Dica da Gringa: The Hives

Os Hives são polêmicos, são punks, são indies, são arrumadinhos, são desleixados, são esquisitos, e serão a atração principal do Orloff Festival que ocorrerá em São Paulo no mes de setembro. A banda suéca, proveniente de uma cidade industrial tediosa, é formada por cinco integrantes que desde 1993 lançam músicas desencanadas e um pouco sujas, cheias de energia que conquistam novos fãs a todo minuto. A jovialidade da banda e a personalidade frenética de seu vocalista desencadeiam em um dos melhores shows de rock da atualidade. Com apenas quatro discos na carreira, já conseguiram um lugarzinho na história das novas gerações.

Quer conhecer os Hives??? Entrem no site da banda. Tem som lá no MySpace também ;)

26 Respostas to “Dica da Gringa: The Hives”

  1. nanaxinha_dk Says:

    aaaaaah, adoro the hives boa dica :D

  2. Pedro Junior Says:

    Nossa acho q estou meio q por fora, rss
    não conhecia ele mas vou pesquisar quem seu eu gosto tmbm rss
    t+
    passa lá no meu blog depois

  3. Rafael Franco Says:

    Oi

    seu blog é muito bacana você topa parceria?

    http://www.rfranco.org

  4. são punks do caralho quando satirizaram o próprio movimento com esse visual, digamos, cult-fashion ao extremo!
    abraço!

  5. Leonardo Dognani Says:

    a postagem ta boa! a informação é chamativa, mas só falta uma coisa: cade o download?
    xD

    abraços.

  6. num conhecia tbm.. vou pesquisar sobre eles….

  7. Jonatas Fróes Says:

    Leonardo: Download é ilegal cara. Não sou purista (faço downloads) mas não os propago. Quer ouvir, entra no MySpace, tem som grátis. Se quiser fazer download procure em suas próprias fontes.

    []’s

  8. não conhecia a banda … vou visitar o site pra escutar o tipo de som q tocam.

  9. Bibitcanus Says:

    Poxa me amarro muito nessa banda!! Mas você conheçe uma banda dos anos 60 chamada “The kinks” , caso não te aconselho dar uma olhada por que há uma finidade muito gande entre os estilos das duas bandas. O “the kinks” introduziu muito desse espírito que as bandas mais recentes , tal como o hives tomaram, inclusive acho que há até uma cultuação e uma boa dose influência para com os kinks .
    abs !!

  10. Luiz Carlos Says:

    Gosto muito do The Hives!!
    Conheço eles a um bom tempo e venho acompanhando os disco deles.

    Abraço

    http://vcprecisaver.blogspot.com

  11. nicestthing Says:

    Também não conhecia essa banda e confesso que o cara do lado do bigodudo me lembra o Brandon Flowers do The Killers e o do meio me lembra o Brendon Urie do P!ATD, meus amores. *-*

    Em relação ao post abaixo, fico muito alegre ao saber que vou voltar a ver aquele monte de clipes durante horas. E espero que o programa da Marimoon saia do ar, eu não gosto dela, nem do Léo Marmóre (entendeu o trocadilho?), rs.

    Quanto tempo que não venho aqui. .-.

  12. Paulão Fardadão Cheio de Bala Says:

    Ah! Isso é coisa de piá de prédio.

  13. Heitor Evo Says:

    dicas boas

    ja ouvi falar dessa banda mas num é meu estilo

    va no meu http://techenterteniment.blogspot.com/

    la tem Disturbed e logo eu e meu amigo colocaremos mais

  14. LuccasGB® Says:

    Curto bastante a banda deles, principalmente Tick Tick Boom!
    : )

    Sobre parcerias, você poderia atualizar nosso banner? É que o atual apresentou erros e ao invés de ir ao nosso blog ele vai a um domínio inexistente…

    Abraços!
    http://blogataverna.blogspot.com/

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é, to sabendo disso…
    fui umas duas vezes pra facu da minha prima… credo ! cê num pode nem piscar pra num perder tempo, matéria… kopaokspoakspoakpskasopka

    beeijovaleupeladica :*

    http://kisscallmelater.blogspot.com

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é, to sabendo disso…
    fui umas duas vezes pra facu da minha prima… credo ! cê num pode nem piscar pra num perder tempo, matéria… kopaokspoakspoakpskasopka

    beeijovaleupeladica :*

    http://kisscallmelater.blogspot.com

  17. A unica coisa que sei é que eu já estou lá!!!
    \o/

  18. esquisitos com certeza
    mas parece uma banda legal

  19. jose.maffei Says:

    E o modelito das roupas é supimpa!

  20. Rafael Tupiná Says:

    poxa cara boa bnada hein
    curti o som

    abraços
    http://culturatups.blogspot.com/

  21. Aah, nem curto muito esse tipo de música mas vou conferir pra ver, sempre aparece algo que eu nem curto mais é legal. Vaaleu a dica :)

    enjoy
    http://caixadeachados.blogspot.com

  22. JOÃO PAULO TOZETTI Says:

    nao conheço, e nao gosto.

  23. Jonatas Fróes Says:

    João Paulo: Legal seu ponto de vista. Não conhece e não gosta. E sua cultura fica aonde? No foda-se? Por isso que o país não vai pra frente…

  24. o que faz a fama deles deve ser a esquisitisse !

    é sempre bom !
    HAHAHA !

  25. Dário Souza Says:

    Nao conheço muito o trabalho deles,mas do pouco que eu conheço parece ser uma banda bem legal.So nao curto o visu arrumado deles.

  26. Adoro the hives! Se destacaram na triade que se lançou no mesmo ano.
    Valeu pela dica.

    Miss Joe

    http://blogadois.blogspot.com/

Deixe uma resposta

