The Ting Tings, o Fenômeno

Aparentemente o duo The Ting Tings é só mais uma dessas duplas que fazem electro-rock com uma bateria, sintetizadores e vocais meio desafinados, que já segue a mesma fórmula de outros duos de sucesso como o The Kills e o Vive La Fête. Porém vai muito além disso.

Bastou a Apple usar seu primeiro single “Great DJ” em um comercial para iPods europeu, que caiu no gosto popular. O hit era balançante, chamou a atenção. Ai veio o lançamento de “That’s Not My Name”, que já passa na MTV Brasil a algum tempo. Achei legal, até curti. Fica grudado na cabeça. Mas fiquei chocado quando pesquisei a banda na internet e vi que eles desbancaram o single da Madonna do primeiro lugar das paradas. E mais! Lotaram algumas apresentações nos EUA que chegaram a comportar 40 mil fãs eufóricos. E não pára por ai: São umas das principais apresentaçõs do aclamado festival de música Lollapalooza. Acho muito para novatos…

Minha conclusão é: O som é bom, mas acho que o público anda carente de boa música, só isso xD

UPDATE: Estarei indo viajar, então não postarei até segunda-feira. Boa viagem pra mim, e obrigado a todos vocês que visitam este blog!

27 Respostas to “The Ting Tings, o Fenômeno”

  1. Nany Mckenzie Says:

    Ficaria surpreso se eu falasse que não os conheço !? oO’
    KPOAKSPOKASPSAKPSAKA’

    Mas só de curiosidade vou pesquisar sobre eles agora.
    y.y
    rs

    ;*

  2. Idemm ;D

    Curti o blog ^^

  3. Luiz Carlos Says:

    Gosto deles. Acho que fizeram uma estreia desdente.
    Eles lembrem bastante o Blondie(não que eu esteja comparando, e claro).Mas fazem boa musica.
    O disco tem bons momentos!!

    Gosto muito do teu blog, sempre que vejo passo por aqui. Por isso quero fazer parceria.
    Se vc gosta do meu manda um recado para eu colocar o link,blz!!
    http://vcprecisaver.blogspot.com

    Abraço

  4. Gambilandia Says:

    Não conheço esse The Ting Tings mais vou procurar na net para dar uma curtida xD

  5. Ramon Assis Says:

    para a mim a música caminha para o seu fim, poucos são os sopros de criatividade nesses tempos.

    É como se as pessoas cansaram de estragar tudo, e agora quer acabar com a arte.

  6. Luiz Carlos Says:

    Já te Adicionei tbm!!

    Abração

  7. não conheço , vo procurar , mas o estilo eu não curto , mas sem preconceitos vo procurar … parabéns pelo blog…

  8. D. Diogo Klock Says:

    O som pode ser bom…
    mas há o um grande problema na midificação musical…
    não querem qualidade, querem dinheiro…
    por isso sempre mais do mesmo…

    abraço

    http://mentealem.blogspot.com/

  9. florestadeconcreto Says:

    gostei do som deles, embora não seja muuuuito o que eu gostei rssrs

    achei bem gostoso tanto no roitmo qnto na construção!

    uma boa pedida deles, é um Clipe que fizeram com Thats not my name – Yo gabba gabba mix, uma brincadeira no youtube, mas muito bom q fizeram com o seriado rsrsrs
    xD

    abraços.

  10. Fernando Gomes Says:

    adoro conhecer sons novos.. vou procurar alguma coisa sobre eles ;DDD

    eu arrisco em dizer que o mundo está carente de boa música.

    talvez seja exagero, talvez não.
    :D

  11. Cara eu não conheço muito de musica por isso fica por conta do meu irmão na coluna MusicRama mas muito boa a musica vou ficar conhecer mais.

    Depois da uma visitada la no meu blog e da uma ouvida no meu Podcast abraços

  12. Ricardo Thadeu Says:

    Concordo com o Ramon, hoje pouco se cria no ramo da música e o que é realmente original fica no anonimato.

