E falando em Arquivo X…

Já ouviu falar numa banda chamada Catatonia??? Tudo bem, não importa. Eles nunca fizeram sucesso mesmo. O fato é que, no auge da série Arquivo X, em meados de 1998, o grupo lançou um hit que foi sucesso nas paradas européias, chamado “Mulder and Scully”. Pra quem não sabe, é o nome dos agentes assexuados da série que enfrentam as situações bizarras do cotidiano sussegado de um departamento sobrenatural do FBI.

Dá pra encontrar fácil no YouTube:

Bobinho, mas até que maneiro não é mesmo?

22 Respostas to “E falando em Arquivo X…”

  1. Nunca ouvi falar nessa banda. E pouco assisti Arquivo X.

    http://maynabuco.blogspot.com

  2. LUCAS DE OLIVEIRA Says:

    Nunca tinha visto mas é legal!

    abçs

    Lucas de Oliveira

  3. Não conhecia mesmo. Mas é legal sim, realmente.

  4. Germanus Kaiser Says:

    Catatônia kkk parece nome de doença mental, tô scando o som agora, pelo vsito a vocalista é em gatinhakk . Rapaz, eu amavaa série.

    dá uma visitada também no meu espaço. bibitcanus

  5. Victor Aguiar Says:

    Nunca ouvi essa banda.
    Mas é bem legalzinha. (:

  6. eu nunca tinha ouvido e pra falar a verdade não é muito a minha cara não.

    mas sempre vale a dica.

    até.

  7. Hugo Henrique Says:

    Meio antigona, mais gostei!
    *-*

    Como eu faço pra postar videos do youtube no meu blog?

  8. Como vc disse ng conhece a banda, nem eu… E uma das series que odeio é arquivo x…
    Se vc gostou a questão é conrinuar gostando não é mesmo!
    BEijocas
    Passa lá:

    http://estoucomapalavra.blogspot.com

  9. Hugo Henrique Says:

    Te dei um selo!
    tá la no meu blog, passa lá depois pra vê (e diz se gostoU!)

    Ow, o link da postagem do selo onde te indico tá logo a baixo. O que você tem que fazer é apenas fazer uma postagem no seu blog contendo o selo, um link para o blog que te deu o selo e os blogs que você quer premiar com o selo!

    Tudo de bom pra você!!!!

    [ http://abouthugo.blogspot.com/2008/07/este-blog-me-fez-feliz.html ]

  10. Sakuya Jono Katô Says:

    iai rapah
    retribuindo a visita
    sobre vc não ter o dom para desenha
    vc precisava ver meus desenhos. eram toscos dimais
    se eu tivesse parada num desenhava como eu desenho hoje.
    e eu nem desenho tão bem.
    aprooposito eu nunk ouvi falar da banda q vc postou mas ouvi e gosto
    eu colocaria seu banner aki em meu blog mas num sei pq q tah dando errado aki afff.
    quando eu descobri como coloca fiko lento o blog

  11. Cleidemar Says:

    na boa…eu ja ouvi falar da banda…e eu considerava ela boa, nos padroes under…e o filme do arquivo x esta quebrando a magia e o encando da serie..ao menos no meu ver..

    retribua a visita:

    http://blogdocleidemar.blogspot.com/

  12. Ja tinha escutado… bonzinho até hehehe mas é mais uma banda que so fez sucesso com 1 musica =(

    Abraços
    Cisco
    Participe do novo quadro do Bora rir: Pergunta que eu respondo

    http://www.borarir.net

  13. Rafael Carvalhêdo Says:

    hehe… com certeza eram fãs! Agora precisam fazer uma música sobre Jonh Lock, de Lost. Baixaria ela na hora! heuheue

  14. Peter Teko Says:

    nunca ouvi.. mas parece ser massa

    http://www.soca-gada.blogspot.com/

  15. Diego Rodrigo Says:

    Nunca ouvi nem sabia que existia!

    mas é bacaninha o som!

  16. Reporter x Says:

    nunca ouvi falar, mas é maneiro!

  17. Parece ser bem massa ^^

  18. Vários Assuntos Says:

    Muito bom seu blog?
    Vamos trocar banner?
    Si quiser e so avisar..

    http://blogblog08.blogspot.com/

  19. bertonie-JVinee Says:

    Muito bom blog!
    Até que é legal a banda!
    xD
    abraços

  20. Valeu pelos elogios lá na taverna =) Seu blog tbm é super 10.

    Sobre a banda, nunca tive ouvido falar, mas até que a música é legal =)

    Abração

    Alcolyte
    http://blogataverna.blogspot.com

  21. luiz scalercio Says:

    cara seu blog e muito bom mesmo a banda tambem nt10

Deixe uma resposta

