Adeus The Verve

Hoje eu tava com uma preguiça imensa de postar algo, mas a notícia me abalou e eu estou postando =P

Recentemente a banda The Verve, um dos quatro pilatres do chamado brit-rock dos anos 90 (Ou rock britânico, como preferir, cujos outros 3 pilares eram Oasis, Blur e Pulp), voltou como uma fênix e reanimou os fãs já descrentes de que haveriam trabalhos inéditos do grupo. Pois bem, gravaram um novo disco recém lançado e até fizeram algumas apresentações ao vivo. Ao que tudo indicava, estavam novamente na ativa mesmo. Porém, o vocalista Richard Ashcroft acabou de anunciar na BBC1 que irá voltar para a carreira solo e abandonar a banda xO

Segundo o próprio, só aceitou gravar esse novo disco porque achava uma vergonha deixar a banda dormindo desde 1999 quando os músicos pertencentes à ela têm tanto talento para mostrar. Mas ele prefere seguir sozinho, não tem mais tesão para o quarteto.

Quem chegou a ter esperanças de uma apresentação deles aqui no Brasil, senta e chora. Já era. Tchau tchau.

Pra quem não lembra, eles foram responsáveis por alguns hits de sucesso como “Lucky Man” e o memorável “Bittersweat Symphony” que até ganhou um remix do Moby.

OUT OF POST: Fiz um Twitter, quem quiser dar uma olhada tá ai nos links laterais e aqui.

27 Respostas to “Adeus The Verve”

  1. LuccasGB® Says:

    Não conhecia o The Verve muito bem, mas foi uma pena eles terem acabado…

    Vou dar uma olhada no Twitter…
    : )

    Abrazz!
    http://blogataverna.blogspot.com/

  2. Breno Lucano Says:

    Mais uma banda que se desfaz.

  3. Alexandre Says:

    O bom é que só “Lucky Man” e “Bitter Sweet” que são conhecidas…rsrs, mas é só ouvir o restante do trabalho dos caras que dá pra ver que é uma banda muito boa. Mais uma que entra para a história e fica só na saudade, rsrsrs
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  4. blog mtu manero :D
    (comunidado do blog)

    se vc quiser fazer parceria com o meu
    http://dancmusic.blogspot.com/

    e so flar :D

    flw

  5. -spadotto- Says:

    legal q vc gosta tb :DDDD
    semana q vem eu vo fazer a semana “lago” \o/
    vo seu blog nas parcerias ja

    vlws ^^

  6. Lê Stabiili Says:

    ahhh…poxa..que droga!!!
    eu gosto tanto do The verve!!!
    Amoooo Lucky man…acho que como todo mundo que curte essa banda…!!
    é demais mesmo!!!

    abração pra vc e boa tarde ai

  7. Pedro Pyratero Says:

    nem sabia que tinha trabalho novo! mas vou da uma olhada! http://pedropyratero.blogspot.com/

  8. -spadotto- Says:

    cara,… eu peguei o teu banner de link…
    vc poderia me dizer qual programa eu posso fazer 1?
    dai eu t passava o meu assim q estivesse pronto.
    abraço

  9. Pedro Pyratero Says:

    coloca links dele ai pra baixar
    http://pedropyratero.blogspot.com/

  10. rosangela Says:

    Eu não conheço!!! :(

    :(

    :(

    Não fiz um comentario legal.. :(

  11. hmm é uma pena, ja ouvi algumas musicas deles, achava legal.

    http://bramucci.blogspot.com
    passa lá de vez em quando pra dar umas risadas haha :)

    abraço

  12. INUTILIDADES Says:

    este blog é irado..ótimas dicas. Valew

    http://www.inutilidades-jds.blogspot.com/

  13. Gutemberg Xavier Says:

    nemdeu tempo de conhecê-los

    otimo blog.

    http://www.opernambucano.blogspot.com

  14. Victória D. Says:

    Não sou a mais fã, mas Bittersweat Symphony mexia comigo, totalmente.

    Haha, sobre teu comentário, pessimista? Como Lord Byron ou Schopenhauer? Nossa, me sinto até otimista, assim. Haha.

    Abraços.

  15. Paulo Henrique Says:

    Putz que triste =z
    logo eles
    http://frango-de-bigode.blogspot.com/

  16. Fernando Gomes Says:

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU
    ;~~

    adoro the verve ;\

    sobre seu comentário..
    “E elas são tão… Modernas… Que acabam sugerindo muitas coisas bacanas no sentido mais lascivo da coisa hahahahahaha”

    CONCORDO PLENAMENTE!

    aeuhaweiuhaweuihwaueihwaeuh

  17. suellen nara Says:

    Deletou o meu comentário??
    Ui..

  18. Eu ainda tinha esperança deles no Brasil…

    Muito bom seu blog!O meu também fala sobre música…
    (orkut)

  19. Leonardo Dognani Says:

    nesse caso, a banda em si deve ter concordado rsrsrs
    os caras devem estar com tanta grana, e tão enjoados com tudo, que devem ter se aposentado desde 1999, e decidiram, talvez por ócio ou saudosismo de quase 10 anos atrás e fizeram um novo album…faturaram bem a grana, e pode ser que só o vocalista queira se lançar de novo na musica, e a banda quer deixar o CD faturar e voltar a dormir rsrsrs
    xD
    mas é só opinião, tipo “chute”.
    =p

  20. eu ñ gosto quando esses artistas ficam famosos e quer ir para a carreira solo

  21. O sucesso não dura para sempre !

  22. Alcione Torres Says:

    Muito bom retorno! Obrigada pela informação.

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

  23. -spadotto- Says:

    ola…
    meu blog ja tem banner
    se quiser pode pegar ele la:D

  24. Difícil entender como a junção de algumas bandas funciona ou não funciona.

  25. Alcione Torres Says:

    Pois é, vimos aquele site no mesmo blog, brincando de “comente no blog acima”! rsrs
    Até avisei ao dono do blog que estava fazendo o post.
    Abs.

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

  26. Luiz Carlos Says:

    Bem, em todo caso a volta do The Verve não está muito diferente da carreira solo dele não!!
    Mas ainda assim foi um grande banho de agua fria

    Abraço

  27. Mas o Verve morreu de novo?
    Triste isso. Lucky Man é linda.

    Ei, posso te adicionar nos meus blogs amigos? O ambiente é legal por aqui… rsrsrs

    Bjs!

Deixe uma resposta

