Dica Brasuca: Motores

Banda meio paulista, meio gaúcha, que produz um som visceral misturando rock’n’roll sujo e pitadas de punk-rock para formar essa banda carismática e talentosa. A postura dos caras nos palcos é bem legal, com atitude e força de vontade. Nunca vou esquecer do belo dia em que eu me encontrava bêbado na Rua Augusta, junto com alguns amigos e minha namorada, e me chegou um tiosão perdidaço no boteco. Olhou logo na lata pra gente que tava na porta e perguntou: “Sabe onde fica o (falecido) Oasis Club?”, e eu respondi: “Duas casas pra baixo. Vai rolar show dos Motores lá”. A resposta foi a melhor: “Eu sei, meu filho é o baixista. Só me mete em buraco pra ver a banda tocar…”

Hahahaha xD

Quer ouvir??? Só tem no MySpace. Infelizmente tiraram as músicas disponíveis no Trama Virtual.

OBS.: Se quiser, indique bandas nacionais nos comentários ;)

24 Respostas to “Dica Brasuca: Motores”

  1. http://total-info-web.blogspot.com/
    não tenho muito a dizer pq não conheço nada de musicas e bandas
    =Z

  2. KitFisto21 Says:

    que massa, adoro punk-rock, é, na maioria das vezes, imprevisível…

    tem uma banda chamada “The Progidy”, mas é muito pesada, mas é punk-rock também…

  3. truquesorkut Says:

    =D Massa

  4. bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! Says:

    vo visita agora
    to sempre procurando musicas novas

    abraços

  5. Fernando Gomes Says:

    Respondendo seu comentário (com grande atraso…)

    “Dexter parece ser bem legal. Vou procurar alguns episódeos pra ter certeza.”

    Recomendo Dexter. A primeira temporada é simplesmente perfeita. A segunda deu uma patinada, mas é boa também.

    Sobre Prison Break acho que simplesmente pela volta da Sarah já vai trazer muitos fãs de volta.

    Tomara que eles consigam fazer um ótimo trabalho.

    Hoje postei mais promos de séries, se quiser dar uma olhada passa lá..

    abraço

  6. E aí Jonatas, tranquilo?

    Queria apresentar a vc e aos seus leitores uma banda nova daqui de São Paulo, os Butterholics.

    myspace.com/thebutterholics

    Se tiverem curiosidade de ver ao vivo, iremos tocar nesta quinta-feira (31) na Livraria da Esquina, na Barra Funda.

    É isso aí..

    cheeers

  7. Vou procurar la no myspace, e sempre bom conhecer um bom rock nacional. Flws!

    Visite tbm: O Apanhador no Campo de Centeio

    http://www.oapanhador.blogspot.com

  8. Legal seu blog. Um de meus assuntos de grande interesse. Pretendo voltar mais vezes.
    Abraço!

  9. Jael Soares Says:

    “Banda meio paulista, meio gaúcha, que produz um som visceral misturando rock’n’roll sujo e pitadas de punk-rock para formar essa banda carismática e talentosa.”

    Tenho medo de descrições do tipo “visceral e carismática”… Parece até que é mais uma bandinha sem futuro aparecendo, rsrsrs… Mas é só preconceito bobo. Depois eu dou uma olhada no material da banda pela net.

    Abraço.

    Seu blog tem um layout legal!

  10. Maíra Charken Says:

    Meu conhecimento sobre bandas é bem pobrinho. Vou me informar sempre aqui.

    http://www.mairaempalavras.blogspot.com

  11. Marcelo Leite Says:

    nunca ouvi
    vou ouvir!

  12. Vim até aqui agradecer o seu comentário no meu blog, e já aproveito para parabenizar o seu, divulgar a banda no seu blog é uma bela maneira de ajudá-los, colabora comigo também que adoro conhecer talentos ainda poucos explorados, vou entrar no myspace deles e ver o que acho do som! :D
    Volte sempre que quiser! *:

  13. Bem legal o som da banda!!!
    Gosto muito desse estilo de musica!!!

  14. Fada Safada Says:

    Ainda to esperando teu comentário.
    Passa lá no Blog e diga o que pensa sobre a atual aventura da Fada.

    Calote NÃO!

    Beijos

  15. Márcio Daniel Ramos Says:

    eu gosto de pop-rock, uma banda que eu ouço contantemente é Oficina G3.

  16. The Gossips Says:

    vo olhar lá no myspace…

    otimo blog…

    Ador Rock nacional e é sempre bom conhecer bandas novas…

  17. Tio Lillo Says:

    pai é pra isso.

  18. Ricardo Jung Says:

    sei lá, nem curto o som deles… mas achei muito foda eles terem ganho o Rally MTV latinoamérica

  19. Pra mim é tudo isso mesmo, quase nada... Says:

    Tem uma banda muuuito legal que se chama Baratas organolóides (axo que é isso), mas a banda é muito legal. E uma dica, se é que cabe no comentário, é o Bar Berling que sempre dá espaço pra novas bandas, e as músicas que rolam na casa não se ouve em nenhum outro lugar.
    A sim, e não posso esquecer da banda Irmandade do Som, que de tanto ouvir na calixto (praça) até me esqueço que é independente.
    Bjos.

  20. H α ſ α η Says:

    Legal, a capa do CD (é a capa do cd?) é bem bacana.
    Parece ser muito boa.
    Já vou lá escutar. E ver se vale a pena

    ^^

    http://noonsense.blogspot.com/

  21. ॐRose♫ Says:

    Oi!!!
    Muito legal conhecer novas bandas… Vou lá conferir o som deles.
    Tenho algumas bandas add na minha conta do MySpace.
    Algumas delas eu ouvi, outras não, aí estão elas:

    http://www.myspace.com/hevo84
    http://www.myspace.com/deadfleshwalkingband
    http://www.myspace.com/cascadurarock
    http://www.myspace.com/cofdamu
    http://www.myspace.com/normalayze
    http://www.myspace.com/cabezadepanda
    http://www.myspace.com/thenarcoticlove

    Bjs!!!

  22. Anonymous Says:

    Parem com isso.. Motores é zuado demais!

    Cheguei a ver uns dois shows deles, todos uma merda. Rock previsivel, sem graça e datado. A única coisa q pode valer a pena é a performance da mina, que é bem gostosa memo..

    Imaginem se a Siang tivesse uma banda, chamasse a turma do Detonautas para compor e fizesse toda aquela pinta de caminhoneira do inferno.. seria isso!

    that´s it..

    cheeers

    LETSGOBUTTERS!

  23. Monique Lôbo Says:

    Conheci Motores atraves do programa RallY Mtv,de longe era uma das bandas mais animadas,com mais atitude.Uma presença forte,os pedacinhos dos shows que eram mostrados eles arrebentavam,por isso,claro,ganharam!!!E com muito mérito!!!
    Parabéns pelo blog!
    Bjus

Deixe uma resposta