  13. Nunca ouvi falar nessa dupla… o.O
    Como você disse:
    “Minha conclusão é: O som é bom, mas acho que o público anda carente de boa música, só isso”

    Ultimamente nem sei se pode dizer que existam bandas de verdade… Ou então são poucas… Tem mais banda poser, comercial, coisa assim…
    Do tipo momentâneo…
    Foi-se o bom tempo das músicas boas, criadas… Como posso falar… com criatividade… é… nesse sentido.
    E tudo por propaganda…!

    VLW!

  14. Anonymous Says:

    Salvo algumas exceções, a galerinha por aqui da uma defecada boa pela boca hein. Zezuis..

  15. James Bond Says:

    “Não conheço mas vou procurar”. O Melhor está nos comentários! hehehe
    Abraço

    http://www.sfjb.blogspot.com

  16. Eu queria fazer sucesso assim!rs
    Eles tem seu valor, não vamos desprestigiar!

  17. Jonatas Fróes Says:

    Querido Anônimo: A opinião é uma bênção individual. Ninguém é superior à ninguém para julgá-la, portanto deve ser respeitada.

    Da próxima vez, tenha culhões para mostrar a cara ^^

  18. Sandro S. Sorte Says:

    Eu tinha MTV, mas aí um raio ou não sei o quê fudeu com a antena e a partir daí estou a léguas de distancia de bandas estrangeiras e ritmos não muito difundidos nas principais emissoras de rádio. De modo que essa banda eu não conheço.

    Abraços!!!!!

  19. breno lucano Says:

    Gostaria muito de ver uma banda chamada GREGORIAN como sua matéria. Ela é pouco conhecida no Brasil, mas possui ótimos trabalhos.

    Lucano

  20. Ficaria surpreso de falasse que não os conheço?! [2]

    De acordo com o que você disse.. os jovens prometem mesmo. Desbancando até a Madonna.. não é pra qualquer um não.

    Concordo com você.. o público anda carente de boa música. QUERO ACREDITAR que a grande maioria das pessos é “fisgada” pelo sons.. e não pelas letras que, hoje, são deploráveis!!

    Parabéns pelo blog!

  21. Lara Sousa Says:

    Concordo com vc, hoje a maioira das pessoas só escuta o que a maioria escuta e o senso critico acaba sendo jogado de lado;

    boa viagem pra vc

    beeijO

  22. malon-recanto Says:

    Valew pelo coment! =]
    Realmente, é muito legal escrever o que da na telha, criticar coisas que estão acontecendo na qual ninguém quer falar ou tem medo e o melhor, poder divulgar rs! =]
    E não é só assuntos polêmicos, a galera divulga poemas, bandas… Muito legal mesmo =]
    Que bom que gostou *-*

    Abraçosss

  23. Gabriel Leite Says:

    Muito bacana seu blog!
    E a banda também! Adoro este estilo. Você conhece The Pierces? Se não, precisa procurar urgentemente!

    Abraço

    PS: Boa viagem!

  24. Opa! Boa viagem! ;)

    Então, quanto ao assalto, nem dava para eu entrar em qualquer ônibus. O primeiro que passou eu peguei (depois do assalto). ¬¬

    E quanto ao seu post, não curto muito estas paradas eletrônicas… sirenes, sintetizadores, skol beats uhuuuuuuuuu ahuahua

  25. vou procurar mais sobre eles. mas realmente as pessoas estão se importando mais com modinhas, do que com a qualidade da música.

    Abraço!

    http://docescorpiao.blogspot.com/

  26. Alexandre Says:

    Eu ouvi esse treco acidentalmente e sinceramente… gostei não, rsrsrs. É como vc falou, a musiquinha gruda na cabeça e fica repetindo por horas. Maldita MTV…rsrs Nem sei pq ainda vejo aquilo.
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  27. Dário Souza Says:

    Nao conheço a banda,e nao me deu muita vontade de passar a cnhecer xD .

    Parabens pelo blog.

Deixe uma resposta

