a ele ai no brasil

    abraços

    http://culturatups.blogspot.com/

  28. Mr.Escroto Says:

    “Agora a pergunta: O que se passa na cabeça desses americanos… De verdade???”

    pra aqeles q reelegerao bush?

    NADA!!!!!!

    UAHUAHUHAUH…

    qndo der acesse meu blog tb!

    http://terraescrota.blogspot.com/

  29. Codigo Secreto Says:

    Esse povo é tudo esquisito.rs
    Pra ver que é só EUA, o brasil passa fora.kkkk

    http://segredodocodigo.blogspot.com/

Deixe uma resposta

