Oi? Tá escutando?

Ainda não havia escutado a rádio Oi FM, aqui nos cafundós de CanGuarulhos City, segunda maior cidade do Estado de São Paulo, onde dão incentivos fiscais, constroem prédios para ricos e pode-se andar as 3h da manhã sem ter medo de andar na rua, porque apesar de ser grande, tem espírito de cidade do interior. Bom, não tinha sinal e não havia escutado.

Mas hoje pegou!!! E eu, que vinha testando todo santo dia pra ver se pegava, consegui ouvir a programação sem nenhuma interferência!!!

Minha primeira impressão foi: Graças a Deus fizeram uma rádio boa em São Paulo. Os primeiros minutos vieram regados de Arctic Monkeys, R.E.M. e Fischerspooner. Que rádios tocam isso na seqüência??? É suicidio, detona a audiência.

Então veio a segunda impressão depois de 30 minutos de audição: É a rádio mais eclética que já ouvi. Veio uma seqüência bizarra que englobava Gnarls Barkley, Portishead, Kanye West e Matisyahu.

Espero que eles continuem fora do modismo empregado pelas mídias e propagando boas músicas, independente do estilo, para um público que está carente desse tipo de cultura!

E nesse post tem um monte de dicas musicais hein?! Sem preguiça pessoal… Procurem porque são coisas boas!

Tá em Sampa??? Não??? Então escuta no Site da Oi FM ;)

22 Respostas to “Oi? Tá escutando?”

  1. bob.loco Ah ViDa Eh lOcA mAnO!!! Says:

    poxa qui na minha cidade nao tem uma radio boa :S

    vo v esa do site ai
    abraços
    http://blogaragem.blogspot.com/

  2. nicestthing Says:

    Já escutei a Oi FM, é muito bacana. Tem um horário em que todas as músicas que tocam eu detesto, mas quando chega a noite toca tudo que amo, amo, amo. Acho que a programação da noite foi baseada em meus gostos. :P

  3. Euzer Lopes Says:

    Essa rádio, se não me engano, é carioca. Ou tem transmissão em mais de um estado.
    É realmente muito boa. Por alguns momentos, dá pra matar saudades da fantástica 89FM.

  4. Pow, eu ouvi no site… É mto legal.. banaca mesmo!!

    http://rosarenan.blogspot.com

  5. Angel Ilanah Says:

    cara dos nomes que vc citou, sí conheço o REM, vou sintonizar pra matar a curiosidade, sendo diferente dessa merda comercial que rola nas rádios, tá ótimooo

  6. truquesorkut Says:

    oiiii

  7. Carlos Eduardo Says:

    Vou ser obrigado e entrar no site pra escutar. Afinal, tão boas referências.. Fischerspooner, Portishead.

    http://putoanonimo.blogspot.com

  8. da hora

  9. Cara, aqui no RJ a OiFM existe a um bom tempo, no começo era boa… mas hoje em dia . não gosto muito! Mas toca muita música boa, em comparação com Mixfm e Transamérica! Gostei do Blog! \m/

  10. rosangela Says:

    Oi??

    Retribuindo a visita!! rsrs

    Vou dar uma escutada.. rsrs

    Cansa sempre as mesmas musicas as mesmas coisas até os “progrmas” que fazem tudo uma copia deles mesmo.

    Valeu a dica!!

    abç…

  11. sobre o intuito do me ublog q vc havia perguntado uma vez num é nada relacionado a fetiche

    como esta la em outro tópico é uma brincadeira

    apenas uma reunião de fotos descontraidas de gente brincando de estar presa e postada nos fotologs

  12. não pega aqui em suzano =X
    http://rosarenan.blogspot.com

  13. Breno Lucano Says:

    Tentarei sintonizar!

  14. Victória D. Says:

    Se um dia eu ouvir R.E.M. em alguma rádio, posso morrer feliz. Haha. Mas nunca fui a mais chegada em rádios não… E só me resta ouvir pela internet, porque estou bem longe de SP.

    Abraços.

  15. Mirella Casquilho Says:

    vou escutar no sete, pq se toco Arctic Monkeys me ganhou *-*

    Beijus

  16. Eu moro perto de guarulhos, e aqui ainda não consegui sintonizar.. =[ tenho q escutar essas rádios jovens que só tocam os ultimos lançamentos e esquecem das músicas boas que já “saíram de moda”..

    ;*

  17. nanaxinha_dk Says:

    tbm nunca escutei a Oi Fm haha

  18. truquesorkut Says:

    oi tudo bem kkkkk

  19. truquesorkut Says:

    eu tambem nunca vi oi fm

  20. Olá! Vim te visitar…
    Aqui no Rio, a Oi FM entrou no lugar da Cidade, que era uma rádio que tocava rock. Bem, pelo menos eles diziam que tocavam, mas, enfim, para quem não tinha nenhuma rádio espacializada, a tal da “rádio rock” eram um consolo. Agora que eles são uma rádio via web, o conteúdo melhorou muito! Vai entender…
    Ficamos órfãos da Cidade, mas a Oi não é de todo ruim…

  21. jpcosta.fontoura Says:

    nunco aouvi essa radio
    hehehe
    mas vou la no site
    abraço
    joão

    http://jotapsblog.blogspot.com/

  22. Ricardo Thadeu Says:

    Tava ouvindo a tica-cuja outro dia.
    É legal.

Deixe uma resposta

