Dica da Gringa: Muse

Lá fora eles lotam estádios, vendem milhões e são capas de famosas revistas. Aqui estão começando a ganhar algum destaque visto que farão nos dias 30 e 31 de julho apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

Esse trio britânico toca um bom rock alternativo, quase sempre calmo com refrões impressionantes e melodias harmoniosas. Estão na estrada desde 1999, quando estreiaram com seu album Showbiz e o hit imediato “Muscle Museum”. Desde então, produziram mais 7 albuns que trouxeram à tona novos singles memoráveis como o sensual “Supermassive Black Hole”, a sombria “Time Is Running Out” e a pulsante “Hysteria”, dentre outros.

Na MTV atualmente, podemos ver o clipe do mais recente trabalho, “Invincible”.

Bandas semelhantes??? Radiohead, Coldplay, Oasis, The Verve.

Quer conhecer mais??? Só entrar no MySpace dos caras.

19 Respostas to “Dica da Gringa: Muse”

  1. Fernando Gomes Says:

    Eu gosto bastante de Muse.
    Uma das poucas bandas atuais que possuem qualidade e originalidade atuando a lado a lado.

    Só não vou no show porque realmente não tenho grana, vai ter que ficar pra próxima.

  2. o|£ü¢$i®£P Says:

    Cara show de bola um blog sobre bandas e tendencias da musica.
    Parabéns, este é o primeiro blog descente de musica que vejo.

  3. Dário Souza Says:

    Nao conheço mas por parecer com coldplay, oasis deve ser muito boa.

  4. Grupo Saber Viver Says:

    Exelente banda, escuto quase que díáriamente no meu ipod, é um dos melhores grupos de rock conteporâneos!
    http://gruposaberviver.blogspot.com/

  5. Net Esportes Says:

    lotam estádios ?? puxa, nunca ouvi falar, mas pelas bandas semelhantes deve ser legal…….

    http://netesporte.blogspot.com/

  6. Universo 42 Says:

    Parece com Oasis? Então deve ser bom

  7. muse é do caralhooooo!

  8. Riso Certo Says:

    n conheço!

  9. Tbem num conheço =[

  10. Grasi Rocha Says:

    Muito bom o blog, a idéia de falar de musica. Não conhecia a banda…

  11. Nathállia Says:

    Pois é ele é ainda muiito util pra mim também mais que irrita irrita mesmo!

    Eu ja tenhO o meu Twitter vc tem?
    http://lanocoisitas.blogspot.com/

  12. Nathállia Says:

    Carah pra tii falar a verdade nunca tinha escutado essa banda vou ve se é legal!

    Volta lá:http://lanocoisitas.blogspot.com/

  13. Amo muse, legal vc escrever sobre els ajuda adivulgaraqui no Brasil

    Parabéns pelo bloga támto legal

  14. Ele vai ser condenado por 2anos de prisão mais eu acho que ele tem o direito de passar as festas de fim de ano em casa.
    Ah e o rolo e sempre rolo então é a mesma coisa que nada.
    Hehehe

  15. Bia Nascimento Says:

    mais uma vez obrigada pela visita!!
    fico feliz que o meu blog esteja alcançando meu objetivo!!
    Volte sempre, estarei sempre abastecendo com novidades, história e fotos legais!

  16. Grasi Rocha Says:

    Espero que continue acompanhando a minha história. =D

  17. Muito bom

  18. Ricardo Thadeu Says:

    Banda de cantigas originais.
    bem legal!

  19. Victória D. Says:

    Ainda não conheço. Infelizmente.
    Mas pelas comparações com as outras bandas, senti vontade de conhecer.
    Irei ao myspace.

    Abraços.

Deixe uma resposta

