Time Is Running Out

Para você que como eu não pôde ir ao show do Muse no Brasil, fica um vídeo clipe da banda para partir mais um pouquinho o coração.

T-T

27 Respostas to “Time Is Running Out”

  1. Fabíola Oliveira Says:

    Eu tenho texto para todos os gostos. Eu tenho um texto erótico também. Aliás, um não. Dois. Eles se chaman Insanidade e Aposento. passe lá e comente. Vai ser um prazer receber um comentário seu.

  2. n conheço.

  3. Keloane Mendes Says:

    também não conheço, nem consegui ver o vídeo
    apareceu isso
    We’re sorry, this video is no longer available.

    fica p/ proxima :/
    beijo :**

  4. Por Ricardo Cazarino Says:

    hehe..tbm não conheço..
    mas bacana teu espaço aqui..
    Abs

  5. Muse é bem legal!
    Po velho, qual curso da FAAP vc faz?
    To fazendo PP 4o semestre, tenho um blog de comunicação, se quiser da uma passada lá pra trocar uma idéia:
    http://pontodcom.blogspot.com/

    abraço.

  6. O video nao abriu aqui. Ah, parabens pelos selos, tanto selo em tao pouco tempo so mostra q seu blog tem qualidade. Flws!

    http://www.oapanhador.blogspot.com

  7. naum abriu…..
    :(

  8. Jonatas Fróes Says:

    O vídeo está funcionando normalmente aqui gente…

  9. nicestthing Says:

    Será que foi só aqui que o vídeo abriu? o.o

    Muse é muito legal, já vi o show ao vivo na MTV. *-*

    Meu, eu já estou acostumada com o fato de nenhuma banda internacional passar por aqui. ¬¬
    É foda. u_u

  10. nanaxinha_dk Says:

    TO PUTA QUE NAO VOU NO SHOW
    hahha nao quero nem ouvi mais fala haha

  11. LuccasGB® Says:

    Muse manda muito bem!

    Abraço!
    http://blogataverna.blogspot.com/

  12. não consegui ver o video :/ minha net ta lenta. :@@@

    passada?
    http://mah-barros.blogspot.com/

    :*

  13. A música é boazinha, dá pra escutar de vez em quando numa radio…
    O clip é ‘bem feitinho’, digno de Mtv…
    Valeu

    Abços

  14. rosangela Says:

    Deixa eu não queria ir mesmo!! kkkkkkkkk

    Vc é mal hem??!! srsrs

    abç..

    http://www.analucianicolau.adv.br/

  15. rosangela Says:

    Oi Jonatas!!

    Depois passa lá no blog da Dra. Ana que ela ira reponder a sua perguinta!!

    Abç..

    http://www.analucianicolau.adv.br/

  16. Lion of Zion Says:

    Eu não conheço e para piorar estou sem som aqui.

  17. Flá Absolut Says:

    Não consegui ver o vídeo. Que pena que vc não foi ao show :(

  18. Cool mas enjoativo.

  19. The Gossips Says:

    Não consegui ver o vídeo…

    sorry…

    vlw

  20. Flá Absolut Says:

    Olha eu aqui de novo ^^

    vou ler outro post

  21. Nany Mckenzie Says:

    Não pude ir mesmo. :/
    Enfim, u.u
    ah sobre o teu comentário,eu sou novinha sim,tenho 17 anos. xD
    É que passava na cultura a uns três,a quatro anos atrás,uma pena que não passa mais. :/

    Beijokas.

  22. KitFisto21 Says:

    clipe muito show, deve ser loquíssimo ir num show deles…

    você já foi?

  23. UAUAHUAHAUHAUHAUA
    KIKOOOOOOOOOOOOOO
    MORRA, EU FUIIIIIIIIIIIII

    eu tinha que vir aqui só pra berrar isso

    UHAUAHUAHUA

    e eu nem acredito ainda
    *desmaia*

  24. Luiz Carlos Says:

    Muse é viciante!!
    Não acho que seja genial, mas ouço bastante!!

    Abraço

  25. ¤ Ð∂nïєℓα Pïrєﻜ ¤ Says:

    Bah muito legal…

    Eu adorooo… E fico com agua na bocaaa de perde esse showzaçoo

    Bjokas

  26. Leonardo Dognani Says:

    eu não sou fã de Muse mesmo…
    xD
    mas verei o clipe em casa(aqui no trampo num tem som!)

    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: